Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM ESSA DEMORA TODA ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/20

*Liam parte*

Todos nos olhavam com cara de assustado, e Mel chegou ate a abrir a boca. Niall foi o primeiro a quebrar o silencio:

- QUE LIIIIIIIIIIIIIIINDA - Ele veio correndo na direção de Helo e pegou-a no colo. Como de costume, ela soltou aquela gargalhada gostosa e sem demora, todos os outros também vieram ver a pequenina. Todos a amaram e brincaram com ela, e Helo retribuiu o carinho com muitas gargalhadas e brincadeirinhas. Eu e Giu ficamos abraçados olhando os 6 criançoes brincarem com a bebe.

- Sabe Li… - Disse Giu se dirigindo para a cozinha a fim de pegar um copo d'água - Daqui para a frente nada vai ser igual, nunca na minha vida eu imaginei que teria uma irma! Cuidar de uma bebezinha sabe?

- Sei que voce vai cuidar muito bem dela, como uma filha. 

- Sim - Ela deu um suspiro - Como uma filha… - A abracei por trás e demos um beijo bem demorado, ate que Mel nos interrompeu limpando sua garganta.

- Liam, sera que eu posso conversar a sós com a Giu? So por um segundo?

- Claro, sem problemas

Sai dali e Mel me seguiu, mas parou em frente a porta, fechando-a.

*Giu parte*

Fiquei com um pouco de medo do que Mel iria me falar, ela estava seria e preocupada, percebi pelo seu olhar. 

- Giu, irma? Desde quando você tem uma irma? 

- Estou tao surpresa quanto você, Mel - Tomei mais um copo de água. 

- Você nunca tinha me contado dela.

- Se eu soubesse da existência dela, com certeza teria te contado.

- Como assim, você nao sabia dela? - Ela retrucou indiguinada. Contei-a toda a historia e mais uma vez, ela ficou de boca aberta. Me fez milhares de perguntas e as respondi com a maior paciência do mundo, eu a entendo. Mel e como uma filha para minha mae, nos conhecemos desde pequenas, e estava certa de que ela teria a mesma reação que eu tive, mas com o tempo, creio que nos acostumaríamos com a pequenina bagunçando nossa vida. 

- Quem e essa menina? - Ouvimos a voz de Danielle. Automaticamente nos entreolhamos e fomos correndo para a sala. Aquela menina estava olhando fixamente para Helo, e todos a olhavam com feição de bravos. 

- Ela e a irma da Giu, Danielle. - Liam lhe disse sendo grosso. 

- Ela tem que ficar na casa dela, nao aqui, detesto bebes, nao quero choros nem cheiro de coco. 

- Daniele quem você pensa que e? - Fla levantou do sofa e foi para cima de Dani. Harry a segurou.

- Eu nao quero essa menininha perto de mim.

- Mas todos nos queremos. - Niall retrucou. 

- Os incomodados que se mudem. - Mel disse cruzando seus braços. 

- Liam - ela foi em sua direção, e começou a abraça-lo. - Você vai deixar eles falarem, assim comigo? - Ela fez sua famosa cara de cachorrinho pidao, porem liam a afastou e olhou para mim, que estava queimando por dentro.

- Sim. E eu concordo com a Melissa, os incomodados que se mudem. - Danielle saiu da sala batendo seus pes, e quando chegou no meio das escadas, gritou:

- EU VOU EMBORA DAQUI. - "Graças a Deus" pensei comigo.

Nem esquentamos demais com a situação da Danielle. Assistimos alguns filmes pelo período da tarde, principalmente filmes da Disney. Helo e Liam se divertiram assistindo Toy Story. 

Eram cerca de 8 horas da noite, e estávamos todos comendo cachorros quentes, quando Dani chegou com todas as suas malas arrumadas. Olhamos assustadoramente para ela.

- Eu vou embora, daqui a uma meia hora eu vou embora, já estou de saco cheio daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!