Nessun Dorma escrita por Kah Paradiso


Capítulo 12
.....Pode ser um "até logo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242993/chapter/12

Bem, como todos já sabem a categoria de "Bandas" não existirá mais no Nyah!. Não vou sequer entrar nesta questão, pois com certeza deve haver um motivo bem pertinente para tal exclusão.

Como eu já havia dito em outra oportunidade não sou do tipo que deixa as coisas incompletas sendo assim as fanfics continuam a serem escritas, porém agora está sendo publicada em outro local um fórum.

Peço encarecidamente para todos os fãs da banda e até mesmo para os fãs das minhas história que dêem uma chance ao fórum: http://30stm.forumbrasil.net/, o portal ainda está "engatinhando" e sendo eu uma das idealizadoras ficaria extremamente feliz se contasse com a ajuda, criatividade e dedicação de todos para desenvolvê-lo da melhor maneira possível.

Aos leitores que continuarão a acompanhar meus devaneios encontrarei-os no fórum, aos que não continuarão, bem....foi um prazer entretê-los, tenham uma boa vida :)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fórum: http://30stm.forumbrasil.net



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessun Dorma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.