Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do primeiro capitulo que é mais introdução apresentação de personagem... bem é isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/1

Capitulo 1 – Lilly’s POV

-Acorda, Lilly. – senti o toque leve de duas mãos em meu rosto e meu tentativa de me fazer abrir os olhos, a pessoa persistente decide usar suas mãos para me mexer de um lado para o outro me forçando a acordar.

Percebi que a pessoa agora levantava da pequena parte que havia se sentado na cama para poder me acordar e foi abrir a janela para fazer o sol entrar, o sol entrava no quarto, mas eu estava muito cansada para abrir meus olhos.

-ANDA LILLY VOCÊ VAI FICAR DORMINDO NO SEU PRIMEIRO DIA EM LONDRES? – agora já havia alguém pulando em cima da minha cama e obviamente em cima de mim. Eu tinha pequena suposição de quem poderia ser. Abri os olhos e vi uma de minhas amigas em cima de mim a empurrei com a intenção de tira-la de cima de mim para poder levantar.

Bem, agora que já havia levantado da minha cama fui até o banheiro me olhar no espelho para ver como estava, meu cabelo estava extremamente bagunçado e ainda estava com cara de sono, decadente. Me arrumei o mais rápido possível para poder sair de meu quarto.

Meu nome é Aline Melo, mas conhecida com Lilly, sou uma garota brasileira, que chegou ontem cansada em sua cidade dos sonhos, Londres. Eu sempre sonhei com isso, e finalmente havia conseguido, como o aluguel de apartamento em Londres era extremamente caro, eu acabei trazendo minhas amigas e assim dividimos o aluguel.

-A finalmente a bela adormecida acordou já estava na hora! – disse Beatriz.

Beatriz Mik, Mika, era uma das quatro amigas que havia vindo comigo, ela conseguia ser divertida e responsável ao mesmo tempo sempre admirei essa capacidade dela, ela sempre gostou de português, então ela dava aulas aqui em Londres.

-ALINE, FINALMENTE MINHA PREGUIÇOSA! – senti alguém pulando nas minhas costas, olhei para trás era Bianca.

Bianca Freitas, Bi, era uma menina extremamente bonita, engraçada e companheira, ela era um exemplo menina perfeita, mas ela tinha suas imperfeições também, ela pretendia um dia fazer jornalismo, mas sua verdadeira paixão sempre foi o teatro então aqui em Londres ela ensina teatro.

-Menos agarração de manhã né Bianca? Bom dia Lilly! – agora era Ana quem falava como percebi que ela vinha descendo as escadas que levavam aos quartos provavelmente era ela que tinha me acordado.

-Bom dia, obrigado por me acordar... – eu disse.

-Tudo bem, você estava muito cansada ontem eu entendo que queria dormir bastante hoje. – disse Anne.

Ana Espacini, Anne, uma garota extremamente tímida, mas também engraçada ela acredita que tudo tem sua hora para ser o que precisa. Anne queria um dia poder trabalhar na polícia, e bem ela tenta fazer isso! O seu verdadeiro sonho era ser escrito e de verdade, Anne escrevia muito bem.

-Lilly, vem comer! – ouvi uma voz da cozinha dizendo isso, me libertei da Bianca e fui até a cozinha era Pay quem havia me chamado.

Paloma Peixoto, Pay, era uma menina extremamente fofa e romântica, ela gostava muito de se divertir, Pay espera o cara certo, ela cansou de se machucar, ela disse que prefere cansar de esperar do que cansar de se iludir. Ela era incrível, mas nem todos percebiam isso. Pay era uma cozinheira de mão cheia! Trabalhava em uma das melhores confeitarias de Londres.

-Temos o que hoje minha chefa de cozinha? – eu disse.

-Bem, sabe aquela receita que eu venho treinado faz um tempo? Então eu decidi fazer hoje de café da manhã! – ela me respondeu com um sorriso enorme no rosto, ela gostava que eu experimentasse seus bolos, ela achava que eu era a única sincera o suficiente para admitir se o bolo era bom ou não.

-E o bolo seria? – eu disse.

-Eu tentei fazer uma espécie de bolo parecido com bem casado com um pouco mais de massa e partes de chocolate branco! – disse Pay.

-Parece ser delicioso! Vou querer esse bolo que você fez! – respondi, retribuindo o sorriso, peguei um pedaço do bolo e comi um pedaço do bolo.

-E então? – disse Pay.

-Está muito bom Pay! A cada dia você melhora essa receita, mas acho que só não está perfeita porque você exagerou um pouquinho no açúcar! – eu disse.

-Droga, sabia que eu tinha colocado algo a mais! – ela disse, ela odiava errar.

-Mas de verdade, se fosse outra pessoa não saberia que o bolo tem um pouco de mais de açúcar do que o necessário! – disse.

-Obrigado, Lilly, ah até esqueci de dizer, bom dia! – ela disse.

-Bom dia, Pay! – eu disse.

Bem, hoje era sábado, nós havíamos chego do Brasil ontem, mas hoje nos já trabalharíamos, bem, nós só trabalhamos de sábado. Eu estou fazendo um estágio na sugarscape! Sempre me interessei no trabalho deles e agora que estou tão perto deles, não perderei a chance de me ingressar nessa empresa.

-Bem, vamos todas? – disse Mika.

-Já? – eu disse.

-Bem se eu pretendo deixar todos vocês em cada um de seus trabalhos no horário devido precisávamos ter saído um pouco antes, então sem mais perguntas, todas para o carro! – disse Mika.

-Ok, mamãe. – disse Anne e se levantou e logo depois indo para o carro.

-Vamos conhecer os futures atores britânicos! – disse Bi entrando no carro e se jogando em cima de Anne.

-SAI BALEIA! – disse Anne, a empurrando.

-Eu quero que a Lilly venha atrás! – disse Bianca.

-A Lilly vai ser a última a ser entregue, então ela vai na frente. – disse Mika.

-Mas, mamãe. – disse Bi fazendo biquinho.

-Sem biquinhos, Bianca Freitas. – disse Mika, normalmente Bianca conseguia induzir as pessoas a fazer o que ela queria por ser uma ótima atriz, mas a gente já se conhecia á pelo menos cinco anos, já havíamos nos acostumado.

-Bem então eu vou atrás! – disse Pay, se sentando ao lado de Bi, e eu logo fui para o banco da frente e Mika dirigia.

-Coloca uma música Lilly! – disse Anne, liguei o rádio, estava tocando What Makes You Beautiful.

-Só pode ser nossa sorte mesmo! – disse Mika rindo, apesar de muitas das nossas diferenças, uma coisa da qual todas nós gostávamos era da boyband britânica One Direction.

-Baby you light up my world like nobody else! – todas nós cantavamos a música extremamente animadas, quando a música terminou apenas nos restou rir.

-Será que vamos conhecer eles? – disse Pay.

-Eu quero conhecer o meu fofo. – disse Mika ainda prestando muita atenção enquanto dirigia.

-Bem, acho bem provável que a gente os conheça, eles são ocupados, mas ainda assim passeiam por Londres! Quem sabe não os vemos por ai? – disse Anne.

Mika começou a ir um pouco mais devagar e parou a frente de uma grande loja, da qual havia o seu nome estampado em sua faixada “CAKE&CUPCAKES”, o grande lugar era extremamente colorido e haviam várias pessoas.

-Pay, você está entregue! – disse Mika, Pay desceu do carro e nos avisou que pegaria um ônibus ou táxi para voltar, apenas concordamos.

Alguns minutos se passaram e Anne havia parado a frente de uma delegacia alegando que não precisaria de carona para voltar e Bianca do qual parou em um lugar do qual tinha uma aparência totalmente escolar, Bianca até chegou a reclamar dizendo que não queria ficar em uma escola, mas como era teatro ela acabou cedendo e descendo do carro. Havia restado apenas eu e Mika.

-Aline? – disse Mika.

-Chegamos? – disse, ela fez que sim.

-Obrigado por nos trazer Mika. – disse.

-Por nada bebê, vê se não faz besteira! – ela disse rindo.

-Você está falando com Aline Melo, aquela que sempre faz alguma besteirinha ou outra! – eu disse rindo.

-Nem me fale lembra-se daquela festa... – disse Mika, mas eu sabia sobre a festa do qual ela estava falando então a cortei dizendo que precisava ir dando uma desculpa qualquer.

Logo que sai do carro me deparei com um grande prédio todo espelhado e com as siglas “SG” no topo, fui a dentro do grande prédio, havia uma grande recepção, tentei ir o mais rápido possível ao elevador, mas as pessoas estavam muito agitadas naquele dia, eu não entedia o por que da agitação, mas consegui entrar no elevador, apertei meu andar “28”. Senti meu celular vibrar.

“Boa sorte hoje pequena! Esqueci de te dizer isso :( x Bi”

Eu e Bianca éramos extremamente ligadas assim como todas as outras, mas entre todas a Bianca era aquela que se sentia mais a vontade para me ligar quando quisesse, me abraçar quando quisesse e as vezes de ter ciúmes de mim com as outras meninas.

Cheguei no meu andar, várias pessoas já foram me cumprimentando e um homem com cabelos loiros escuros, olhos castanhos, veio falar comigo acompanhado de uma linda menina loira de olhos azuis, acredite de primeira vista cheguei a pensar que todos na Sugarscape eram lindos.

-Bom dia! Você deve ser a nova funcionária Aline Melo? – disse ele à mim com um grande sorriso em seu finos lábios.

-Certamente! – eu disse um pouco tímida.

-Não fique tímida! Para a sua profissão não pode haver timidez! Meu nome é Chris e essa é sua colega de trabalho assim como eu! – disse ele mantendo ainda o seu simpático e belo sorriso em seus lábios.

-Meu nome é Daisy Claire, mas pode me chamar só de Daisy. – disse ela apertando minha mão.

-Bem se for assim pode me chamar de Lilly! – eu disse com um sorriso no rosto.

-É isso que eu gosto de ver, simpatia! – ele disse me fazendo corar levemente, mas não deixei que me visse corar.

-Então, vamos, vou te mostrar o garoto da equipe! – ele disse.

-Nós somos apenas quatro? – eu disse.

-Vejo que matemática você sabe bem, mas vamos ver como você se sai aqui com a gente! – ele disse rindo de sua “piada”.

Nós fomos para uma sala extremamente bem mobiliada e arrumada, a luz do lugar era média dando um tom de seriedade ao ambiente de trabalho, havia um garoto com o telefone em mãos e logo depois desligou quando nos viu.

-Não precisava desligar eu esperava para te apresentar a garota. – disse Chris, era minha impressão ou ele olhava diferente para o garoto.

-Eu já havia terminado, parece que temos um problema, a recepção nos avisou que a Lucy não veio! – ele disse.

-Não acredito! – agora Daisy havia dito.

-Quem é Lucy? – eu disse com uma cara confusa.

-Ela também faz parte da equipe ela era a nossa editora, mas como nossa entrevistadora foi demitida ela foi promovida a esse cargo, mas como ela já não veio em sua primeira entrevista acho que será demitida. – disse Daisy.

-Que pena eu gostava da Lucy. – disse o garoto do qual eu ainda não sabia o nome, ficamos um tempo em silêncio.

-Ah, mas que falta de educação a minha! Eu sou James. – disse ele apertando minha mão James era ruivo dos olhos castanhos, seus cabelos me lembravam de Ed Sheeran.

-Precisamos por alguém no lugar de Lucy. – disse Chris quebrando meus pensamentos.

-Mas, não pode ser nenhum de nós! – disse Daisy.

-Por que não colocamos Lilly? – disse James.

-O que? – eu disse, eu acabava de entrar e já me queriam por para fazer uma entrevista.

-Nós precisamos dessa entrevista para hoje Lilly, e nós não podemos fazê-la por que nós já vamos editá-la! – disse ele

-Com que parte da revista nós estamos? – eu disse.

-Nós ficamos responsáveis pelas bandas, mas especificamente boybands. – disse Daisy.

-Boy-boy-boy-bands? – eu disse, havia apenas uma banda em minha mente, não, não poderiam ser eles, não eles eu não poderia ser tão sortuda ao ponto.

-É boybands, você deve conhecer quem você vai entrevistar dessa vez, e se você se sair bem você pode ficar com o cargo! – disse Chris.

-Acredite o entrevistador ganha muito mais do que sua posição atual! – disse James.

-Eu queria poder ter sua sorte e ir ao seu lugar, mas já estou responsabilizada para fazer a minha parte e infelizmente não posso trocar. – disse Daisy.

-Ok. Quem é a boyband que eu vou ter que entrevistar? – disse.

-One direction. – responderam os três juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.