Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 1
New Life


Notas iniciais do capítulo

Hey , esse capitulo foi feito por mim Isabella , próximo capitulo sera escrito pela Pollyane !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/1

Pov's Katy

Eu ainda estava "morta" de sono quando o despertador tocou. Meus olhos se abriram com muita dificuldade. Me esforcei para levantar e fui até o banheiro. Me arrumei , desci até a cozinha e tomei meu café da manhã. O dia estava realmente bonito, mau havia começado e as surpresas já estavam por vir:

- Filha!! Chegou uma carta da Universidade Royal Academy of Music pra você, acho que já sairam os resultados das provas.

- O QUE? - meu olhos saltaram, e eu quase cuspi o leite que estava bebendo - Mas já?

- Acho que sim .Toma, abre você , eu estou muito nervosa . - e não era só ela.

- Ai meu Deus , eu estou com medo - analisei bem o envelope, respirei fundo e o abri de uma vez:

" Temos a honra de informar que a Senhorita , Katharine Maia, foi APROVADA na Universidade Royal Academy of Music , pelo THES..."

Como? Sério? Aquilo realmente estava acontecendo comigo?

- Aaaaaaaaah ! EU PASSEI MÃE, EU PASSEI !! - não podia acreditar que aquilo era real, eu iria cursar dança na Inglaterra . Sim, na I-N-G-L-A-T-E-R-R-A. OMG! Depois de esperar 2 anos pra ganhar uma bolsa em uma faculdade , afinal eu tenho 19 anos, finalmente eu havia conseguido , e ainda iria ser em Londres .

- Ai filha , eu sabia que você ia conseguir, eu sabia!! - ela estava tão feliz quanto eu. Ficamos abraçadas, chorando alí por um bom tempo, até a ficha cair , se é que isso era possível.

Depois de dar a notícia ao meu pai, que quase infartou, comemoramos bastante. E é a partir daí que a aventura começa.

~~*~~*~~*~~*~~

Fui até a instituição do THES para saber todas as informações sobre a viagem, os estudos, os gastos (à parte) e quais eram os outros alunos que foram aprovados.

Pegaríamos o vôo daqui a uma semana e o tempo total do curso lá seria de 2 anos. Ficaríamos hospedados nos alojamentos da própria Universidade, e a língua? Bom, eu já sabia falar inglês fluente , afinal se eu não soubesse não teria passado na prova (que foi feita toda em inglês, tanto humanas quanto as exatas). Isso, pelo menos, não seria um problema pra mim. Apenas CINCO pessoas dalí conseguiram a bolsa para Londres (meu deus , e eu fui uma delas ), haviam alunos que iriam cursar outras profissões em outros países, como a Espanha, França, etc. Já estava tudo certo, eu já estava ciente de tudo, e não via a hora de ir para a Inglaterra logo.

Saíndo de lá , me deparei com uma cena muito engraçada: uma garota,mais ou menos da minha idade, pele um pouco morena, cabelos longos e negros,olhos castanhos escuros, muito bonita por sinal, estava delirando no meio daquele corredor . Quando passei por ela não pude deixar de ouvir :

- Ai meu Senhor, Jesus Cristinho , não acredito que eu passei e vou pra LONDRES! - sério, ela tava gritando já , e praticamente todos estavam a observando . Eu fiquei surpresa em encontrar uma aluna que teria o mesmo destino de viagem que o meu, então resolvi ir falar com ela.

- Oi, você é uma das alunas que vai estudar dança na Inglaterra? - dér, é claro que era .

- SIIIM! Você também foi aprovada?

- Fui sim .

- Ain que LEGAAAL! Qual seu nome?

- Katharine , mas pode me chamar de Katy.

- Prazer , meu nome é Julia, mas prefiro Jully - ela sorriu.

- Prazer!- abri um pequeno sorriso - , então acho que vamos nos ver mais vezes , não é!?

- É verdade! Nossa que bom que já conheci alguém que vai comigo . Será que você pode passar seu número pra mim? Pra gente ir se falando durante essa semana , antes da viagem?

- Claro . - gente, ela estava tremendo com aquele papel na mão (deveria ser a carta de Aprovada dela) . Passamos nossos números uma pra outra e ficamos conversando alí durante uns minutos.

De volta pra casa , me deitei na cama e tentei descansar um pouco, porque eu realmente não havia conseguido durmir nesses ultimos dias, depois dessa grande notícia.

~~*~~~*~~*~~*~~

A semana passou, Jully e eu ficamos muito amigas via celular e internet , eu já havia organizado tudo (mala, visto , passagem ,etc.) e estava anciosíssima para chegar logo no aeroporto , mas é claro, eu estava um pouco triste por ter de deixar minha família e meus amigos . Seria muito difícil a despedida entre eu e meus pais . Os meus amigos, eu já havia me despedido um dia antes , então seria mais "fácil" de ir viajar sem chorar muito.

Peguei minhas coisas, me despedi da minha linda casa e dos meus cachorros (que eu sentiria muita falta) e fui embora para o aeroporto.

Pov's Jully

Aquela semana parecia que não passava nunca. Depois da notícia da minha aprovação na Universidade Royal Academy of Music , eu não conseguia mais fechar os olhos a noite, só de pensar em como seria minha vida lá na Inglaterra durante esses 2 anos, imagina: primeiro que eu ia estudar em uma das cidades mais lindas do mundo, segundo que lá moram meus maiores ídolos da banda One Direction . Meu Deus, eu ia ter a chance de ir atrás deles e conhecê-los. Sério, aquilo estava sendo tudo um sonho. Fora que eu conheci uma garota super legal lá no THES e já nos tornamos muito amigas. Seu nome é Katy, ela tinha olhos verdes, cabelos castanhos , pele clara, era uma bela pessoa.Ela também amava 1D , mas não era tão fanática quanto eu.Também adorava Adele e era super fã de Coldplay.

Bem,a parte mais dificil disso tudo é ter de deixar amigos, família, casa e meu bicho de estimação . E saber que você vai para um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas e que nem falam sua língua é meio angustiante. Mas edaí!? Esse sempre foi meu sonho , e são "só" 2 anos , não é a eternidade. Ainda bem que tenho a Katy como companhia nessa nova fase da minha vida, e com o passar do tempo , tenho certeza que faremos novas amizades lá. Vou tentar ao máximo manter o foco nos estudos, e deixar pra pensar em One Direction nas horas de lazer . Agora pessoal, é pegar minhas malas e embarcar para LONDRES!

Pov's Katy

Chegando no aeroporto , depois de andar um pouco, avistei Jully acompanhada de seus pais e logo corri para falar com ela.

- Jully !! - acenei de longe .

- Ai meu Deus, Katy!! - ela retribui o gesto e veio correndo para me abraçar .

- Amiga, não acredito que vamos viajar hoje pra lá . - nossa, a gente só se conhecia a uma semana e já parecia que éramos BFF's .

- Né?! Gente, eu estou MUITO animada!!! - gritamos feito loucas, parecíamos duas retardadas naquele aeroporto .

Depois de toda a euforia e de ficarmos falando como seria nossos estudos lá, pude cumprimentar os pais de Jully e ela cumprimentou os meus. Ficamos esperando o horário do vôo até que uma garota se aproximou de nós e perguntou :

- Oi , com licença , eu estava ali observando vocês duas e não pude deixar de ouvir, vocês também estão indo estudar dança na Inglaterra pelo THES?- eu a olhei estranhamente e respondi :

- Sim , por que?

- Ah ! Então eu as encontrei. É que eu também sou umas das aprovadas do THES e irei pegar o mesmo vôo que vocês. O pessoal de lá me avisou que duas garotas iriam viajar no mesmo vôo e horário que eu, daí eles me passaram seus nomes para que talvez eu pudesse encontrá-las e tive sorte de achá-las juntas.

Eu fiquei meio assustada com aquilo, tipo, ela nos abordou do nada e foi muita coicidência dela conseguir nos achar alí, mas foi legal saber que mais uma se juntaria a nós .

- Nossa que legal! Qual seu nome ?

- Emilly .

- O meu é Katy e o dela é Jully , prazer . - ta, ela já sabia nossos nomes ,dér. Por isso não perguntou.

- Prazer - ela sorriu gentilmente.

- Mas então, quantos anos você tem? Você tem cara de nova. - Jully perguntou

- Eu tenho 17 anos.

- Menina, mas você concluiu o ensino médio agora? - perguntei muito curiosa.

- Sim.

Tipo, O QUE? Aquela garota ainda tinha 17 anos, e já tinha conseguido uma bolsa pra ir estudar na Inglaterra e eu tive que esperar dois anos pra isso. A Jully tinha 18 anos , e ela me disse que também demorou um tempinho pra conseguir fazer o teste, mas a Emilly ela tinha acabado de sair da escola e já estava embarcando pra Europa . Meu Deus , ela devia ser muito "nerd". Fora que eu ia ser a "velha" do grupo né ( dahora a vida).

- Oh God! Então você é muito inteligente . Você nem esperou um tempo pra começar a fazer a "facul". - Jully disse abismada , fazendo todos rirem.

- É, mas rolou também pressão dos pais e tudo . - eles deviam ser bem autoritários .

Enquanto não chamavam pelo nosso vôo ,(que atrasou bastante, de preferência) ficamos todos alí conversando com a Emilly. Ela nos contou como havia sido na prova, como ficou sabendo da aprovação e qual foi sua reação . Ela era realmente inteligente ,mas tinha um jeito tímido. Era um pouco baixinha, magra,cabelos castanhos , longos e extremamente fofa. Jully e eu fizemos amizade com ela rapidinho, e logo se tornou um trio de BFF's ,já que iriamos conviver juntas durante 2 anos, teríamos de ser grandes amigas e ajudar umas as outras (sorte que tanto a Jully quanto a Emilly eram legais, porque se não, não ia dar certo). E além disso, o THES nos informou que os alunos que foram aprovados por eles e fossem viajar no mesmo horário, iriam ser companheiros de dormitório , ou seja, Jully, Emilly e eu durmiríamos no mesmo quarto . Os outros dois aprovados ,deviam ser garotos, por isso pegaram vôo em horário diferente (não é possivel que 4 ou 5 pessoas ficariam no mesmo quarto , omg! A Jully eu já sabia que ficaria comigo porque descobrimos no dia em que eu fui no THES). Meu Deus , espero que esse quarto seja grande! .

Depois de muita conversa, finalmente, o nosso vôo iria sair. Foi um momento triste e feliz ao mesmo tempo . Me despedi dos meus pais (o que me partiu o coração e me fez chorar muito) e depois dei tchau pra mãe e o pai da Jully ( os pais da Emilly não foram, porque ela achou melhor se despidir deles em sua casa , se não ela não iria conseguir entrar no avião). Seguramos as mãos umas das outras e seguimos em frente, mas com um ultimo tchau, viramos e acenamos para nossos pais .

Três amigas brasileiras, juntas em outro país ? Inglaterra que se cuide!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Chegada em Londres !!! Não percam o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.