Amor Criminal escrita por Havenablack


Capítulo 1
Capítulo 1 Motivações e Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243208/chapter/1

Meia noite, fugindo pelas ruas de Karakura, La estava ela, A rosa mascarada, esse nome lhe deram, por ela ser mulher, ladra e usar uma mascara preta com um desenho de rosa na bochecha, tinha acabado de roubar um banco com sua cúmplice lírio azul, porem elas acabaram indo por caminhos diferentes para despistar a polícia, algo tinha dado errado, e os alarmes foram disparados assim que ela estava saindo, “talvez os deuses não estejam do meu lado” ela pensou.Depois de ter certeza que ninguém a viu e que ela não estava sendo seguida, ela foi para uma viela que conhecia bem, lá tinha uma caixa no meio de escombros com um sobretudo preto, saltos e um belo chapéu, rapidamente ela mudou seu vestuário, vestindo seu sobretudo e soltando seus belos e compridos cabelos ruivos e escondeu o dinheiro roubado dentro do sobretudo, e então caminhou a seu apartamento que era próximo ali.Chegando em seu apto, ela tirou os saltos e contou o dinheiro, exatamente a quantia que ela havia programado roubar, agora ela rezava para que sua companheira de crime tenha saído ilesa.
Enquanto isso Lírio azul não teve a mesma sorte, ela acabou dando de cara com um dos policias, e ela teve de fugir pelos telhados, estava sendo uma corrida perigosa, ela tendo de pular de prédio, em prédio, mas logo ela chegaria em uma área conhecida onde ela poderia fugir sem dificuldade, isso se ela chegasse ate lá.Seu perseguidor era muito ágil provavelmente ele já estaria atrás dela e de sua companheira a algum tempo, ou talvez ele tivesse apenas sorte, porem não por muito tempo. Quando ela conseguiu uma boa distancia, se escondeu entre as caçambas de lixo, e esperou seu perseguidor passar, o que não demorou muito, porem logo ela viu mais policiais chegando “droga” ela pensou. O que ela poderia fazer? Ela olhou ao redor e viu a porta dos fundos de bar noturno, “é isso” ela escalou as escadas do lado de fora , e parou em uma janela, o cômodo era como um camarim cheio de roupas, ela rapidamente arrombou a janela e entrou no local, não tinha ninguém no recinto, ela travou a porta e tratou de se trocar, colocando o dinheiro junto ao corpo, ela achou um belo sobretudo cinza e se cobriu, agora era hora de sair de lá e ir pra casa, ela deu uma rápida olhada pela janela e viu que não tinha ninguém e começou a descer, quando chegou ao chão foi surpreendida por uma voz.


“Ótima noite para uma fuga, não é?”


Ela olhou para o dono da voz e viu que era um homem, um homem alto por sinal, iluminado pela luz do poste ela só via seu cabelo que era um laranja brilhante, mas seu rosto estava em sombras, ela sorriu e disse:


“Shhh!!” eles não podem saber que estou fugindo”.


Ele riu e disse “ se você não gosta desse tipo de trabalho, deveria largar”

Ela lembrou- se de onde estava escapando “um bar noturno” e sorriu ao homem e disse “sim, eu sei”
Ele lhe deu um ultima olhada e deu-lhe as costas e foi embora.
Ela prendeu a respiração, e foi na mesma direção que ele. “Quem é ele?” ela pensava. Ela já tinha ouvido aquela voz... mais onde?Ela decidiu deixar isso pra lá e ir pra sua casa, foi tranqüilo o caminho, chegando em sua residência, ela olhou tudo ao redor antes de entrar, ela não foi seguida, “ótimo”, ela entrou em seu apartamento, e jogou suas roupas e o dinheiro em sua cama, com essa grana, ela podia relaxar por alguns meses, mas e quanto aquele perseguidor que estava atrás dela... ela resolveu tomar um banho pra acabar com a tensão daquela noite.


Já era dia e Orihime acordou, rapidamente ela se trocou e arrumou as coisas em sua casa, ela tinha um fundo falso embaixo da cama, onde ela guardava a roupa de rosa mascarada e o dinheiro roubado ao longo de 6 meses, ela sorriu ao ver o quanto ela tinha conseguido, porem ela estava preocupada com sua amiga Tatsuki. Depois de fechar o fundo falso, ela tomou café e foi ate a porta pegar seu jornal,La estava a manchete “Rosa Mascarada ataca de novo, roubou o banco Nacional de Karakura junto de sua parceira Lirio Azul, e conseguiram fugir sem deixar vestígios.


““Ótimo, tudo deu certo” ela pensou, ela fechou a porta e foi ate sua poltrona sorrindo e continuou lendo a matéria,” as duas ladras conseguiram passar pelo esquema de segurança considerado mais infalível do País, o Chefe de policia Yamamoto, declarou “Estamos fazendo todo o possível para descobrir quem são essas ladras e leva-las a justiça, e logo estaremos um passo a frente delas e as capturaremos”.


“Isso é o que veremos” –disse Orihime, ela sorriu tristemente e olhou para a foto de seu irmão. Já fazem 3 anos desde a sua morte, ela nem sempre foi ladra, na verdade ela era muito rica, ela morava com seu irmão, seus pais tinham morrido e deixado uma grande fortuna para ambos, Sora desejava que Orihime fosse forte e não dependesse de ninguém só dela mesma, ele a fez estudar 3 linguas diferentes e aprender artes marciais, ela também tinha muito interesse por acrobacias e ele a inscreveu numa academia de circo, porem seu irmão Sora se apaixonou por uma mulher detestável, Ayaka. que ele conheceu enquanto fechava negócios com empresas exteriores , Orihime não se dava bem com ela, mas seu irmão amava aquela mulher e Orihime queria vê-lo feliz, então ela aceitou que seu irmão se casasse e viver com eles, ate que depois de 1 ano seu irmão morreu, e Ayaka apareceu com um testamento onde Sora dizia que deixava tanto a herança dele como de Orihime tudo para Ayaka.Orihime tentou contestar o testamento mais foi em vão. Porem sua amiga de infância Tatsuki a abrigou e a ajudou a se erguer...“Tatsuki... é melhor eu ver como ela esta”, Orihime jogou o jornal em cima de sua mesinha, e foi a casa de Tatsuki.

Tatsuki acordou de manhã com dor nas pernas, apesar dela treinar bastante com Orihime, faltava muito pra ela ter elasticidade, ela fez exercícios ate seu corpo se acostumar com aquela dor, ela tomou um banho rápido e foi tomar café da manha. Enquanto comia torrada, ela se lembrou de cada detalhe da noite passada, em como estavam indo perfeitas, ate que sem querer Tatsuki encostou no alarme infra vermelho, fazendo aquele alarme disparar de maneira irritante. Ela balanço a cabeça tentando se esquecer dessa falha dela, e apesar de ser seguida, deu tudo certo. Ela resolver ver a manchete no jornal e foi ate a porta e quando abriu teve uma grande surpresa.


“Oyaho Tatsuki chan!!!!” Orihime a cumprimentou feliz de ver a amiga bem.

Tatsuki observou que Orihime estava com o jornal aberto nas mãos mostrando a noticia da capa.Tatsuki suspirou e deu espaço para Orihime entrar em seu apartamento, após Tatsuki contar como foi perseguida e como escapou e depois ter sido vista por aquele homem. Orihime ouvia tudo atentamente.
“Parece que já temos um grupo especial atrás de nos, sinto muito ter te envolvido nisso Tsuki”


Tatsuki disse “ Não se preocupe Hime, com o dinheiro que temos podemos ter umas férias, e eu quis me juntar nisso com você, somos amigas e nos duas perdemos tudo, e essa foi a única forma que achamos pra nos vingar dessa realidade injusta. Mas vamos deixar más lembranças pra traz e brindar as nossas férias agora” Tatsuki foi ate a geladeira e pegou um champanhe e serviu em dois copos e deu um a Orihime e as duas brindaram aos novos dias brilhantes que viriam a seguir.


Kurosaki Ichigo, cabelos laranja, 25 anos, formado em direito e em investigação policial, foi designado para o caso das flores mascaradas, rosa e lírio azul. “Malditas mulheres” pensou ele enquanto relembrava noite passada, após 5 meses de investigação, calculando passo a passo os roubos dessas ladras, ele tinha uma suspeita que elas poderiam roubar o banco central de Karakura, ele designou os melhores do batalhão para vigiar o local, mas todos foram vergonhosamente derrotados e postos pra dormir por 2 miseras mulheres, isso já estava ficando pessoal, e tinha que chegar ao fim logo ou sua reputação ficaria em risco.Ate agora ele já tinha descoberto que uma das mulheres era ruiva, uma tinha estatura media e a outra um pouco mais alta, as câmeras de seguranças pegaram poucas imagens delas antes de serem destruídas ou brutalmente arrancadas, elas era habilmente ágil, muito boa em artes marciais e em fugas.Elas deveriam ser de elite pensou ele a se levantar de sua cadeira e ir ate a cafeteira. Depois de se servir de café ele voltou a seu assento relembrando a noite anterior em que ele perseguia uma das ladras, Muito hábil, muito ágil, saltando de prédio em prédio, naquela região deserta e aquele maldito nevoeiro, ela deve ter um esconderijo por aquela região, e então ele se lembrou da beleza que ele viu fugindo da janela do bar noturno, será que ela tem alguma relação com aquelas ladras?Não , talvez não ela estava fugindo de um bordel, afinal de contas, e as ladras que eu procuro parecem ser sofisticadas pelos equipamentos e roupas que usam, quem será que as fornece?”
Ichigo foi interrompido de seus pensamentos quando sua parceira de trabalho entrou em seu escritório. “Então, o que eu perdi ontem, ou melhor, o que VOCE perdeu ontem?”
Ichigo a encarou.
“Não preciso ouvir sermão de você Rukia, o comandante Yamamoto já me deu uma advertência por ter sido descuidado e deixar elas escaparem de novo”
Rukia sorri com o comentário do parceiro, ela então pega um caderno de desenhos e uma caneta e diz: “ enquanto eu estava de folga ontem, eu pensei numa forma eficaz de pegarmos essas flores bandidas, precisamos unir nossa velha equipe da Academia, com Uryu Ishida como o cérebro da equipe, e o Sado Yasutora como investigador e Renji como atuante central, podemos descobrir melhor qual o próximo alvo delas e reagirmos de uma forma melhor.”Ela ilustra isso com desenhos de seus amigos na forma de coelhos.
Ichigo observa os desenhos tentando entender que coelho é quem.. mas logo desvia o olhar e pensa no que sua parceira de equipe disse.Realmente era uma boa idéia, realmente ele sozinho chegava perto delas, mas não o suficiente para capturá-las e Uryu apesar de seu jeito orgulhoso e egocêntrico, poderia ser de grande ajuda.

” Ótimo, convoque-os então para o caso das Rosas Bandidas, mas eu serei o chefe dessa operação.”


Rukia sorriu e saiu da sala.

Fim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.