Inalcançável escrita por Aniagreen


Capítulo 1
Inalcançável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24318/chapter/1

 

Inalcançável

 

    Inalcançável ela era. Veloz e ágil, aquilo o humilhava, não conseguia nem se quer chegar perto de sua sombra. Pelo menos ele queria ser uma sombra para ela.

 

    Byakuya não sabia o por que. Sua atitude era indigna, desaprovavel, um jovem que vivia por impulsos. Aquilo era apenas uma fita de cabelo! Poderia obter outra, se quisesse. Mas em seu interior ele sabia, ele adorava persegui-la, adorava perseguir Yoruichi.

 

    Queria provar que era mais rápido, provar que era capaz. Por quê? Talvez soubesse, mas não queria confessar o que estava começando a sentir. Aquela “perseguição” o mexia muito.

 

    Jovem! Por causa de sua juventude que se sentia assim por estar perto de uma linda moça. Ela era mais velha. O que isso lhe importava? Nada! A Bakeneko era realmente linda! Tudo mexia com ele, pele morena, olhos exóticos e um sorriso encantador. Yoruichi o animava de uma forma que ninguém podia imaginar e definir.

 

    - Byakuya, você é apenas uma criança!

 

    Ela sempre jogava na cara o fato dele ser mais novo. Aquilo o quebrava em mil pedaços. Ele não queria sentir, mas sentia. Se pudesse ele arrancaria o sentimento incomodante e o jogaria para bem longe, porém fazia questão guarda-lo em segredo. Ele queria provar que já era maduro, que era crescido, excepcionalmente para ela.

 

    Para estar ao nível dela ele entrava naquela brincadeira de gato e rato, insultos eram referidos para chamar atenção. Ele gostava daquilo. Era infantil? Sim, mas naqueles momentos os olhos da princesa eram só dele. Para que mais usaria aquela fita, mesmo sabendo que Yoruichi apareceria para pega-la? Ele gostava daqueles dias de perseguição.

 

    Ele queria persegui-la, pega-la, toca-la. Como ele gostava de sentir aquele cheiro de flores dela. Todos os dias eram assim... Só por sentir a aproximação dela já se sentia provocado, digamos por um modo diferente. Mesmo que não fosse por ela querer, tudo nela o provocava, especialmente aqueles olhos dourados.

 

    - Vamos continuar brincando Byakuya!

 

    Yoruichi provocava todos os dias aquela perseguição, e chamava de brincadeira. Para Byakuya aquilo não era brincadeira, era questão de honra. Queria se honrar, ser digno para ela, para seu anjo brincalhão. Essa “brincadeira” era significativa para ele, nesses momentos a atenção dela era toda pra ele, e somente dele.

 

    Um jovem com seus hormônios aflorando tem estímulos e o dele vinha em sonhos.  Sonhava com o que mais desejava que ocorresse, sonhava com um possível beijo que pediria como prêmio por ter recuperado a fita. Um beijo que sabia que jamais ganharia, era uma pena sonhos não serem reais.

 

    Será que podia passar mais tempo com ela? Não. Logicamente não. Ela passava tempo demais junto aquele Urahara. Como Byakuya o odiava! Por que odiava? Era por causa da Yoruichi? Se for, ele desejava que o loiro fosse banido de vez para que Yoruichi estivesse somente com ele, que toda a atenção dela fosse somente dele. Não ligava se aquilo era infantil, queria Yoruichi pra ele.

 

    Não sabia explicar, não sabia entender aquela sua primeira paixão. Paixão? Talvez! Ele mudava completamente o seu jeito de ser por causa dela. Por ela... ele entrava no jogo, para chegar nela, provoca-la, ganhar a sua felina. Será que Yoruichi nunca percebeu que aquilo era mais do que um jogo pra ele? Será que nunca percebeu os sentimentos do jovem Byakuya?

 

    - Nah, nah! Você nunca vai me alcançar Byakuya!

 

    Tudo o que ele mais queria era alcançá-la.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que eu acho fofo esse casal. Mesmo não sendo muito convencional.