Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, me desculpem mesmo pela demora, mas eu estava segurando esse capitulo por um certa insegurança e por medo também, por várias coisas da vida, mas hoje me determinei a termina-lo e ai está novo capitulo!
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/34

Capitulo 34 – Lilly’s POV

O grande dia, se é que eu o poderia chamar assim, o dia antes do meu casamento o dia tão esperado na semana que eu poderia descrever como a mais rápida que um dia eu já tive, sabe aquela semana que passa voando pela grande quantidade de coisas que se tem para fazer? Exatamente isso que aconteceu comigo, em um piscar de olhos já se era quinta-feira, o casamento era amanhã, seria definitivamente um grande dia.

-Aline, acorda. – senti duas mãos me levarem de um lado para o outro abri os lentamente, pois a luz já estava acesa e eu odiava acordar com muita luz no rosto.

-Bom dia para você também. – disse quando abri os olhos totalmente consegui ver uma Bianca já totalmente arrumada, arrumada para sair, pera, nós íamos a algum lugar hoje e eu havia esquecido? Ela colocou uma parte de seu cabelo atrás de sua orelha e me encarou séria.

-Você não precisa fazer nada hoje não? – ela perguntou, mas que droga, eu sinceramente odiava pensar logo de manhã, franzi meu rosto querendo demonstrar que estava pensando no que tinha que fazer hoje. – Aline, seu vestido.

O vestido, como eu pude esquecer o vestido? Levantei me correndo e fui para o banheiro colocar uma roupa qualquer, optei por um vestido e uma sapatilha, estava com meu celular em mãos, desci até a sala encontrei Louis ainda no sofá dormindo e Bianca sentada a sua frente mexendo de leve em seu cabelo o bagunçando levemente, eu ri com aquela cena. Tirei uma foto dos dois e postei em meu instagram.

“Dar uma de Styles às vezes não mata, né? A foto é linda e o casal também, vale a pena.” – coloquei isso como legenda lembrando da quantidade de fotos que Harry tinha em seu instagram, ele adorava tirar fotos minhas e postar, um dia eu teria minha vingança.

-Vamos? – perguntei saltando da escada minha filha correra até mim a peguei no colo e ela sussurrou um “bom dia” no meu ouvido, sussurrei um “bom dia, linda” em resposta.

-Quem foi o elefante que caiu no chão? – disse Louis se levantando do sofá e me encarando com um grande sorriso, ele estava com o cabelo levemente bagunçado.

-Eu não sei, mas acho que uma pessoa muito chata pode cair acidentalmente da janela se falar mais alguma besteira. – disse abrindo um grande sorriso e ele fez uma cara surpresa e correu até Paloma e a abraçando.

-Eu não vou deixar você jogar a Pay pela janela! – disse ele tirando risadas de todos nós e Pay deu um grande tapa no ombro de Louis que rapidamente me deu um abraço e foi se trocar ele que nos levaria até a loja de vestidos.

Entramos no carro, as quatro foram amassadas atrás e eu e Lucy fomos à frente extremamente confortáveis, enquanto atrás apenas saia elogios do tipo “quem foi a baleia que engordou, pois a gente cabia em um espaço de três pessoas!” ou talvez “se isso foi uma indireta eu quero informar que eu emagreci, mas eu resolvo o problema de não caber corto essa sua barriga do tamanho do mundo que cabe todas.” Quanto amor.

-Crianças no carro. – avisou Louis fazendo com que elas parassem de falar e ficassem cada uma com cara amarrada, ótimo, ou alguém fazia elas rirem agora ou elas ficariam com essa cara emburrada por todo o dia, droga.

-Tio Louis, não faz elas pararem por causa de você, estava legal. – disse Lucy não sei se foi a intenção de Lucy nos fazer rir, mas ela havia conseguido, até Louis havia rido do comentário de Lucy.

-Esperta você. – disse Louis a dando uma encarada leve e Lucy automaticamente revidou a encarada de Louis.

-Aprendi com a mamãe. – disse Lucy e automaticamente um grande “awn” foi ecoado no carro, me fazendo abrir um pequeno sorriso. – Tal mãe, tal filha.

Quando ela disse aquilo me veio à mente a noticia que havia passado na televisão, que a mãe de Lucy ainda estava viva seria justo que eu dissesse a ela que sua mãe estava viva? Será que ela gostaria de vê-la mesmo que eu dissesse que não? Eu tinha medo que alguém tirasse aquela doce garota “loira” dos olhos verdes dos meus braços eu já havia tomado a coragem de chama-la de minha, e nunca mais pararia.

-Aline? – virei meus olhos para Louis que me encarava estranho. – Você não vai sair do carro?

-Nossa nem percebi. – disse fazendo com que todos rissem e vários comentários do tipo “lerda” fossem feitos.

-Eu vou para um entrevistar e mais tarde eu venho buscar vocês, tá? – ele perguntou e apenas concordamos com a cabeça e assim foi Louis buscar os meninos para a entrevista, fomos caminhando devagar até  a loja de vestido a nossa frente “Life’s Dress”, vestido da minha vida? Bem, acho que poderia o chamar assim.

-Posso ajudar as senhoritas? – perguntou a mulher e eu fiz que sim com a cabeça. – A procura de algum modelo especifico.

-Na verdade, não. – disse ficando meio sem graça eu havia esquecido que hoje era o dia de escolher o vestido, você realmente acha que eu teria pensado em algum modelo de vestido para usar?

-Vocês sabem a cor que tem que ser o vestido? – ela perguntou, as meninas me encararam por um instante eu realmente não sabia que cor dizer para que ela colocasse em meu vestido, eu sempre disse que usaria branco, então era o que eu usaria.

-Aline? – disse Ana me virei para ela, a própria tinha um olhar assustado para mim o que me fez assustar um pouco então ela engoliu em seco. – O pano vermelho não foi suficiente a igreja está enfeitada de branco.

-Não foi suficiente? – disse e então me sentei em um banco que havia ali por perto e comecei a pensar a ideia de usar um vestido branco acabava de ser anulada, eu pareceria com o tapete de entrada.

-Bem, branco está fora de cogitação. –disse a vendedora, ótimo.

-Como assim branco fora de cogitação se a maioria das noivas ou todas se casam de branco?! – disse Mika começando a ficar nervosa, bastava uma coisa dar errado que aquela menina já se transformava em uma pilha de nervos.

-Você quer que ela seja confundida com o chão? Então ela pode usar branco! – disse a vendedora com um sorriso para Beatriz extremamente vitorioso, Beatriz odiava perder, me sentei em um pequeno banco na recepção. O que eu faria?

-Que cor você vai por mamãe? – disse Lucy ficando entre minhas pernas caindo e levantando, num movimento meio balançado.

-Não sei... – disse e então voltei meu olhar a vendedora com a esperança de que ela tivesse alguma ideia de que vestido eu poderia colocar, ela começou a pensar um pouco ameaçou falar, desistiu, saiu da minha visão e agora voltava com um carrinho com vários vestidos.

-Por onde vamos começar? – perguntou a vendedora parando com o carro a minha frente eu estava totalmente boquiaberta com o que via a minha frente, literalmente, uma pilha de vestido.

-Tudo isso? – perguntei, agora fora a minha vez de engolir em seco.

-Aline, vestido da sua vida, você nunca vai usar um vestido tão importante como esse! – disse Bianca com uma voz estilo mulher propaganda. – É o slogan da loja.

Começamos a rir, fui até a pilha de vestido deveria ter em média uns cinquenta vestidos todos de cores e modelos diferente, cada um com estilo único e brilho único, não é que eu não queria usar nenhum, mas eu estava insegura sobre minha decisão e se eu escolhesse um vestido que não agradasse?

Fomos para um lugar com cinco cadeiras cada uma sentou em uma a frente dessas cadeiras havia uma pequena elevação circular e um espelho a frente dele para que olhássemos o modelo, todas estavam extremamente animadas com a situação eu parecia ser a única que não estava, obviamente estava nervosa, até cheguei em pensar em desistir, mas então uma mensagem chegou.

“Lembre-se que não importa o vestido, para mim, você é linda de qualquer jeito. Não fique nervosa, hoje irei falar sobre nosso casamento, se quiser voltar atrás, essa é a hora. – Harry x”

Eu não sei se agradecia pela mensagem que me deixava um pouco mais calma na opção dos vestidos, ou se eu ficava preocupada, ele me dava a opção de desistir, essa ideia até havia passado pela minha cabeça, mas eu tinha motivações o meu amor por ele e Lucy, eu preciso fazer isso.

“Desistir? Essa palavra não existe para mim quando estamos falando de nosso casamento. Boa sorte para você, apesar de que eu sei que você fara tudo certo, como sempre.” – respirei fundo guardei o celular em minha bolsa e com ajuda da vendedora fui até o trocador.

-Experimente esse. – ela disse me entregando um.

O primeiro vestido que experimentei era um vestido tomara que caia com alguns bordados em sua parte superior e uma saia meio esvoaçante com uma rosa ao lado, me lembrava meu vestido de 15 anos, ri ao pensar sobre algo tão antigo, de uma festa de 15 anos a meu casamento, como o tempo voa. Fui até as meninas subi no pequeno pedestal e mostrei o vestido dando uma volta.

-Olha ele não é feio, mas não sei, eu não consigo olhar para ele e dizer que combina com você, antigamente você até gostava um pouco do rosa, hoje quase nada. – disse Mika dando de ombros Bianca concordou com a opinião de Mika e em seguida todas as meninas.

-Esse está reprovado senhora Styles. – disse Bianca o que me fez bufar só de pensar de ter que por outro peso como aquele para a festa de casamento eu quero outro vestido.

O outro vestido era um vestido amarelo, e bem, eu não tinha nem como descrever o vestido, pois bem, ele era feio demais, apenas o coloquei, pois a vendedora insistiu que o colocasse, pois tinha certeza que minhas amigas amariam, bufei a ouvir ela dizer isso sempre fui pessoa com uma dificuldade imensa de dizer não aos outros, então acabei experimentando quando sai as quatro abriram a boca menos minha filha que ria histericamente.

-O que foi? – perguntei olhando para cinco do pedestal.

-Mamãe está vestida de papai. – ela disse e então todas ficamos com cara de dúvida e ela nos encarava uma por uma como se fosse a coisa mas fácil de ser entendida. – Uma banana.

Sinceramente eu não havia conseguido aguentar e ri e logo depois a meninas acabaram rindo comigo sobre o que ela havia falado, a primeira a tomar uma posição séria fora Ana.

-Eu não sei como você pode chamar isso de vestido de casamento. – provavelmente essa era a melhor descrição que Ana havia dado ao vestido.

O próximo vestido não era feio em si, mas algo me incomodava. A cor. Era um vermelho do qual não poderia se chamar bonito, não sei, eu não havia com a cara dele e eu não sei se o usaria como o “vestido da minha vida”. Sai para mostrar para as meninas que faziam cara pensativas como se pensassem sobre o que falar sobre o vestido.

-De quem foi a ideia brilhante de usar a decoração da igreja como um vestido para a Aline usar. – leia-se isso com tom irônico, pois olhando para o vestido o tom era do vermelho que a igreja seria decorada e do qual a festa estava decorada, vermelho esta fora de cogitação.

O próximo vestido era um verde do qual eu juro para vocês nunca saberia que existe aquele tom de verde na minha vida se eu não tivesse ido até ali procurar o vestido, o vesti rapidamente e fui em direção a minhas amigas, todas olharam meio torto, meio como “verde?”.

-Como está o vestido vaso de planta? – caso você não tenha entendido a sutil indireta de Bianca, era quase como traduzindo, você está horrível tire isso, o problema era entre todos esses vestidos eu havia feito várias trocas e adivinha? Acabaram os cinquenta vestidos.

-Vocês não gostaram de nenhum! – disse a vendedora agora a culpa é minha que os vestidos dela tem cor de planta e feitos de tapete? – Essa é a melhor loja de vestidos da Inglaterra.

Excelente, o dia não parece estar ficando cada vez melhor? Enquanto as quatro discutiam minha filha me cutucou dizendo que gostaria de experimentar algum vestido, a levei a parte infantil e escolhi um vestido de daminha branca do qual ela disse que se sentia uma princesa com ele, mas enquanto ela dançava e cantarolava na frente no espelho eu avistei um vestido que devo dizer me chamará atenção, peguei o em mãos pedi para que Lucy me esperasse a própria apenas fez um leve “aham”. Me troquei rapidamente me olhei no espelho, o vestido tinha um tecido branco por baixo porém os bordados acima do qual eram feitos a mão davam o vestido a cor azulada o véu já era azul, um azul extremamente claro, o vestido ao meu ver, era muito bonito decidi mostrar a alguém.

-Mãe? – ouvi minha filha chamar e sai do provador quando sai a própria arregalara os olhos, droga, será que o vestido não havia ficado bom?

-VOCÊ PARECE UMA RAINHA! – gritou ela, pelo visto o vestido estava bom, um vestido simples já estava com as medidas aquela era última coisa que se precisava para o casamento, agora era definitivo eu seria uma Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
OU @1Dhoroscopo_ passe por la e deixe uma mention