iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 4
iVelocity.


Notas iniciais do capítulo

Wow! Obrigado á todos por ler e acompanhar, fico feliz em saber que a história consegue despertar emoções em vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/4

Point of View, Freddie.

Os três anos seguintes nos dedicamos completamente a faculdade, a perda de Spencer machucava. Sem a presença do Shay o Bushwell era sem vida, morto. Parece que com sua ida, uma parte de todos se foi com ele. Tentamos prosseguir e esquecê-lo mas as brincadeiras constantes dele das quais já estávamos acostumados fazia falta. Carly ficou em um estado lastimável, principalmente por causa de seus pais que exigiam que ela fosse para Yakima morar com seu avô.

Com o protesto de todos nós, principalmente do Gibby, os pais de Carly cederam, e permitiram que ao invés do ex-gordinho morar com Carly como sugerido por ele, Sam morasse com a Shay em seu lugar. A loira aceitou a proposta e para minha felicidade, eu teria a minha princessa Puckett todos os dias na frente da minha porta. Ainda contrariado e insatisfeito com a ideia de que não poderial morar com Carly, Gibby tentou convencer seus futuros sogros afirmando que ele serviria como protetor da Carly mas, os Shays afirmaram que não era apropriado uma garota morar com um homem. Pobres pais, não sabiam nem o que a Shay aprontava com o Gibby no balcão em que eles comiam...

Ao invés de ficar com o quarto de Spencer, Sam preferiu ficar no sofá, enquanto a reforma do quarto onde ficava o material usado no iCarly era feita. A posição em que encontrava-se a loira dormindo não era nada agradável, Carly insistiu para que ela viesse dormir no seu quarto mais ela afirmou que a cama da Carly era desconfortável e preferiu o velho sofá. Decidi que minha cama era suficientemente confortável. Com algumas modificações nos aparelhos de segurança da minha mãe e com o sono pesado da mesma, consegui livrar a entrada do apartamento e a porta do meu quarto das filmagem e alarmes. Exatamente á meia noite eu mandava uma mensagem para a loira, para que ela viesse até meu quarto ou então ia buscá-la no apartamento da Shay. Muitas vezes em datas próximas ao aniversário de Spencer, ou quando víamos algo que relembrava sua presença, á noite quando Sam vinha dormir no meu quarto eu percebia o quanto era sua angústia. A loira suava frio e chamava pelo nome de Spencer.

Ao longo do tempo, juntando economias desde os dez anos, decidi que já tinha uma quantia suficiente para comprar um bom carro do ano. Resolvi falar sobre minha decisão com minha mãe, mas obviamente ela protestou durante horas advertindo o quanto um automóvel era perigoso. Durante a manhã fui até ao apartamento da Shay, e convidei ambas a irem comigo escolher o modelo. Carly disse que não poderia ir pois estava esperando seu pai. Sam aceitou o convite.

Caminhamos em direção ao estacionamento do Bushwell Plaza, íamos prosseguir o caminho para a concessionário com o carro da minha mãe, mas Sam encontrou a empoeirada moto de Spencer, que apesar de estar bastante suja era um modelo potente, uma V-Rod Muscle, preta. A loira tirou sua jaqueta e passou sobre o banco, guidão e painel da moto. Apesar de ser um modelo ultrapassado, a moto estava em ótimas condições. Seu olhar percorreu atentamente todas as peças da V-Rod, era como uma criança ao ver seu brinquedo desejado.

Depois de quase dez minutos olhando a V-Rod e de insistir bastante para que ela desgrudasse da moto, Sam cedeu e fomos até a concessionária, passamos por cerca de quatro concessionárias diferente até achar um modelo que agradasse a loira e estivesse em minhas condições de pagamento. Acabamos por fim em comprar um Audi A5 Coupé de cor branca, o carro era uma verdadeira máquina, 211 cavalos de potência e um design impecável.

Finalizamos a compra e, de acordo com o vendedor o carro chegaria em três dias e passaria por uma revisão. Seguimos de volta ao Bushwell e ao estacionar o carro na vaga, nos deparamos com uma Carly dando pequenos pulos e gritos. Assim que nós descemos, a Shay veio correndo na nossa direção e abraçou Sam dando pulinhos. Depois do surto inicial ela explicou o real motivo de toda a animação: seu pai havia lhe dado um carro. Mini Cooper Countryma, o carro se encaixava perfeitamente com o estilo da Shay.

O mini já havia ganhando de sua propietária em sua chave, um chaveiro rosa com letras formando o nome da morena. Carly já sabia o quanto Sam pilotava e dirigia bem, e devido a isso a morena ordenou que Sam fosse a primeira a inaugurar o carro. A loira tinha paixão por velocidade, e pensando nisso guiou o carro até uma rodovia deserta que ficava a cerca de dez quilômetros do Bushwell. Tendo uma pista livre, Sam empurrou o pé e o carro obdeceu seu comando chegando a 140 km/h em questões de segundos.


Alguns meses depois...

Faltava cerca de três dias para o aniversário de Sam. Carly, Gibby e Freddie planejavam uma surpresa para a loira que não fazia a miníma ideia do que seria. Há alguns meses atrás, Freddie viu o sorriso de Sam ao ver a moto de Spencer, então ele contou suas intenções e fez um pedido a Carly para comprar a moto de Spencer, mas a morena contestou dizendo que seria um presente. Freddie se reuniu com Gibby e juntos foram até uma oficina de um velho e experiente mecânico amigo do moreno.

A V-Rod foi levada no reboque do pai de Gibby. Chegando a oficina, o velho mecânico afirmou que a moto estava em ótimas condições e só necessitava de uma pequena manutenção. O mecânico terminou o serviço em cerca de vinte minutos e pediu para um de seus funcionários que lavasse a moto.

Terminado todo o serviço perguntei ao mecânico qual era o preço pela manuntenção mas o senhor negou, e afirmou que não havia feito nada. Agradeci pela gentileza e levamos a moto para a residência de Gibby onde ela ficaria guardada até o aniversário da minha loira. Por medida de segurança havia esquecido que os capacetes de Spencer foram usados nos quadros do iCarly e novamente voltei a oficina do velho mecânico.

Perguntei ao senhor se ele tinha um capacete que coubesse na minha cabeça, porém o senhor disse: " Talvez fique um pouco frouxo nela ". Estranhei aquilo e perguntei-o como ele sabia que o capacete era para uma mulher. O senhor apenas afirmou que percebeu pelo rosto que eu estava apaixonado. Segui o seu conselho e levei um capacete um pouco mais apertado.


Sam's birthday. - Point of View, Geral.

Finalmente havia chegado o dia tão esperado por Carly, Freddie e Gibby. Seguindo o que haviam combinado o moreno levou sua namorada até o seu apartamento e lá disse que tinha uma surpresa para ela. Freddie colocou uma venda em seus olhos e desceu até o estacionamento do Bushwell onde Carly e Gibby esperavam ao lado da moto. Freddie se aproximou com Sam da V-Rod, e Carly colocou o capacete na loira.

" Em, 5... 4... 3... 2... "

O moreno tirou a venda de Sam e Gibby deu partida na moto. A loira rapidamente subiu no banco e deu partida, a moto ronronou suave, nada de tremer, nem de peças folgadas batendo, nem de ter que fazer força para pegar. Freddie pediu para dar a primeira volta na moto com sua loira, e seu pedido foi concedido.

Ao ir para a estrada vazia e acelerar, ouvindo o motor roncar sob seus ouvidos, fazendo a sequência de marchas, sentindo o ar quente em suas mãos se tornar vento, a loira sentia uma liberdade que jamais havia sentido. Os quilômetros desapareciam rapidamente, Freddie apenas demostrava um sorrisso no rosto feliz pela sua loira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... Realmente eu ficaria bastante feliz em saber quem são as duas pessoas misteriosas que favoritaram a fic. D.