Nós Contra O Mundo escrita por Camúrdia


Capítulo 1
O começo de todos os problemas.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fanfic que faço sobre o Amor Doce. Espero de todo coração que gostem e vou fazer o possível para os agradar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243431/chapter/1

Faz três dias que nos mudamos e estou acordada a três dias, eu ainda não consegui esquecer de tudo como o Dake me prometeu.

–Vamos Liz está na hora de acordar!– *Como se fosse realmente importante!*

–Não quero ir, pare de me obrigar!– me virei para o outro lado da cama.

–Vem comigo, não quero ir sem você ! Vamos? – Murmurei bem baixinho um tanto faz que fez surgir em seu rosto um sorriso.

–Pare de rir! Vou tomar banho, que horas são?

–São 6:13, pode se arrumar com calma, não precisa pressa. *Sempre tão calmo, não entendo como pode ter tanta paciência comigo.*

Tomei um banho de dez minutos e me vesti como uma gótica maluca de luto que durava 7 anos...Um jeans rasgado, Uma blusa preta escrita: Fuck the World e meu all star surrado . Meu cabelo....só fiz um coque alto e peguei a bolsa que contia só um caderno, uma caneta, lápis e borracha que foi comprada pelo Dake.

–Dake, tô pronta!– Gritei descendo as escadas numa pirraça quase que sem fim.

–Hmm, bonita...Tanto quanto a... Esquece, vamos! – Passei por ele e pela porta que foi trancada.

Dake me pegou pela mão o que me lembrou bastante da mãe e do pai, mas logo ele sorriu para mim tentando passar segurança do primeiro dia de aula. Sinceramente não estava muito ai para isso.

–Chegamos, aqui é o colégio Sweet Amoris!– Ele me disse rindo, aquele sorriso que vinha com um pacote de tristeza junto.

–Já disse, pare de rir e é um nome ridículo para um colégio estúpido! – Eu meio que me arrependi de ter dito aquilo segundos depois, Dake estava fazendo tudo para me deixa confortável e eu estou me comportando mal. –Desculpe...– Ele me deu um beijo na bochecha e me puxou para a entrada.

Nós entramos e ficamos meio perdidos nos vários corredores que havia no colégio estúpido... Por que nunca dão um mapa?

–Vamos, se anime! Não é tão ruim!– Por mais que eu ache que sim dei fiquei quieta e apenas asseti.

–Alunos novo?– Um loiro com um sorriso no rosto uma gravata e uma prancheta na mão perguntou para nós.

–Não, somos E.T's e viemos aqui para te abduzir!– Dake riu um pouco, mas logo voltou sua seriedade e olhou para o loiro que ainda dava risada.

–Então, suponho que sejam! Sou o representante de turma e me chamo Nathaniel, poderia me seguir até a sala dos representantes?– Ainda aquele sorriso.

–Claro, vem Liz! – Meu irmão me puxou pela mão e o loiro começou a andar.

–Então...Aqui estão o número dos armários e os seus livros! E...aqui, seus horários e suas salas!– Ele nos entregava tudo.

–Não teria ai um mapa? Sabe... para não me perder? - Olhei para ele segurando firme a alça da bolsa.

–Desculpe, não temos!

–E ainda chamam isso de colégio?– Me virei puxando Dake pela borda do casaco de manga que estava usando.

Ainda bem que somos da mesma sala! Se não fossemos eu certamente não estaria nessa furada com você!– Disse enlaçando meus braços no dele.

–Isso prova que você é forte e.... Chegamos!– Dake girou a maçaneta da porta.

Era uma sala meio bagunçada no fundo e mais ajeitada pela frente. O professor certamente era um molenga que não dominava a turma.

Nos sentamos no fundo eu fiquei do lado de uma menina loira de cabelo curto e do outro tinha um menino ruivo com cabelos até o ombro. Dake ficou atrás de mim. Eu realmente queria ficar na minha para poder seguir para casa, mas os professores insistem em mandar nos levantar para apresentações.

–Os novatos podem por favor se levantar e nos contar um pouco de suas vidas!

–Meu nome é Liza Lóton!– Depois me sentei novamente.

–Levante-se novamente e nos conte um pouco sobre sua vida!*Droga de insistencia*

Eu disse tudo que você precisa saber, o resto não é de sua conta!– Me sentei novamente e percebi que Dake não havia nem levantado.

–A senhorita fica no final da aula!– Como se fosse a primeira vez.

–Que seja!– Dake me olhou meio decepcionado, acho que ele realmente esperava que eu me enturmasse.

–Vejo que temos um Castiel na versão feminina!– Um garoto de cabelos prateados.

–Tira meu nome do meio Lysandre! Dessa vez não tenho nada haver!– Era o ruivo, ele parecia emburrado ou com raiva...Não sabia ao certo, Só sinto pelo meu irmão agora mais ninguém me abala. Prefiri tirar toda minhas afeições pelo resto do mundo... Seria melhor para que não me machucasse novamente. Esqueci como se sente, como se ri ou qualquer outra coisa que eles chamam de sentimentos.

–Oi, meu nome é Tinházi! como está você??– A garota loira sussurrou para mim.

–Eu estou viva e você?– A perguntei com frieza e me virei para a aula novamente.

(TRIIIIIIIM) Intervalo.

–Sra. Liza, Ambre, Charlotte e Sr. Castiel...Todos de castigo. Sem intervalo!*Professor maldito ¬¬*

Dake, pode ir que vou ficar aqui!– Ele beijou minha testa e ainda um pouco contrariado saiu da sala.

–Vocês vão fazer um trabalho sobre respeito!– O professor destribuiu papel ofício.

–Você acha que eu tenho treze aninhos? Não vou fazer nem copiar nada! Se você quer reclamar, reclame com o Papa meu amor!– Sai da sala batendo a porta. Ví Dake sentado num banco em frente a porta e fui até ele.

–O que você fez para ele te liberar?

–Conversei com ele e acho que ele compreendeu perfeitamente!– Fomos até a cantina, mas não comi nada mesmo com meu irmão insistindo.

–Mal chegou, já levou advertência?– O tal representante me entregou um envelope. –Melhor mandar sua mãe assinar!

–Sabe o que você faz com esse papel? Você pega ele e... – Resolvi me acalmar quando vi o Dake rindo. -Dake, é melhor eu não te ver rindo mais hoje!– Peguei o papel da advertência e o loiro evaporou de minha frente.

–Então você conversou com o professor!? Eu queria saber como foi essa conversa!– Dake disse tomando o papel de minha mão.

–Que posso fazer se sou mal compreendida?

–Então Dake..Poderia me deixar com meu ectoplasma em pensamento??– eu disse tirando o livro da bolsa.

–Desenvolve!*Ele nunca entende nada*

–Posso respirar meu próprio ar para que eu não morra infectada?

–Desenvolve de preferência no meu idioma!– Ele disse quase rindo.

–Eu quero ler, poderia me deixar aqui?

–Hmm...Celular?– Mostrei a ele meu celular e então ele começou a caminhar pelo colégio. Me sentei debaixo de uma árvore, abri o livro e comecei a leitura.

–Lendo?. - O garoto de cabelo acinzentado parou em minha frente.

–Tentando...Mas sempre existe um idiota para interromper! O que você quer?– Disse feixando o livro bruscamente.

–Até agora não ví você sorrir! Qual o problema, não gostou do colégio?– Ele se sentou ao meu lado me encarou, mas não olhei em seus olhos, olhei para o livro e o respondi.

–Eu não consigo, mas acho que existe uma placa em minha testa dizendo o contrário!

–Por que não consegue? É tão linda, aposto que pode tentar! – Ele sorriu de forma meiga.

–Você não entende, eles não entendem!

–Posso me esforçar!

–Não acho que te interesse, não te conheço...A vida é minha e vê se não enche!!– Eu falei mexendo nas páginas do livro que se encontrava em minha mão.

–Certo, não vou mais te incomodar com esse assunto! Meu nome é Lysandre e você é a Liz certo?

–Liza!– Falei séria

–Eu sei, mas suponho que seu apelido seja esse! E então, aquele loiro é seu namorado?– Perguntou coçando a nuca.

–Não, ele é a única pessoa que me resta. É meu irmão!

–Eu tenho um irmão, ele é bem chato as vezes, mas cuida de mim quando preciso.– Coloquei o livro que estava em minhas mãos no chão.

- Não vai mais... Ler? - Lysandre perguntou pausadamente.

–Já que você não deixa! Mas e seus pais não cuidam de você?– Perguntei me encostando no tronco da árvore e acabei deitando sem querer e Lysandre fez o mesmo.

–Meu pai, fugiu da responsabilidade assim que soube que Leigh meu irmão havia nascido.Minha mãe, morreu quando eu tinha quartorze anos e então Leigh cuida de mim.– Lysandre riu pelo nariz.

–Como pode ficar rindo falando de uma coisa dessas?– Falei e fiquei sentada denovo, mas ele continuou deitado.

–Não adianta ficar triste por isso, sinto falta dela, mas aposto que não queria que ficasse tão abatido e também tenho meu irmão! Ele cuida de mim e sempre que preciso está comigo...Não é uma vida tão dura olhando por esse lado! – Dake havia aparecido novamente e Lysandre acabou sendo chamado pelo ruivo, acho que se chamava Castiel.

–E então, fez amigo?– Dake perguntou.

–Não fiz amigo, você é meu único amigo e eu quero ir embora!– Ele se sentou ao meu lado e me abraçou e me deixou deitada em seu colo.

–Olha, não podemos ir embora agora, mas posso ficar aqui com você até a hora de irmos embora, o que acha??– Simplesmente fechei o olho. Senti o beijo de Dake em minha testa e ali ficamos até sairmos. Acho que dormir, pois não ouvi o sinal tocar.

–Liz, acorda! Ou quer ficar aqui??– Dake riu.

–O que de tão interessante tem nisso que vocês fazem??– Perguntei levantando de seu colo e por acidente batemos as testas.

–Nisso o que?– Dake pegou na testa e balançou a cabeça.

–Nessa coisa, com os dentes...O que de tão interessante há nisso? Acho que você só faz isso para me irritar!!– Esfreguei a testa que agora estava doendo.

–Não sei, quando estou feliz simplesmente aparece, você nem sempre foi assim. Aliás você gostava muito de rir...E era isso que a mãe mais gostava em você!*Feliz?*

–Feliz??

–É, ela adorava seu sorriso. E o pai adorava a maneira que você se engasgava ao dar risada.– Dake se levantou ainda com a mão na testa.

–Vamos, pare de falar besteira e vamos embora daqui! – Eu disse me levantando - Sinto saudade deles!

–Sabe...A saudade é um sentimento! Isso significa que você sabe sentir!– Dake pegou em minha mão e fomos para a saída. - Não posso te ensinar a sentir Liza, mas posso te ajudar.

–A única coisa que quero sentir é a minha cama quando eu me jogo nela!– Nathaniel parado nos olhando com cara de reprovação, Não podia ser boa coisa.

–Nathaniel, algum problema?? – Dake perguntou.

–Se acham que no primeiro dia, cabular três aulas não tem nada demais...Não há problema algum!– O loiro disse com os braços cruzados.

–Ótimo, achei que tinha algum problema! – Eu disse puxando Dake pela camisa. De longe pude ver Nathaniel batendo a mão no rosto. *Não me importo...Que ele se bata até inchar!*

Chegamos em casa que não era tão longe, mas a idéia de ter que andar me incomodava.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram, se não gostaram, se querem mais ou se não querem...É importante para que eu possa saber o que vocês estão pensando e sentindo sobre a fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Contra O Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.