Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

awn gente, ficou tao fofis, hahahaha >< Caso vcs queiram ouvir a musica da Tay enquanto leem: http://www.youtube.com/watch?v=cMPEd8m79Hw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/23

*Fla parte*

Primeiro dia de aula, ou seja, o começo das torturas diárias naquele inferno. As únicas coisas que salvavam eram as meninas e as aulas de ballet, as quais eu praticava todos os dias. No futuro, gostaria de ser uma bailarina profissional, trabalhar com grandes grupos e se apresentar em grandes teatros. Quando digo que danço musica clássica, as pessoas se assustam um pouco, dizem que nao combina com a minha personalidade. Mal elas sabem sobre a garotinha que se esconde dentro de mim…

Levantei da cama, escovei os dentes e quando olhei no relógio, me desesperei pois estava uma hora atrasada. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, nao penteei o cabelo, peguei as mochilas e sai correndo para a escola. 

Primeira aula: Geografia. A PIOR AULA DE TODAS, COM O PIOR PROFESSOR DE TODOS! Aquele cara tem algum problema comigo, so pode, nunca vi tanto ódio. 

- Com licença professor, posso entrar? - Disse inocentemente ao abrir a porta. Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.

- Como sempre atrasada senhorita Flavia - Ele nao teve nem a capacidade de se virar e continuou escrevendo no quadro negro.

- Esta e a primeira vez. 

- Primeira de muitas. - Respondeu com grosseria. 

- Olha Sr. McGrover, nao e minha culpa se o despertador nao tocou. 

- E nao e minha também! Agora a senhorita nao tem direito de atrapalhar os outros alunos que gostariam de aprender alguma coisa. - Se e que existe algum que realmente gostaria de estar ali…

- Mas nao estou atrapalhando. - Disse indignada.

- Nao tumultua Fla … - Giu sussurrou para mim. 

- Nao to tumultuando, so acho este professor muito folgado!

- Como disse senhorita Flavia? - Ele me olhou e se apoiou em sua mesa. - A diretora adoraria lhe ver em sua sala. Agora. 

- Com o maior prazer!

Larguei todo o meu material no chão e fui andando rapidamente ate a sala da diretora. Fiquei la por algum tempo, sem levar alguma bronca. A Senhorita Gabriela sabe muito bem dos meus problemas com este professor e desta vez ficou do meu lado. 

Para passar o tempo mais rápido, coloquei meus fones de ouvido, cujo estava tocando bem baixinho a nova musica da Taylor maravilhosa Swift: Begin Again. Dei alguns saltinhos ate a janela principal, a qual podia-se observar todo o campo e a floresta próximos a escola. 

Comecei a relembrar todos os momentos de minhas ferias. Inclusive Harry. Principalmente Harry. Fechei os olhos e pude sentir cada toque, cada beijo. Ah, aquele beijo, suave e agressivo ao mesmo tempo, doce, macio. O melhor de todos. MERDA, NAO POSSO PENSAR NELE, NAO POSSO!

O sinal tocou e eu levei um belo susto. Logo as meninas chegaram com as minhas coisas e fomos para a próxima aula. 

Passei o dia inteiro, inclusive o intervalo, pensando sobre o que poderia ter feito ou dito diferentemente. Talvez com menos gestos carinhosos, menos "sonetos de amor" nao teria me apaixonado por Harry. Se eu tivesse sido um pouco mais forte, e mantido minhas juras de coraçao frio, nao estaria como estou no momento, ouvindo musica triste e pensando em cada detalhe daquele moleque. 

- Opa, desculpa! - Bati em um garoto sem querer, deixando todos os meus livros caírem. Clichê. 

- Magina, acontece. - Super simpático. Quando nos levantamos vi um moreno com olhos verdes. Meus olhos brilharam. 

- Ahn, ahn, desculpa. - Sempre levei jeito com garotos, mas com ele foi diferente, fiquei sem jeito.

- Flavia nao e? Sou Lucas, do seu curso de Frances. Se lembra de mim? - LUCAS? Quando eu ainda fazia Frances, a alguns anos atras, ele usava um cabelo comprido e era "fortinho". Nunca vi seu rosto. E agora, meu Deus. Milagres acontecem. 

- Claro Lucas, nossa, voce, bem.

- Mudou? Eu sei, todos dizem isso.

- Enfim, esta estudando aqui?

- Sim, sou aluno novo. Fui transferido de Paris, aonde estava morando temporariamente com o meu Pai. Muita conhecidencia! 

- Sim, claro! 

- Eu estou indo tomar alguma coisa na lanchonete ali na esquina, gostaria de me acompanhar? 

- Nao seria um incomodo. - Ambos sorrimos e caminhamos lentamente ate a lanchonete. Chegando la, pedimos um milk shake e conversamos sobre variados assuntos: O que fizemos no verão, como estava nossa vida, amigos, amores. Descobri que ele esta solteiro no momento e nem cogita namorar. Me contou sobre sua Ex, Sarah, que o magoou demais. Pela primeira vez me senti confortável o bastante com um menino para contar da minha vida nada-horrivel amorosa. Disse tudo o que eu e Harry passamos, detalhadamente, e como eu me sentia em relação a esta situação. Algumas lagrimas escorreram dos meus olhos. 

- Sente aqui - Ele bateu a mao na almofada em seu lado. Fui ate la, sentei, e apoiei minha cabeça em seu ombro. - Este Harry foi um idiota Flavia, um completo idiota. Ele e o verdadeiro exemplo de menino, porque nenhum homem seria capaz de fazer isto com voce, esta menina maravilhosa, linda, sonho de consumo de QUALQUER um - Ele aumentou o tom de voz na palavra "qualquer" - Sei que todos dizem isso, mas eu tenho certeza que voce vai achar alguém que realmente te faça feliz! Apartir de hoje nenhum menino vai quebrar seu coraçao, jamais, pois eu vou estar sempre aqui com voce, vou cuidar de voce, te proteger para que nenhum mal aconteça. Eu prometo por tudo que e mais sagrado. - Dei um beijo em sua bochecha e ele retribuiu com outro em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;)