Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Já no capitulo 5? UAU! Espero que estejam gostando da fic! Estou me esforçando bastante para escrevê-la e estou gostando de verdade. Esse provavelmente foi o capitulo que mais gostei até agora. Boa leitura!
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/5

Capitulo 5 – Bi’s POV

-Olha Styles, você pode dizer tudo, menos que a ama. – disse.

Acabávamos de passar por um tormento, todos brigando com Harry se percebia o estado ofegante e cansado dele de tanto discutir e de receber tantas informações ao mesmo tempo, mas depois desse meu comentário a face da qual era extremamente cansada foi tomada por uma raivosa.

-Você não pode dizer que eu não a amo eu só estou transformando as coisas e as deixando fácies. – disse Harry, nesse momento o sangue subiu a minha cabeça e além de tudo as lágrimas começavam a rolar.

-Harry, eu posso ter perdido uma das minhas melhores amigas, eu nem sei se ela está bem, eu estou morrendo por dentro. Eu só não vou te matar porque eu tenho tanta culpa quanto você. – eu disse as lágrimas agora já desciam com mais intensidade e eu já estava bem próxima de Harry.

Eu encarava aqueles olhos verdes do qual eu tanto ouvia falar de Aline, eu conseguia ver apesar de tudo que ele escondia uma grande tristeza por trás daquele falso brilho, Harry não estava bem, parecia que ele realmente não queria fazer o que fez.

-Ontem quando eu disse para ela que a amava eu não estava brincando foi depois de ir para a festa, logo depois de voltar do PUB, mas antes até mesmo de conhecer Aline, eu havia conversado com meu empresário. – disse Harry.

-E o que tem isso? – eu disse tentando parar de chorar e começar a prestar atenção nas palavras de Harry.

-Ele havia dito que eu deveria reatar o meu namoro com Caroline. – disse Harry.

-E por que ele disse isso? As suas fãs não são muito apegadas a ela e você sabe disso. – respondi ao seu argumento.

-Ele disse que eu deveria manter a minha pose de gostar de mulheres mais velhas, apesar de tudo eu ainda gosto de Caroline, mas então Aline entrou na minha vida... – disse Harry.

-E você sabia que a amava. – tentei completar a sua frase.

-Ela deve me odiar agora. – disse Harry.

-Bem, provável. – respondi.

-Eu decidi por Caroline, eu já havia retomado contato com ela faz um tempo, e para falar a verdade nós até estávamos ficando... – disse Harry.

-Mas isso não quer dizer que você não ame a Aline. – tentei completa-lo novamente.

-Eu não posso por na minha cabeça que eu a amo Bianca, meu coração deve pertencer a Carol e apenas a ela. – disse Harry eu sentia em sua voz certa fraqueza, ele não queria se afastar, mas ele precisava.

Por uma parte eu entendia todas as namoradas de Harry já receberam ódio, talvez Harry amasse tanto Aline que não suportaria a ver sofrer por culpa dele.

-Eu só queria saber se Aline está bem. – eu sentia meus olhos começarem a arder eu não queria voltar a chorar, mas parecia que era o que iria acontecer e então eu senti dois braços vir me abraçar.

Percebi que a fragrância era diferente de Louis, e ele era ligeiramente mais alto que o próprio, seus cabelos chegam a encostar o topo de minha cabeça, era Harry.

“Eu também queria saber se ela está bem” – ele sussurrou em meu ouvido.

-Gente o twitter da Aline está atualizado tem uma mention para o Zayn que ela alega dizer que está bem. – disse Liam olhando para todos nós, Mika continuava ao seu lado.

-Graças. – disse bufando logo depois sendo acompanhada de Harry.

-Meninas vocês se incomodam de a gente dormir aqui? – disse Niall.

-Por mim tudo bem. – respondi, para você com mente maliciosa, Louis não dormiria no mesmo quarto que eu, bem pelo menos era isso que eu achava.

-Eu vou dormir na cama da Aline. – se prontificou Harry, a cada minuto aquele garoto  me deixava mais confusa sobre o que ele pensava de Lilly.

-Então você vai dormir no mesmo quarto que eu Harry. – respondi.

-Ah, mas eu queria dormir no mesmo quarto que você. – disse Louis fazendo biquinho.

-Você vai dormir no sofá. – falei rindo, eu sempre quis mandar alguém dormir no sofá.

-Eu vou dormir no mesmo quarto que a Ana, acho que ela não vai ligar de dormir na mesma cama que eu. – disse Zayn.

-Uma palavra para você Zayn: tarado. – disse Niall tirando risadas de todos.

-Eu vou dormir no sofá com Louis! – disse Liam.

-E a onde eu vou dormir? – disse Niall.

-Você pode dormir comigo se quiser. – disse Harry.

-Nossa, eu só tenho amigo tarado. – disse Niall.

Niall e Harry vieram comigo até o meu quarto eles acabaram dormindo de boxers, e não eu não os vi de boxers. Acabei ficando rolando na cama por uns minutos, olhei para o relógio o que eu achei serem minutos na verdade foram horas, me levantei para fazer alguma coisa e ver se o sono chegava.

Pensei em ir até a varanda, mas o mesmo lugar já estava ocupado por Zayn e Ana que conversavam animadamente achei muito ruim incomodá-los, decidi ir até a cozinha, pois ouvi alguns barulhos vindos da mesma.

-Quem está ai? – eu disse entrando na cozinha e vi um Louis mexendo nos armários da cozinha.

-Ah, oi Bi! – ele disse sorrindo para mim meio envergonhado.

-Posso saber o que você está fazendo? – eu perguntei para ele.

-Procurando um doce, mas só achei nescau e leite condensado. – ele disse com uma cara decepcionada.

-Ei da para fazer alguma coisa com esses dois itens! – disse para ele.

-O que? – ele perguntou.

-Um doce brasileiro chamado brigadeiro! – eu disse.

-Parece ser gostoso! – ele disse lambendo os beiços e me fazendo rir.

Pegamos uma panela e colocamos o leite condensado e o chocolate, eu havia aprendido o tempo exato que o brigadeiro deveria ficar no fogo para que ficasse perfeito, mas Louis com sua clara impaciência me perguntava a cada minuto quando que o brigadeiro ficaria pronto.

-Está pronto? – ele disse.

-Agora está! – eu respondi abrindo um grande sorriso ao ver o quanto animado ele estava para comer o meu brigadeiro, servi um pouco para ele em um pote, ele deu a primeira colherada.

-Nossa, está uma delícia. – ele disse pegando já várias colheradas.

-Devagar ai mocinho tem mais na panela! – eu disse, que horror lembrei a Mika falando.

-Tá bom! – ele disse ficando emburrado e comendo devagar, um silêncio incomodo se instalou na cozinha.

-Não consegue dormir de preocupação? – disse Louis olhando para mim eu percebi que ele já havia terminado de comer.

-Sim, eu ainda acho que uma parte da culpa é minha. – disse bufando.

-Bi, a culpa não é sua. – ele disse, mas eu sabia que ele dizia isso só para me sentir melhor eu sabia que na verdade uma parte da culpa era sim minha, a primeira lágrima rolava.

Ouvi barulhos de passos vindos até mim, senti o contato de sua mão fria com a minha quente e a sua fria, eu reconhecia o contato eu não precisava olhar para os seus olhos azuis novamente para saber que havia feito o contato, eu reconhecia todas as sensações na primeira vez que a vez, os arrepios que me traziam e certa alegria interna pelo contato tão próximo. Seus dedos brincavam na palma de minha mão fazendo desenhos aleatórios os dedos subiram de minhas mãos até o meu rosto me fazendo olhar no fundo de seus olhos, nós estávamos apenas a um palmo de distância ele secava as lágrimas que teimavam a descer e tendiam a escorrer novamente.

-Ver você assim me quebra o coração. – ele disse fazendo uma cara extremamente preocupada, eu havia me sentada no bancada da cozinha, ele estava entre as minhas pernas apoiando na mesma bancada que estava sentada.

-Por quê? – eu disse depois da conversa com Aline na noite anterior eu percebi que nem sempre quando perguntamos por algo é uma resposta ruim que teremos.

-Porque eu te amo. – ele disse olhando nos meus olhos, havia a distância de menos de um palmo de nossos rostos nesse instante.

-Para quantas meninas você vai dizer isso depois de mim? – eu disse.

-Isso depende. – ele disse, eu fiz uma cara assustada, mas sem afastar nossos rostos. -  Quantas filhas teremos?

-Uma menina. – eu disse.

-Nenhum menino para eu ensinar futebol? – ele disse rindo.

-Vão sei gêmeos. – eu disse o fazendo rir mais um pouco.

-Está vendo, eu amo você, eu adoro o jeito pelo qual você consegue ser engraçada e simpática. – ele disse tirando uma mecha de cabelo que estava na frente do meu olho.

-Achei que você ia dizer que eu era linda. – eu disse.

-Acho que isso você já sabe né? – dessa vez ele havia puxado meu corpo para a ponta da bancada, eu estava colada nele, nós compartilhávamos a mesma respiração apressada, e contato de lábios aconteceu.

-Bianca, você está ai? – ouvimos alguém dizer, eu e Louis nos separamos e encontramos um Niall assustado na porta. – Nossa, desculpa atrapalhar...

-Tudo bem... – eu disse rindo baixinho, ele olhou ao redor e viu a tigela da qual Louis tinha comido.

-VOCÊS ESTAVAM COMENDO? – ele disse.

-Sim. – disse Louis dessa vez nós rimos com a reação dele.

-Esqueçam meu pedido de desculpas. – ele disse, andou pela cozinha pegou um pote, uma colher colocou um pouco de brigadeiro e saiu batendo o pé sem dizer nada.

Eu e Louis nos entreolhamos depois daquela cena e acabamos tendo que ser obrigados a rir.

Anne’s POV

A onde eu estava? Olhei ao meu redor reconheci o meu quarto, mas como eu tinha vindo para ali? Eu estava na minha cama olhei ao meu lado e Zayn estava acordado olhando cada um de meus movimentos.

-Levantou? – ele disse.

-Sim. – eu disse, eu não estava entendendo, Zayn Malik estava na mesma cama que eu o que havia acontecido?

-Você se lembra do que aconteceu? – disse Zayn se levantando da cama e mexendo em um dos bolsos de sua jaqueta, apenas agora eu havia percebido, ele estava de boxer.

-Para falar a verdade, não. – eu disse.

-Você estava brigando com Harry teve um recaída e desmaiou. – ele disse, legal, isso explicava o como eu vim para no meu quarto só não explicava porque ele estava na minha cama de boxer ele estava escondendo algo.

-Você vai voltar a dormir? – disse Zayn para mim.

-Eu tenho crise de insônia às vezes, e bem como já tive uma recaída, provavelmente não vou dormir essa noite. – respondi dando de ombros.

-Quer ir lá à laje? – ele disse já pondo as calças e a blusa.

-Claro. – eu disse, percebi que estava com as mesmas roupas então não haveria necessidade de me trocar, chegando lá nós sentamos no banco que tinha e ficamos apreciando o fim do anoitecer e o começo do amanhecer.

-Você parece preocupada. – ele disse para mim.

-Estou com alguns problemas no meu trabalho. – respondi.

-Não precisa se preocupar tudo no final vai ficar bem. – ele respondeu olhando para o seu que tinha vários vestígios da noite com algumas estrelas e um lindo começo do nascer do sol.

-Um familiar meu morreu. – ele disse, com um tom extremamente abalado. – Ele foi a pessoa que mais me incentivou a seguir a carreira musical e morreu por causa dela.

-Pera, o familiar é seu? – eu disse olhando para Zayn.

-Não estou entendendo, Anne. – acho que ninguém havia informado ele que a polícia estava caso da investigação da morte da família dele e que ele estava com perigo de ser morto.

-Nada, pensei alto. – eu disse e voltei a encarar o céu.

Eu decidi naquele momento que não contaria a ele as coisas que sabia sobre o assassinato de seu parente e muito menos que ele estava sendo ameaçado, eu não deixaria que nada de ruim acontecesse com ele. Agora que eu o tinha perto, eu nunca o deixaria ir.

Pay’s POV

Levantei de minha cama e me dirigi até a cozinha ainda não havia ninguém acordado, então fui ao meu cômodo preferido. Havia algumas coisas que deveriam ser lavadas, mas eu lavaria mais tarde, pensei em fazer algo bem gostoso de café da manhã, fazer um bolo e comprar alguns pães seria uma boa ideia, além de é claro deixar um chá e café prontos.

-Bom dia! –ouvi alguém dizer a voz da qual me trazia tantos arrepios seria a primeira que eu ouviria naquela manhã de segunda.

-Bom dia, Niall. – disse sem nem ao menos olhar para trás.

-Já reconhece minha voz? – ele disse rindo.

-Sempre reconheci sua voz nas músicas, por que não reconheceria estando tão perto de mim? – eu disse agora já me virando para encará-lo.

Ele estava com os cabelos desarrumados, apesar de escondidos por um boné eu conseguia os ver perfeitamente, estava com uma cara ótima, havia dormido bem pelo visto e já estava com as roupas que havia usado no dia anterior.

-Pay acho melhor você tomar cuidado... – ele ia dizendo, mas eu já estava caindo.

Novamente eu havia fechado os olhos esperando simplesmente a queda acontecer, mas percebi que alguém me segurava novamente abri os olhos e encontrei os olhos azuis de Niall, novamente.

-Você precisa parar de cair toda vez que a gente se vê. – ele disse rindo, a risada dele me dava um embrulho no estomago, ele me ajudou a levantar.

-Obrigado, Niall. – eu disse, ele sorriu.

-Você não vai se trocar? – ele disse me olhando de cima abaixo e então só ai eu lembrei que eu ainda estava de pijama.

-Verdade! Eu vou lá e já volto! – eu disse corri até o meu quarto coloquei o primeiro jeans que vi, uma blusa roxa com alguns detalhes fofos e uma sapatilha, dei uma penteada no cabelo e desci.

-Está tão bonita quanto antes! – disse Niall, ontem tive uma conversa com Liam e lembrei que ele havia dito que Niall dava muito em cima das garotas.

-Obrigada, eu vou comprar pão, mas se você quiser qualquer coisa aqui na cozinha pode pegar. – eu disse já pegando minha carteira e me dirigindo a porta quando ouvi Niall perguntar.

-Posso ir com você? – a voz dele suava doce e gentil ele tirou o boné e mexeu no cabelo e logo depois o colocou novamente o movimento que ele sempre fazia quando estava nervoso.

-Claro. – eu disse abrindo um grande sorriso.

A padaria era logo do outro lado da rua, atravessamos a rua, a padaria não estava cheia, então não tive dificuldade de realizar meu pedido a dificuldade surgiu mesmo na hora de pagar, Niall Não queria que eu pagasse.

-Ok, você paga, mas então você me deixa eu te levar no cinema e ai eu pago. – ele disse autoritário.

-E se eu não aceitar o cinema? – disse.

-Ai eu vou ter que pagar o pão e você o cinema. – ele disse.

-Eu quis dizer se eu não aceitar ir ao cinema com vocês. – disse com um sorriso no rosto.

-Desculpa, mas essa opção é invalida. – ele disse, me fazendo rir.

No final eu acabei pagando o pão, e estava devendo a Niall uma ida com ele até o cinema assistir algum filme e ele pagaria.

Já de volta ao apartamento todos já estavam acordados, uma parte de mim ficou triste eu queria poder passar mais tempo com Niall.

-Pão! – disse Harry abraçando o pacote de pão e levando aos animais, do qual eu chamava carinhosamente de amigos.

-Você não vem comer? – disse Niall.

-Eu vou fazer um bolo antes. – respondi e fui até a cozinha, estava com saudades de Lilly então decidi fazer um de seus bolos favorito o de sonho de valsa.

-Do que é o bolo Pay? – disse Mika.

-Sonho de valsa! – respondi sorridente, então as meninas ficaram tristes, elas sabiam que era o bolo favorito dela.

-Pay, esse bolo está incrível! Casa comigo? – disse Niall dando mais uma garfada em seu bolo, senti minhas bochechas queimarem.

-Meninas! – disse Bianca batendo as mãos na mesa.

-O que foi? – dissemos todos juntos, não só meninas como meninos.

-Hoje eu tenho uma apresentação no teatro! – disse Bianca.

-Mas já? – perguntou Anne.

-Será um peça curta, de uns 15 minutos, é infantil, mas eu queria muito que vocês fossem ver. – disse Bianca.

-Claro que vamos! – respondeu Louis por todos nós.

-Eu queria que a Lilly fosse também... Eu lembro que uma vez ela prometeu sempre me ver no teatro...– disse Bianca, deixando todos meio para baixo, todos nós sentíamos muita falta dela.

-Eu vou buscar algumas roupas para que fossemos ao teatro. – disse Liam se levantando. – Mika você pode vir comigo?

-Claro! – respondeu Mika terminando de comer seu bolo e se levantando para acompanhar Liam.

Mika’s POV

Eu gostava muito da companhia de Liam, em apenas um dia ele havia aprendido a confiar em mim, e eu gostava de ter sua confiança, apesar de ele me considerar apenas uma amiga eu gostava de tê-lo por perto, ele era o meu equilíbrio era ele que sabia me controlar, eu precisava dele de um jeito ou de outro.

-Mika, será que as meninas se incomodam se dormirmos de novo na casa de vocês? – disse Liam.

-Claro que não! – respondi – Mas seria bom levar os colchões das camas de vocês.

-Boa ideia, minha Bia! – ele e Aline eram os únicos que conseguia me chamar de Bia ou Beatriz, não que eu não gostasse é só que era estranho.

-Sua Bia? – eu disse.

-É minha Bia. – ele disse.

-Desde quando eu sou sua que eu não estou sabendo dessa? – eu disse com provavelmente com o sorriso mais bobo no rosto.

-Eu tomo posse das pessoas com muita facilidade, Bia. – disse Liam chegando perto de mim e passando a mão pela minha cintura, eu lembro quando ele fez isso pela primeira vez eu senti um arrepio que eu não conseguia conter minha felicidade de tê-lo por perto.

-Eu... – eu queria dizer que o amava, mas provavelmente era cedo demais para dizer isso.

-Calma pequena, tudo ao seu tempo. – ele disse me dando um beijo em meu pescoço me trazendo um grande arrepio.

-Liam, você é meu. – eu disse a ele.

-Posso saber por que eu sou seu? – ele disse me encarando com aquela carinha que Aline gostava de dizer que era de cachorrinho.

-Porque eu não quero te perder nunca, então você é meu. – eu disse.

-Seu o que? – ele disse.

-Meu tudo. – eu respondi.

-Até seu chato? – ele disse.

-Principalmente. – respondi rindo.

Bi’s POV

Liam e Mika chegaram trazendo vários colchões, acabamos passando a tarde conversando para poder nos conhecer melhor e quando percebemos já precisávamos nos trocar. Eu coloquei a roupa que precisava eu seria a ajudante da coelhinha da páscoa então eu tinha um vestido vermelho, orelhinhas e um pompom no meu vestido. Desci já estavam todos prontos.

-A coelhinha mais linda do planeta. – disse Louis passando a mão em volta da minha cintura e me roubando um beijo.

-Pera, eu perdi alguma coisa? – disse Mika olhando para todos ao seu redor.

-Nada, só o que já era previsto que iria acontecer. – disse rindo da sua reação e fui acompanhada pelo resto do pessoal.

Alguns minutos e já estávamos na escola me dirigi imediatamente para os bastidores, encontrei todos os meus alunos nervosos, havia pais deles, amigos e obviamente as crianças. Eu fui para o meu camarim, havia uma estrela escrita Bianca na porta, Lilly disse que era para dar sorte. Dei uma ultima arrumada em meu cabelo e sai do meu camarim não pensei em fechar a porta ou algo do tipo.

-Galera, todo mundo aqui! – eu disse, pedi para que todos descem as mãos e pedi para o deus do teatro que nos ajudasse.

A peça rolou normalmente, alguns alunos esqueceram as falas, mas improvisaram quase perfeitamente, não parecia que havia erros, a peça terminou com vários aplausos. As cortinas fecharam.

Esperei todos os alunos irem embora do teatro havia apenas eu e meus amigos. Já estávamos pensando em ir embora.

-Gente, eu esqueci a minha bolsa no meu camarim! – disse.

-Bianca, você não pode pegar depois? – disse Mika.

-Não! Tem uma saída do meu camarim a gente sai por lá ai não precisa atravessar todo o teatro de novo. – depois dito isso todos eles me acompanharam até o camarim, lá havia um buque de rosas e uma carta.

-Louis, melhor tomar cuidado, Bianca já tem até admirador. – ouvi Ana dizer e levar um tapa de Louis.

Cheguei perto do buquê, às rosas eram lindas e estavam extremamente bonitas, e então me direcionei a carta não havia remetente no envelope então abri.

“Bi, você esta fantástica está noite, eu te assisti de longe, lembra da promessa que eu te fiz? Eu sempre irei te assistir. Lilly x”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.