Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um novo membro nos Volturi


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/8

Eu ainda não acreditava, ela tinha falado, ela tinha falado, estou tão feliz, ai meu Deus, minha bebe havia falado, falado.

- Mama, fome. – disse ela, outra vez, ela me chamou de mãe, de mãe. Eu assenti, Jasper me entregou ela, fui correndo para a cozinha, peguei a mamadeira dela, e dei para ela. Bella logo estava do meu lado.

- Lindo. – ela disse. – Não foi igual à Nessie, que nos mostrava o que queria.

- É. – foi só o que eu pude dizer. Ainda olhava para Bia, que logo acabou de mamar.

- Ela tava com fome. – comentou Bella. Assenti, quando olhei para Bia, ela estava dormindo.

- Preguiçosa. – eu disse, ajeitando ela melhor em meus braços. – Vou colocá-la no berço. – eu disse, Bella apenas assentiu, e comecei a andar de volta para a sala, e comecei a subir as escadas.

- Mais já dormiu. – ouvi Nessie. – Achei que podíamos brincar mais um pouco.

- Alice, posso ir com você? – perguntou Carmen.

- Claro. – respondi, logo ela estava do meu lado.

Fomos até o quarto de Bia, a coloquei no berço, a cobri com o cobertor, ela pegou com as pequenas mãos, o pequeno gatinho de pelúcia ao lado de seu travesseiro.

Gatinho: http://1.bp.blogspot.com/-JS0N0HbuijQ/TtpnFfCiC6I/AAAAAAAABA8/b3cFDSqrWs8/s1600/gatinho-pelucia.jpg

- Ela é linda. – disse Carmen, eu assenti. – Vocês tem sorte.

- Tenho que concordar. – eu disse, sorrindo, fiz sinal para que ela se sentasse no sofá de dois lugares.

- Mais, Alice, eu queria te dizer uma coisa em particular. – disse Carmen.

- Sabia, que não vai ser em particular, os outros vão ouvi-lá. – eu disse.

- Quero dizer, eu falando para você, sem os outros no mesmo lugar. – ela disse.

- Não vai adiantar muito, não. – ouvi a voz de Edward.

- Cala a boca. – eu disse, ouvi uma pequena risada no andar de baixo. – Continua Carmen.

- Eu queria dizer que, os Volturi, vão poder achar a casa, achamos que uma nova pessoa que juntou a eles. – disse ela.

- Mais como? – perguntou, ela logo notou que eu estava me referindo à parte de como eles saberem que uma nova pessoa entrou para a família Volturi, e como eles podiam nos achar, já que o poder de Bia nos esconde.

- Nós achamos por que o Eleazar sentiu um novo poder entre eles, mais nós não temos certeza, ele acha que faz parte de um novo tipo de rastreador, que pode rastrear alguém, mesmo essa pessoa tendo um poder que pode ocultá-la, mais para isso, acho que requer um tempo. – ela disse.

- Se os Volturi realmente tiverem uma pessoa assim, estamos encrencados. – eu disse.

- Isso significa que vamos encontrá-los, ais cedo do que pretendíamos. – disse Edward, entrando no quarto, seguido pelos outros.

- Mais como pode existir alguém com um poder desse tipo? – perguntou Rosalie.

- Acho que essa pessoa é a primeira da nossa raça que tem esse tipo de poder. – disse Eleazar.

- Mais Eleazar, como sentiu essa pessoa entrando para os Volturi? – perguntou Bella.

- Acho que é pelo motivo de eu já ter sido da família Volturi, acho que posso sentir quando uma nova pessoa entra para os Volturi. – explicou Eleazar.

- Então deve ter um tempo determinado agora, até os Volturi nos acharem. – disse Edward.

Todos assentimos, eu olhei na direção de Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos