stars i cannot fathom into constellation escrita por gabrielle


Capítulo 1
estrelas eu não posso penetrar nas constelações.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora com essa história. Eu estava em fim de semestre na universidade e as coisas saíram do controle, muito, muito para ser feito. Mas, agora estou de férias e as coisas serão mais fáceis.
Recomendado ouvir: "White winter hymnal" de Birdy. (Mas o original do Fleet Foxes é brilhante também).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243260/chapter/1

Eu não só quero o seu coração. Eu quero a sua carne, sua pele, sangue e ossos, a sua voz, seus pensamentos, seu pulso e, acima de tudo, suas impressões digitais, em todos os lugares.

– "Lover" por Isobel Thriling

...

um. somos os imprudentes, nós somos a juventude selvagem, perseguindo visões de nossos futuros

.

Rachel pega sua bolsa quando ela ouve a buzina aguda do lado de fora. Quinn está no horário, o que faz Rachel feliz, porque, pelo menos, ainda há partes de Quinn que ela pode reconhecer, Rachel grita tchau a seus pais rapidamente, e então sai pela porta da frente.

O cabelo rosa selvagem e horrível de Quinn contrasta com o vermelho de seu pequeno Volkswagen, que é outra coisa que Rachel secretamente encontra confortante; ela ainda pode retratar uma feliz (embora talvez ela nunca foi), Quinn loira no banco da frente se ela fechar os olhos com força o suficiente.

"Vamos," Quinn reclama, baixando a janela, puxando a manga de sua blusa preta de malha em grandes dimensões.

Rachel entra no lado do passageiro silenciosamente com um pequeno sorriso, e há uma música que Rachel nunca ouviu antes. O carro cheira a fumaça de cigarro, mas também distintamente como Quinn, laranja e sândalo.

"Eu estou completamente sóbria", diz Quinn.

Rachel concorda.

.

Eles chegam ao Teatro Casa da Arte em Dayton vinte e dois minutos antes que o filme está para começar.

Quinn compra os seus bilhetes, silenciando uma tentativa de protesto de Rachel com um olhar. Elas entram no teatro pequeno, e amadeirado e sentam-se calmamente.

Rachel afirma que precisa ir ao banheiro, mas ela compra pipoca e M & M’s. Quando ela volta, ela se oferece para compartilhá-los com Quinn, que a ignora completamente.

Mas após dois minutos de filme, um francês, em preto e branco, chamado Os Incompreendidos, que Rachel nunca havia visto antes, mas ela sabe que Quinn ama, Quinn mergulha a mão no balde de pipoca.

Quinn come tudo, exceto três punhados disso e um saco inteiro de M & M’s, exceto para os marrons.

É óbvio, dolorosamente, que Quinn não cuida de si mesma, e o coração de Rachel quebra quando ela pergunta a última vez que Quinn tinha comido.

.

Quinn cantarola junto com uma velha canção de Patti Smith, distraidamente canta algumas palavras antes que ela olha para Rachel, que está sorrindo, enquanto elas chegam a um sinal vermelho.

"Eu senti falta da sua voz", diz Rachel.

Quinn balança a cabeça. "Não é nada de especial."

"Ela é, Quinn. É especial. Você é especial ".

Quinn fica em silêncio, engole, pressiona o pedal novamente, passando pela luz-verde agora.

"Você é linda, Quinn. Mesmo com seu cabelo como" Rachel olha para longe quando Quinn aperta as juntas fortemente contra o volante "Você é tão inteligente. Tão inteligente. Vi sua pontuação no SAT e, esse último ensaio que você escreveu para a classe do Sr.: Holt foi incrível. "

Quinn morde o lábio. "Eu gosto de escrever", ela admite.

O coração de Rachel bate com o tom de Quinn, honesto e vulnerável. "Você pode sair daqui, também."

Quinn entra na rua de Rachel. "Estou tão fodida", sussurra, parando na frente da casa de Rachel. Ela tira as mãos fora do volante e as fecha em seu colo.

"Você pode ser feliz", Rachel promete, timidamente enfiando um fio de cabelo selvagem de Quinn, que ainda é maravilhosamente suave, atrás da orelha. "Você merece ser feliz."

Algumas lágrimas escapam dos olhos de Quinn e ela as afasta com raiva.

Rachel pega a mão de Quinn e aperta, então diz: "eu vou te ver na aula amanhã. Obrigado por ter me pedindo para sair esta noite."

Respiração Quinn engata, mas ela não diz nada. Ela não olha quando Rachel sai do carro e fecha a porta sem dizer uma palavra. Isto, honestamente, é um progresso, a maior emoção que Quinn mostrou em quatro meses, desde o início do verão.

Rachel ouve a descida da janela para baixo e, quando ela se vira, Quinn diz "Rachel?"

"O quê?"

Um minúsculo pequeno sorriso explode nos lábios de Quinn. Ela te olha. "Obrigado por ter vindo."

...

dois. leva um tempo para sossegar o meu navio de esperanças, espere até que o passado tenha deixado

.

"Eu sei que você está animada."

Quinn encolhe os ombros, mas há um sorriso bobo permanentemente passeando em seus lábios.

Rachel ri, ajudando Quinn para o carro antes de dobrar a cadeira de rodas, e isto envia um choque de dor tangível através de todo corpo de Rachel, e colocar no porta-malas antes de entrar no lado do motorista.

"Eu nunca fui a uma estreia à meia-noite antes", diz Rachel, saindo da garagem de Quinn com cuidado extra.

"O quê?" Quinn parece incrédulo. "Nem mesmo Harry Potter?"

"Não".

"Isso é, tipo, um pecado."

"Bem, estamos corrigindo isso esta noite, não estamos?"

Rachel vê Quinn acenar com o canto do olho. Os hematomas em seu rosto completamente curados, embora ela tenha algumas cicatrizes vermelhas que ainda estão vivas, ao longo de sua mandíbula, em seu rosto. Seu braço esquerdo está seguro em um gesso amarelo com um milhão de assinaturas em torno dele.

"Você vai gostar de Katniss", diz Quinn. "Ela é bad ass".

"Como você?"

Quinn ri. " Exatamente como eu. "

.

A cadeira de rodas de Quinn anda para trás e para frente alguns centímetros e equivale ao seu saltar na cadeira e ela sorri. "Trinta e três minutos", ela anuncia.

Kurt ri. "Você pode nos dizer quando faltar trinta e dois minutos também?"

Quinn revira os olhos, mas seu sorriso faz com que Rachel se sinta igualmente vertiginosa. "Eu adoro esses livros", Quinn admite.

"Obviamente", Santana resmunga, apontando para a camiseta de Quinn com Que as probabilidades estejam sempre em seu favor escrito na frente. "Eu já suspeitava da sua nerdice Q, mas você completamente confirmou esta noite”.

Quinn bate nela gentilmente e brinca com seu gesso, e Brittany beija a bochecha de Quinn, e Quinn pega um punhado de pipoca de Sam e joga um pouco em Rachel com um sorriso, e Rachel não se lembra da última vez que ela viu Quinn parecer tão jovem.

.

Quando Katniss se voluntaria para ser tributo, Quinn pega a mão de Rachel freneticamente e Rachel aperta, porque Quinn está tremendo. Ela começa a se acalmar, mas no momento em que eles realmente estão na arena, lágrimas escorrem pelo rosto de Quinn e seu corpo inteiro treme. As cenas de ação fazem Rachel sentir como se ela estivesse em um liquidificador, e ela vê o rosto de Quinn na maioria das partes, e em seguida, Quinn aperta os olhos fechados e seu peito começa a arfar.

À medida que as silenciosas, e assustadoras, imagens de crianças mortas- mortas– aparecem na tela, a mão de Quinn deixa a de Rachel e se agarra a roda da cadeira, e a outra espelha seu movimento no outro lado, e Quinn rola para frente, em seguida, para fora de teatro tão rapidamente quanto possível.

Rachel olha para Santana, que acena com uma quantidade imensa e surpreendente de compreensão, e Rachel segue Quinn para o corredor.

Quinn pára no meio do tapete colorido, com a cabeça caindo em suas mãos e parte dos dedos pálidos pendurados no seu cabelo loiro.

Rachel vai se ajoelhar na frente dela. "Quinn?", ela pergunta em voz baixa. Ela coloca uma mão hesitante contra o cotovelo Quinn. Quando Quinn não se mexe , Rachel a pressiona da melhor maneira que pode contra si.

"Shhh, shhh", murmura no cabelo Quinn. "Está tudo bem. Você está bem, Quinn. Você está bem".

Quinn começa a se acalmar um pouco, tomando algumas respirações profundas que queimam em seu peito. Depois de alguns minutos, ela levanta a cabeça para encontrar os olhos de Rachel, e enxuga seu rosto.

"Você quer falar sobre isso?" Rachel pergunta.

Quinn não deixa Rachel soltar a mão dela. "Eu conheço o sentimento ao pensar que você está prestes a morrer", sussurra.

É horrível, e Rachel está contente que a mão de Quinn está solidamente agarrado a sua.

"Eu me lembro", diz Quinn. "Quando o meu carro, tipo um segundo depois, eu pensei que eu nunca veria qualquer um de vocês de novo e..."

"-Quinn," diz Rachel. "Deus, Quinn."

"Eu estava tão assustado", admite Quinn.

"Eu também", diz Rachel.

Quinn leva algumas respirações a mais e fecha os olhos, alisando os cabelos.

"Você quer que eu te leve pra casa?" Rachel pergunta.

"Eu realmente não quero entrar em um carro agora", murmura Quinn.

"Oh. certo."

"Apenas... fica comigo?"

Rachel sorri suavemente e acena com a cabeça, empurrando cadeira de rodas de Quinn para um banco e sentando ao lado dela, e ela olha para Quinn, os seus olhos inchados e as bochechas tingidas de rosa.

De repente, ocorre a Rachel que quase exatamente um mês atrás, eles quase (quase) tiveram de passar o dia no funeral de Quinn.

O coração de Rachel vibra no peito e, em seguida, ela precisa dos lábios de Quinn, repentinamente e como o ar, e a primeira vez que Rachel sente o gosto dela, ela não pode acreditar que ela já quis outra pessoa.

...

três. De pé lá, sem roupa alguma, ela vai me ensinar a nadar

.

"Vamos, Quinn." Rachel fala fazendo beiço.

Quinn ri, olhando para cima de seu laptop, empurrando os óculos grandes para cima do nariz antes de enruga-lo e assim eles deslizam de volta para baixo um pouco, um hábito que ela pegou em algum momento ao longo destes últimos dois anos na faculdade e que Rachel encontra absolutamente adorável. "Eu realmente tenho que terminar isto, Rach."

Rachel caminha para o lado de Quinn, na cama do pequeno dormitório. "Você está sem diversão."

Quinn apenas cantarola em resposta, completamente perdida no mundo do último roteiro que ela está trabalhando para uma aula.

"Você deve, pelo menos, vestir roupas reais, quando eu te visito, se você me quer não distraída." Rachel anda seu dedo indicador e médio pela perna de Quinn, nua e estendida.

"Desculpe".

Rachel sorrir afetadamente com os arrepios involuntários que surgem na pele de Quinn. Ela respira fundo e começa a cantar "Lolita" por Lana Del Rey, uma música que Rachel sabe que leva Quinn sobre a borda desde o ensino médio, seus lábios sobem lentamente pela pele de Quinn.

O ritmo constante de dedos de Quinn contra o teclado falha, e Rachel coloca um beijo de boca aberta no lado de dentro do joelho de Quinn. "Rachel", murmura Quinn.

Rachel pula para a ponte da canção. Quinn geme quando Rachel faz seu caminho até o interior de sua coxa entre as notas.

"Isso não é justo", Quinn respira com sua voz rouca.

Rachel olha para ela com um sorriso doce e inocente.

Quinn carrancas. "Rachel".

"Eu te amo", diz Rachel, os dedos deslizando por baixo da bainha das calcinhas de algodão de Quinn.

"Isso é traição", diz Quinn, então suspiros quando Rachel desliza um dedo dentro, inclinando a cabeça para trás contra a cabeceira da cama. "Jesus, Rachel."

"Coloque o laptop de lado", Rachel murmura na pele de Quinn.

"Eu vou dar o troco por isso." As mãos de Quinn se enterram no cabelo de Rachel, o computador em segurança na sua mesa ao lado da cama.

Rachel ri. "Sempre".

.

No meio da noite, Rachel acorda por alguns momentos. Quinn está esparramada ao lado dela na cama, deitada de barriga para baixo, os lençóis amassados até um pouco abaixo da cintura dela. Rachel vagueia o olhar pelos seus cabelos loiros confusos e perfeitos, sua banhada pela lua pele de porcelana. Rachel passa seus dedos levemente ao longo da cicatriz, fina e pálida abaixo da coluna de Quinn.

"Eu nunca teria cantado novamente, se você tivesse morrido", sussurra Rachel, em um segredo secreto, a verdade mais óbvia que ela conhece.

.

Quinn não está na cama quando Rachel acorda na manhã seguinte. Em vez disso, ela está sentada à sua mesa, com apenas o moletom verde escuro do NYADA de Rachel (ela comprou para Quinn, porque ele corresponde com seus olhos), o cabelo curto penteado para trás de sua cabeça, os óculos empoleirados no nariz, batendo rapidamente no teclado.

Rachel rola para seu lado e assiste Quinn escrever, assiste seus dedos dançar e passara ao longo das teclas, assiste ela reler uma frase com um sorriso satisfeito. Tornou-se uma das coisas mais favoritas de Rachel no mundo: ver o quão feliz Quinn é quando ela cria.

"Bom dia", diz Rachel.

Quinn gira na cadeira para Rachel com um sorriso feliz, completo. "Ei, dorminhoco."

Rachel sai da cama, vindo por trás de Quinn e apertando seus ombros, beijando o topo de sua cabeça. "Como vai?"

"Eu teria terminado se tivesse começado a escrever ontem à noite como eu tinha planejado."

Rachel dá a volta na cadeira de Quinn, beijando seus lábios suavemente. "Tenho certeza de que te inspirou a escrever ainda melhor esta manhã."

"Não há mais Lana Del Rey até que eu tenha terminado."

Rachel ri. "Você esquece o quanto eu sei que você ama música."

Quinn arqueia a sobrancelha. "Prometa-me, Rachel."

"Tudo bem. Mas depois..."

"-Vamos comemorar meu brilhante, completo, roteiro digno de Oscar."

Rachel beija Quinn suavemente. "feito".

...

quatro. todos os meus sonhos e todas as luzes não significam nada se eu não posso ter você

.

Rachel fica nervosa, terrivelmente, em sua primeira cerimônia de premiação.

Mas então ela se lembra da mão de Quinn na dela, o anel na mão esquerda, brilhando aos flashes e luzes brilhantes, e quando chamam seu nome, seu coração explode no peito - Quinn grita ao lado dela e elas se beijam com alegria.

"Estou tão orgulhosa de você," Quinn sussurra em seu ouvido, mais alto do que todos os aplausos dos outros, e então Rachel se levanta, anda com cuidado e surrealmente até o palco.

Ela tenta se lembrar de agradecer a todos a quem ela deveria, e ela se sente tão jovem, mesmo que ela tem 26 e é relativamente famosa.

Finalmente, Rachel agradece a Quinn, sua esposa, em meio a lágrimas e um sorriso tão grande que ela tem certeza de que suas bochechas estarão machucadas amanhã. Ela detecta o rosto de Quinn no meio da multidão, e ela é ainda mais impressionante com 26 do que quando ela tinha dezessete, e se prende aos olhos castanhos que ela nunca pareceu ser capaz de olhar para longe. "Obrigado por ser a pessoa mais corajosa que eu conheço", Rachel diz a ela, e quando sorriso de Quinn consegue crescer ainda mais, Rachel tem certeza que todos os seus sonhos realmente se tornaram realidade.

.

"Eu sempre pensei que o sucesso fica bem em você", diz Quinn no ombro de Rachel. As coxas de Rachel ainda estão tremendo, e Quinn sorri alegremente, deitando e trazendo Rachel contra ela.

"Isso foi incrível", Rachel murmura. "Onde você aprendeu a fazer isso?"

O riso soprado de Quinn no pescoço de Rachel a faz tremer novamente. "Você esqueceu que eu costumava ser uma líder de torcida."

.

"Rachel?" Sussurra Quinn no meio da noite. Ela tem segredos, um monte deles, alguns tão dolorosos que fazem Rachel querer gritar e outros tão bobos que fazem Rachel cair de amores por Quinn ainda mais, e às vezes Rachel finge que ainda está dormindo, então Quinn os murmura no escuro, uma libertação.

Quinn espera alguns segundos, Rachel garante para que sua respiração não mude e, em seguida, ela continua: "Eu assisti seu filme trinta e sete vezes. Não ele todo, é claro, apenas as partes com você."

Rachel luta contra o impulso quase incontrolável de foder Quinn com essa admissão, mas ela não se move.

"Às vezes eu fico tão preocupada", diz Quinn, "porque eu sou tão feliz, e então eu penso em todas as outras vezes que eu estive tão feliz e, em seguida, coisas horríveis aconteceram, como o quão difícil era com Beth ainda que ela fosse perfeita, e, em seguida, Yale e então eu estive no acidente. "

Elas geralmente não falam sobre isso, não mais, mas ainda faz Rachel cega de medo às vezes.

Quinn continua falando. "Como, apenas quando as coisas estavam indo bem, eu tive que começar tudo de novo. E agora" Quinn puxa um fôlego, e Rachel pode ouvir as lágrimas em sua respiração, a gravidade em seus pulmões "as coisas são perfeitas. Eu... você e Deus, Rach, eu queria essa vida para sempre, e eu estou com tanto, tanto medo de que algo vai vir e tirar tudo de mim de novo."

"Quinn", Rachel sussurra, seu coração efetivamente muito quebrado para manter o seu pacto secreto pessoal de permanecer em silêncio.

A cabeça de Quinn se encaixa de lado, e ela funga, rolando para o lado dela, para que Rachel possa enxugar suas lágrimas.

Rachel segura seu rosto e diz: "Olhe para tudo que você fez. Olhe para tudo o que você venceu Quinn. Você publicou um romance, você tem um PhD, seus alunos te amam. Nós estamos casadas ​​."

Quinn não pode suprimir o sorriso, e Rachel sente a mesma felicidade avassaladora borbulhando com as palavras.

"Lembra quando eu disse que na escola que você merecia ser feliz?"

Quinn segura a respiração, o que Rachel sabe agora, que significa sim.

"Você faz, Quinn. Você merece toda a felicidade do mundo inteiro. " Rachel beija Quinn, e parece que pela a primeira vez, como o oxigênio infiltrando nos pulmões ressecados.

"Você também", diz Quinn na boca de Rachel.

"Eu tenho. Eu tenho você", diz Rachel, e isso não é segredo.

...

cinco. você é mágica e você é real

.

"Kurt vai estar lá também? Tem certeza que ele vai estar lá? Porque eu amo Santana, mas eu não sei se ela é capaz de cuidar corretamente do nosso filho e"

"Ele estará lá. Acabei de mandar uma mensagem para ele."

Quinn exala dramaticamente e acena com a cabeça. "Tudo bem. Ok, nós podemos fazer isso. Uma noite, apenas para uma pausa, apenas uma pequena pausa." Rachel sorri quando Quinn lindamente confusa tenta assumir um saco de fraldas e sua bolsa, ainda segurando Alice cuidadosamente. Seu cabelo cai em seu rosto e sua bolsa desliza para baixo parando o seu cotovelo.

"Eu posso te ajudar, você sabe, se você quiser", diz Rachel.

Quinn bufa e relutantemente entrega Alice, que está se contorcendo. Rachel sorrir e faz cócegas em seu rosto, e Quinn, acalmando-se finalmente, afasta a franja para trás de seus olhos, que acendem com a visão de Rachel e sua filha.

"Obrigado", diz Quinn, e em seguida, acrescenta, "por tudo. " muito, muito séria.

"Não há de quê", Rachel diz a ela, balançando a cabeça uma vez para mostrar que ela entende.

Ela faz.

.

"Você tem certeza de que tem tudo o que precisa?"

Rachel sorri divertidamente para a inferência preocupada de Quinn e para uma maravilhosamente e excessiva divagação a lá Rachel sobre todas as necessidades de Alice, ela era um bebê de três meses de idade, por isso realmente não é tão difícil e Santana chama sua atenção com uma risada.

"Nós vamos ter uma bola", Kurt diz, balançando uma Alice feliz em seus braços ligeiramente.

"Agora saiam daqui, vocês duas", diz Santana, empurrando Quinn com um sorriso feliz para a porta de seu apartamento. "Divirtam-se."

"Obrigada", diz Quinn.

Rachel enlaça seus dedos e Kurt balança uma das mãozinhas de Alice para elas. "Diga adeus a suas mamães!", diz ele.

Santana revira os olhos, mas sorri. "Não faça nada que eu não faria", diz ela, então sorri.

"Quinn é bastante inventiva," diz Rachel, antes de rebocar Quinn através da porta.

.

"Você não está nem um pouco preocupada que Santana e Kurt estão cuidando dela?"

Rachel torce seus lábios. "Ela quer aprender Lima Heights autodefesa ou, mão dupla sonhadoras, então eu acho que ela está segura."

Quinn ri. "Devemos estar menos cansadas antes de fazer esse tipo de decisão na próxima vez."

Rachel diz: "Eu acho que esta noite foi certamente uma conquista"

"Ela realmente é, como, o mais alto valor sempre."

"Aos três meses de idade, ela já tem o controle da respiração impressionante", diz Rachel.

"Ela está prestando atenção às suas aulas, tenho certeza."

"Ela tem sido um pouco nervosa ultimamente."

Quinn ri. Rachel aconchega ao seu lado, coloca um leve beijo em algum lugar perto de sua clavícula e pensa na sua perfeita (perfeita) filha: seu rosto pequenino que se parece muito com Quinn, seu cabelo de seda loiro, pele maravilhosamente suave, a maneira como os dedos mantem-se tão implacavelmente presos nas mechas do cabelo de Rachel ainda longo, o cheiro, leitoso e doce de sua respiração.

Quinn pressiona play e Rachel sorri quando “Os incompreendidos”, aparece na tela. Quinn tem em seu moletom NYADA velho, e o tecido cheira bastante ao bacon do jantar que ele pediram para comer.­

"Eu estive apaixonada por você, realmente apaixonada, desde a primeira vez que vimos isso juntas", Quinn admite. Isso não é completamente um segredo, não mais.

Rachel a beija em resposta, e elas começam a cair no sono antes que o filme fique realmente bom, mas Rachel pressiona o nariz na dobra do pescoço de Quinn enquanto ela vagueia, e o curto e macio cabelo curto de Quinn faz cocegas, e o cheiro perfeito de laranjas e sândalo estão lá para fazer todos os seus desejos se tornarem realidade, da mesma forma como sempre.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

referências
título. a partir de uma citação de John Greene: "Meus pensamentos são as estrelas Eu não posso penetrar nas constelações."
um. "Medicine" por Daughter..
dois. "Terrible Love", de The National.
três. "Feel Electric" por MGMT.
quatro. "Without You" por Lana Del Rey.
cinco. "Pi", de Lights out.
Também mencionado - "Lolita" por Lana Del Rey, que é mais sexy da música, mais sensual que nunca, com sentimentos Faberry assim, tantos. apenas escutem.
Também, também, todos devem saber eu amo filmes da Nouvelle Vague francesa até agora, e todos vocês devem verificar Os incompreendidos, dirigido por François Truffaunt, porque é brilhante. (opinião da autora e também dessa tradutora aqui).
Desculpa novamente a demora, deixem comentários, por favor. E desculpa qualquer erro ortográfico.