Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

aaaaawn, ti lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/30

*Giu parte*

Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem. De Inicio, um garçom já de idade, porem muito atencioso trouxe o melhor vinho disponível e uma cesta com vários tipos de pãezinhos, que seria cortesia da casa. 

Ficamos conversando por um tempo, contando das novidades do começo das aulas, das palhaçadas, brincadeiras e ate do fora que Liam deu em Danielle. Ele nao deixava de sorrir um segundo e aquilo me deixava muito realizada, saber que o meu nao so namorado, mas também melhor amigo, estava feliz com toda aquela situação. E aquele sorriso, ah, nao tem ninguém que nao se derreta por ele. Quando seus olhinhos se fecham e sai aquela gargalhada, meu coraçao pulsa ate com mais vontade de viver. 

- Gostariam de fazer o pedido? - O garçom simpático nos perguntou sorridente. Ambos analisamos o cardápio e eu nao entendi metade dos nomes ali escritos. Estavam todos em Italiano, com nomes que eu jamais pensaria na existência. Estava realmente me desesperando, pois nao sabia o que pedir e precisava ser breve, o restaurante estava lotado e o senhor nao teria todo o tempo do mundo. 

- Bom, eu vou querer o Nhoque a pomodoro, como de costume. 

- Vai ser um prazer servi-lo, senhor Payne. E a senhorita?

- Vou querer o mesmo, por favor. - Fechei o cardápio e entreguei-o na mao do garçom. - Entao quer dizer que meu Liam e o senhor Payne? - Disse quando o garçom se afastou da mesa. 

- Bom, se a senhorita gosta, que assim seja! - Demos risada e voltamos a beber aquele maravilhoso vinho, que nao era tao amargo, e nem tao doce. Nao sou especialista em vinho e se eu tomei uma taça em toda a minha vida, foi muito. Sempre roubava uns goles de minha mae aqui e ali, mas tomar formalmente, nunca. 

Meu celular começou a tocar loucamente dentro de minha pequenina bolça, e todos nos olharam. Fiquei envergonhada e logo desliguei, nem tive a preocupação de ver quem era ligando. Aproveitei e coloquei no modo vibra, assim nao seriamos mais atrapalhados, mas a pessoa voltou a ligar. Logo quando vi o nome "Rosario" na tela, atendi. 

- Mamãe, nao posso falar agora. 

- Giulia, pelo amor de Deus, estou indo ao hospital com a Heloisa, o remédio que você comprou, aquela porcaria, alguma coisa que tinha ali dentro, ela e alérgica, e esta com o rosto todo inchado, ela nao esta respirando direito, venha para ca agora. 

- Em que hospital vocês estao? - Liam arregalou-me os olhos e ambos nos levantamos da cadeira e fomos correndo ate o carro.

- No municipal, venha logo filha. - Desliguei o telefone e mandei o motorista ir o mais rápido possível para o destino final. 

Chegamos la em poucos minutos e estava uma fila gigante, nao tinham cadeiras o suficiente para todos se acomodarem, e o ar estava absurdamente quente. Localizei minha mae brigando com algumas atendentes, que nao se mobilizavam para atender o mais breve possível minha irma, que estava em estado de emergência, com o corpo inteiro inchado, cheio de manchas roxas e bolas vermelhas. Ela chorava muito e meu coraçao nao agüentou ver aquela cena. Mamãe estava quase batendo na mulher, entao Liam nos obrigou a sair dali e nos levou no melhor hospital da cidade, aonde fomos atendidas assim que pisamos na sala principal, e a neném foi levada para um quarto, aonde tomou os medicamentos apropriados e ficou em repouso. Infelizmente nao pudemos ficar no mesmo lugar que ela, enquanto os médicos analisavam o que poderia ter causado todos aqueles ferimentos a nossa pequena.

Liam foi me dando vários copos de água com açúcar, para ver se eu me acalmava, mas nada funcionaria. Aquela menina era tudo na minha vida, mesmo que tivesse chegado a tao pouco tempo, eu já a amava incondicionalmente. 

- Gente, eu recebi a noticia, meu Deus - Mel, Fla e Harry chegaram correndo no hospital. Mel estava segurando alguns balões de ar e um ursinho pooh enorme. Ja Harry, segurava a caixinha verde musgo que tínhamos aberto no carro naquele mesmo dia. Olhei espantada para eles enquanto puxava com a língua os restos de açúcar restantes no copo. Liam se levantou o mais rápido possível e os empurrou para fora da sala de espera, mas eu me levantei quanto antes e interrompi alguma coisa que ele dizia aos amigos. 

- Espera gente, o que sao todas essas coisas? - Fui me aproximando deles e peguei um balão verde limão da mao de Mel. - Gosto destes balões… - Disse enquanto puxava de sua maos os outros 5 ou 6 restantes. - O que e tudo isso? Alguma festa que nao me chamaram? - Todos se entreolharam mas nao perdi o foco, os encarei com o meu olhar mais duro. Harry entregou a caixinha a Liam e disse:

- A hora e a gora irmao. - Liam o encarou por alguns segundos, pegou a caixinha e se ajoelhou. Fiquei confusa mas, querendo ou nao, já sabia o que estava acontecendo. Ele abriu a caixa verde musgo e começou a falar:

- Este nao e o melhor momento, e um hospital nao e o melhor lugar, mas imprevistos sempre acontecem, e essa pergunta eu quero te fazer faz algum tempo. Eu nao sou bom com palavras, e você sabe disso, mas sempre que eu te vejo Giu, eu nao consigo explicar. Você, você e tudo pra mim, a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ate agora, eu nao suportaria te perder, de jeito nenhum, e eu sei que isso soa egoísta da minha parte, mas eu quero que você seja so minha, de mais ninguém, inteiramente minha - Meus olhos estavam lacrimejando e nao haviam palavras que pudessem descrever o que eu estava sentindo naquele momento - Eu te amo, senhorita Payne, e eu quero muito que você seja a minha namorada, oficialmente. - Meus braços e minhas pernas estavam tremendo e eu nao sabia o que falar. 

- Eu, eu nao sei o que dizer. - Gaguejei. 

- So me responde Giu. 

- Liam, você já sabe a minha resposta, sim, sim, eternamente sim! - Eu pulei em cima dele e nos beijamos lentamente, apaixonadamente e irresistivelmente. Todos em nossa volta estavam aplaudindo, inclusive minha mae. 

Paramos por um segundo, e ele voltou a se ajoelhar, para colocar a aliança em meu dedo. 

- Eu te amo demais Liam James Payne, para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhu (: nunca sei oq escrever aqui asdfghjklasdfghjkl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waterfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.