Destinada escrita por Daianee


Capítulo 7
Capítulo 7 - Passando a Noite no Castelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243019/chapter/7

POV Kathara

_ Onde esta Coraline?  - só agora me dei conte de que não a tinha visto desde que acordei

- Ela está com Pierre, meu irmão lembra? – Alekai perguntou

- Com Pierre? Fazendo o que? – perguntei curiosa, pois me pareceu que ele tem uma queda por ela.

- Provavelmente o mesmo que nós, conversando – ele disse se levantando da cama e caminhando em direção à porta.

- Hummm... Aonde vai? – perguntei, pois minha curiosidade e algo que realmente me assusta.

- Achei que quisesse passar uma noite inteira em um castelo – ele respondeu se virando de frente para mim

-É eu queria só que em um castelo abandonado e supostamente assombrado.

- Então finja que esta sozinha, qualquer coisa e só me chamar.

- E como ira me ouvir? Esse lugar e enorme.

-Como eu disse e só chamar.

Alekai saiu me deixando sozinha em seu quarto, que era realmente um quarto muito bonito, mais pensando bem esse castelo é mais assustador do que parece depois de algumas horas.

Estava olhando os CD’s de Alekai quando de repente a luz se apaga me deixando em um cômodo totalmente escuro, eu não conseguia ver um palmo a minha frente, isso sim e assustador, para piorar a situação começou a cair uma chuva muito forte eu não sabia se gritava Alekai ou se procurava a cama e ficava lá até a luz voltar e como uma medrosa que sou, Dei um grito.

- Ta tudo bem por aqui? – ele disse, mais como estava escuro não consegui vê-lo.

- TA QUERENDO ME MATAR DE SUSTO?

- Porque ta gritando– acho que ele esta rindo da situação

- Por que esta escuro, esta chovendo, eu não estou vendo nada e estou em um castelo supostamente assombrado ta bom ou quer mais?

- Desculpa

- Então porque a luz acabou?

- Provavelmente Um raio acertou a torre de energia

- E agora?

- Agora eu vou lá ver o que posso fa...

- Eu vou com você – disse antes mesmo dele terminar de falar – Não quero ficar aqui sozinha.

- Esta com medo Kathara? – ele disse se aproximando

- Não estou com medo só quero ver mais... Ah! Vamos logo – disse o empurrando

Alekai pareceu pensar em algo mais nada disse somente me guiou pelo castelo, de repente ele me pega no colo.

-Porque esta me pegando no colo?

- Escadas – Foi a única coisa que ele disse

- Como você esta conseguindo andar nessa escuridão sem esbarrar em nada? – Se fosse eu já teria batido a cara na parede há muito tempo

- Eu conheço muito bem cada parte deste lugar

Ele me colocou com doçura no chão quando chegamos à porta

- Vou procura um guarda-chuva para você e uma lanterna para podermos enxergar – ele mal terminou de falar e trovejou tão forte que quando dei por mim já estava abraçada a ele.

- Desculpa – falei me afastando

- Tudo bem, fique aqui que eu já volto.

Até que esta sendo bem interessante passar a noite aqui

- Toma – era Alekai, mais ele já estava de volta? Que rápido

Ele abriu a porta e deu para ver o quase dilúvio que cai lá fora.

- Tem certeza que não quer ficar aqui, e melhor? – sua pergunta me parecia preocupação

- Tenho, se eu ficar vou berrar de medo.

-Então esta admitindo que esta com medo?

- Vamos? – foi só o que eu disse, pois não quero admitir que estou morrendo de medo

Ele pegou o guarda chuva de minhas mãos, passou a outra mão em minha cintura e suspendeu o guarda chuva para tampar nós dois. Liguei a lanterna e fomos procura a caixa de energia

Quando chegamos ele abriu a caixa de força e alguns fios tinham entrado em curto devido ao raio

- É acho que vamos ter que passar a noite sem energia

- Sério mesmo? –‘’ droga, Se bem que pode ser interessante’’ pensei credo desde quando eu tenho estes tipos de pensamento?

- Kathara, estou falando com você, me ouviu?

- Desculpa, pode repetir? – Nem notei que ele estava falando comigo

-Eu disse para voltarmos para o castelo, pois não da para concertar nada há essa hora e ainda mais de baixo desta chuva.

E então Alekai começou a me mover em direção ao castelo, de repente um vento muito forte passou e acabou levando o guarda chuva e nos deixando na chuva, que ótimo.

Ele abriu a porta e entramos mais como estávamos molhados era melhor nos secarmos primeiro, então acabamos molhando todo o Hall de entrada. Não vi quando Alekai foi pegar uma toalha. Ele me entregou a toalha e comecei a me secar.

De repente ele foi se aproximando sutilmente e me ajudou a secar meus cabelos. Ele e tão gentil.

Trovejou tão forte que cheguei mais perto dele, acho que perto até de mais então meu olhar se prendeu ao dele. Deus como ele é lindo.

Ele foi se aproximando e não consegui mexer um músculo foi então que seus lábios tocaram os meus, foi à coisa mais incrível que me aconteceu. Já beijei ouros garotos mais nada comparado a isso. Seu beijo era doce e ao mesmo tempo urgente. Tive que ficar na ponta dos pés para retribuir ele percebendo isso se curvou o que facilitou muito. Foi quase que impossível não infiltra meus dedos em seus cabelos, era tão macio e tinha uma textura incrível. Meu coração explodia de felicidade, senti sua mão tocar minhas costas e onde sua mão tocava ficava quente. Afasto-me abruptamente, droga, não queria que ter entregado os pontos assim tão facilmente.

POV Alekai

Depois de deixar Kathara em meu quarto fui ver como a coitada da Coraline estava lidando com o pervertido do meu irmão, parei em frente ao quarto de Pierre e quando ia colocar a mão na maçaneta ouvi o que me pareceu, ser um gemido. É acho que eles estão se dando bem.

Fui para a biblioteca e comecei a ler Mil e Uma Noites: A História da Rainha Sherazade. Quando começa a chover, alguns minutos depois a luz acaba me deixando no escuro total, chego perto da janela e vejo que a torre de energia esta soltando faíscas, ouço Kathara gritar e corro em direção ao meu quarto para ver o que aconteceu e a vejo em pé em frente a estante de CDS, mesmo estando escuro eu consigo enxergar muito bem.

Kathara quis a todo custo ir comigo até a caixa de energia, pois mesmo não admitindo estava estampa em sua testa ‘’MEDO’’, peguei o guarda chuva passei o braço em sua cintura e fomos ver a caixa de energia chegando lá vi que não tinha concerto a não ser trocar.

Enquanto voltávamos para o castelo um vento muito forte bateu levando o guarda chuva embora, tivemos que fazer o resto do percurso na chuva mesmo, enquanto ela fechava a porta eu corri para o meu quarto para pegar toalhas para nos secarmos. Terminei de me secar e fui ajuda-la a secar os cabelos. De repente o barulho de um raio a fez me abraçar, ela então me encarou e eu não conseguia desviar o olhar de seus lábios vermelhos e convidativos.

Não me contive e a beijei, seus lábios eram macios e com uma textura muito agradável, o beijo que começou calmo foi ficando cada vez mais urgente. Era incrível como nossos lábios se moldavam com perfeição, mais como tudo que e bom dura pouco Kathara parou o beijo, e ficou me olhando como se tivesse acabado de fazer algo errado.

Se ela esta achando que foi errado nos beijarmos eu vou provar que ela esta errada, e amanhã quando amanhecer não vou deixar que ela vá embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham de um POV do Pierre e da Coraline?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.