iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 12
iKaterine and Brad - MMA (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/12

Point of View - Geral.

Ao chegarem no hospital, Freddie foi colocado em uma cadeira de rodas e levado até uma sala de radiografia. Em questões de poucos minutos, o médico responsável pelo setor, cumprimenta o moreno, informando-o que ele havia sofrido uma pequena fratura no joelho. Freddie é levado junto a uma enfermeira para uma sala vizinha ao consultório, onde seu joelho foi parcialmente engessado. Recebendo uma receita do médico com alguns anti-inflamatórios, o moreno é liberado e logo se depara com Katerine a sua frente.

A ruiva novamente se prontifica a levar o moreno até sua casa, o que ele não poderia recusar, já que seria impossível dirigir em tal condição. Ao entrar no condomínio, a funcionária ajuda Freddie a descer do carro, e o apoia levando-o até o sofá. O moreno convida Katerine para ficar um pouco e a ruiva não recusa. Começaram a conversa sobre assuntos aleatórios, a ruiva se ausentou durante alguns minutos apenas para trazer um lanche e os remédios para a aliviar a dor de Freddie.


[...]


Ao chegar no restaurante, Sam estaciona sua moto dirigindo-se até a cozinha. Ao chegar na porta do estabelecimento a loira recebe uma mensagem da sua melhor amiga pedindo para que ela pegasse Annie no colégio. Apesar de estar lotada de afazeres não podia recusar um favor a sua amiga, e passar o resto da tarde com a mini-Shay era incrivelmente divertido para ela.

Continuou o caminho e ao entrar no restaurante foi recepcionada com uma série de chamados do seu nome. Ignorou as perguntas do tipo " O que houve ? ", e voltou ao caminho entrando na cozinha. No fogão, Brad revirava algumas panelas enquanto a loira se aproximava.

Sam: Bom dia, menino bonito. - Disse a loira sarcasticamente. O rapaz se virou pegando uma colher ao seu lado e estendendo para Sam.

Brad: Bem vinda de volta ao trabalho, blondie. - A loira dá uma risada pegando a colher e dirigindo-se ao lavabo, higienizando suas mãos e colocando o avental. - Quer falar sobre o que isso ?

Sam: Não, estou bem. - A chef dá um pequeno sorriso fraco, e prossegue aos seus afazeres. - Como está por aqui ? - Pergunta.

Brad: Incrivelmente bem. - O loiro percebia que aquele comportamento não era normal de Sam, e resolveu brincar um pouco pegando uma latinha de chantilly e se posicionando atrás da loira. - Sam... - Sem ter tempo para esboçar qualquer reação, Sam recebeu bigode de chantilly em sua face. Sam: Isso vai ter troco, menino bonito. - Disse a loira entre dentes.

Brad: Tente, blondie. - O loiro deu uma pequena risada antes de ser atacado por Sam, que o empurrou até seu corpo colidir com a parede. Com apenas um trocar de braço, o rapaz inverteu a posição e surpreendeu a loira.

Sam: C-c-como você conseguiu fazer isso ? - Perguntava a loira ainda tentando se soltar e compreender como em um simples movimento Brad tinha conseguido a encurralar

Brad: MMA– O rapaz disse sorrindo e livrando Sam da parede. - Quando eu era criança alguns caras mechiam comigo assim como você mechia com o Freddie, e quando eu contei pro meu pai ele decidiu que me matricularia em uma escolinha de MMA, próximo da nossa casa. Um dia quando voltávamos pra casa, meu pai foi brutalmente espancado e eu... - O rapaz socou a parede enquanto rangia os dentes. - Eu não pude fazer nada, em seguida o pegaram e jogaram na mala do carro enquanto e eu fiquei lá imóvel.

Sam: Sinto muito. - Disse a loira com a cabeça baixa.

Brad: Não sinta. - Ele disse levando o antebraço até o seu nariz, fugando um pouco.


[...]


O resto da manhã passou rápido no restaurante e Sam lembrou-se que teria que pegar Annie no colégio, porém lembrou que estava de moto e seu carro parado á mais de vinte e quatro horas na frente de um bar, provavelmente rebocado. Aguardou Brad terminar de fechar o restaurante e perguntou se o loiro aceitaria passar a tarde com ela. Mesmo exausto de uma manhã corrida no restaurante, o rapaz topou o convite e ambos dirigiram-se ao apartamento de Sam.

A loira deixou a moto estacionada na garagem e lembrou que havia um protetor guardado no guarda-volumes da V-Rod Muscle. Cobriu a moto e subiu até o loft procurando a chave reserva do carro. Rapidamente achou e desceu até o carro de Brad que esperava a loira admirando a paisagem do local. Dirigiram-se ao bar conversando sobre assuntos aleatórios, ao se deparar com o estabelecimento Sam logo notou que o 4x4 não estava mais no local que ela havia deixado.

Olhou novamente para o relógio de pulso, faltava ainda cerca de uma hora pra saída de Annie no colégio. Decidiu pegar algumas roupas no apartamento do nerd, aproveitando a presença de Brad, que conversaria com ele enquanto ela pegava as peças. Ao chegar no condomínio o casal caminha até a porta de entrada da casa, e então distraidamente. No sofá está Freddie com uma ruiva - que no momento estava com sua mão na perna do rapaz -, ao tentar se explicar o moreno apenas gagueja e Sam corre até o andar de cima.

Retirou as roupas com mais força do que a vez anterior, carregando-as em uma pequena bolsa de viagem desceu até sala, Freddie ainda tentou segurar o braço de Sam, porém como estava com seu joelho imobilizado, não teve força suficiente. A loira continuou o caminho até o carro sendo seguida pelo seu amigo que estava um pouco atrás. Jogou a mala de qualquer modo no banco traseiro e caminhou até a porta do motorista.

Sam: Eu dirijo. - Disse a loira.

Brad: Nada disso, se está com raiva, existe um lugar apropriado para descontá-la. - Disse o loiro com os braços cruzados. - Sam..., era apenas uma amiga. - Disse o loiro.

Sam: Eu não quero saber, não tenho mais nada haver com esse maldito nerd. - Ela disse caminhando até a porta do passageiro e a fechando com força. - Vamos.

O loiro apenas entrou no carro, pensando em um método para Sam relaxar e lembrou que hoje teria aula de MMA, com certeza Sam iria aceitar ir. O rapaz ligou o motor e seguiram caminho até o colégio de Annie sem trocar uma palavra. Com a chegada da garota o trio decidiu ir até o shopping. A tarde passou rapidamente para eles, de tanto cansaço a garota acabou por dormir no banco de trás enquanto o casal dirigia até o Bushwell. Ao chegar no apartamento, Brad abriu a porta traseira do carro e pegou Annie em seus braços.

Se Annie não fosse a cópia da mãe, todos que passavam por ali podiam afirmar que Brad e Sam eram um casal. O rapaz levou Annie em seus braços até o apartamento, e Sam abriu a porta. Carly se surpreendeu por Sam ter passado a tarde com Brad, porém decidiu não comentar o assunto na frente do rapaz. Brad colocou Annie cuidadosamente deitada no sofá, e ouviu um resmungo da pequena garota. Gibby agradeceu a Brad por cuidar de sua princesinha e o convidou para ver um novo jogo. Rapidamente os dois subiram, deixando Carly e Sam a sós.

Carly: Sam! Porque não retorna mais minhas ligações ? O Freddie está preocupado contigo. Eu sei o quanto a Marissa é irritante, mas o Freddie não tem culpa.

Sam: Eu sei que ele não tem. - Ela disse abaixando a cabeça tentando esconder a raiva que ainda estava pela cena de tarde. - Ele fez sua escolha, preferiu ela.

Carly: Sam, tenta entender. É a mãe dele, ele não pode simplesmente jogá-la para fora de casa. - Disse a morena com os braços cruzados sobre a grande elevação que estava formada em sua barriga. Sam estava cansada daquela conversa e se continuasse naquele ritmo consequentemente iria brigar com sua melhor amiga. Decidiu mudar de assunto.

Sam: Como vão os gêmeos ? - Disse a loira olhando para a barriga da amiga. Carly entendeu que Sam não queria mais falar do assunto. A morena sorriu e respondeu.

Carly: Mexendo bastante. - Ela disse ainda sorrindo. Sam retribuiu o sorrisso e olhou para Annie dormindo no sofá.

Sam: Ela está ficando a sua cópia. - Disse a loira dando um pequeno sorriso.

Carly: Eu sei. - A morena disse caminhando até Sam e dando um pequeno abraço na amiga. - Obrigada por hoje, loira.

Sam: Não foi nada, aliás se precisar e estou a disposição, Annie é definitivamente uma boa companhia. - Disse a loira dando um sorriso. Carly caminhou até o lado da filha, preparando para levá-la até o quarto, mas foi interrompida por Sam. - Nada disso, Carls. Eu levo. - A loira se posicionou do lado da sua sobrinha, como considerava e a levou até o quarto.

Enquanto as garotas desciam novamente até o andar de baixo, Brad decidiu que seria hora de por seu plano em prática, e despediu-se dos seus amigos. Sam como estava de carona com o rapaz despediu-se da amiga com um demorado abraço e depois foi até Gibby também o abraçando.

Sam: Cuida dela, grandão. - Disse a loira próximo a ele.

Gibby: Pode deixar comigo, GIB-BAY! - Ele disse dando uma risada e acompanhando os amigos até a porta.

Entraram no carro e Brad prosseguiu sua rota sem ao menos avisar a Sam. Ao passar por um local que a loira nunca havia visto, ela perguntou para onde estavam indo. O rapaz apenas disse que ela iria gostar. Sam tinha plena confiança em Brad, e apenas se ajeitou no assento do carro esperando chegar ao local. Era uma casa de primeiro andar com luzes ambientes, parecida um pouco com uma academia, porém sem as músicas altas e várias pessoas em diversos aparelhos. Prosseguiram até um homem negro, que aparentava estar na faixa dos seus quarenta anos.

Brad: Mestre. - O rapaz o cumprimentou colocando as duas mãos nas laterais da coxa e fazendo uma pequena reverência. - Essa é minha amiga e chefe, Sam. - O loiro apresentou a garota com uma pequena risada. O mestre como era chamado observou Sam atentamente e se apresentou.

" - Jean Roqua. " - Disse o homem estendendo a mão para Sam.

Sam: Samantha Puckett. - Após a loira dizer seu nome o homem fez uma expressão estranha, porém rapidamente voltou a expressão normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!