Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 21
Capítulo 21 - Dói demais


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/21

Alice Cullen

Rosálie, Emmet, Jazz, Edward, Bella e eu entravamos na mansão, tínhamos acabado de voltar da caçada. Quando entramos na sala, vimos uma cena chocante. Esme estava sentada no sofá, parecendo pensativa, Carlisle entrara no cômodo segundos depois de nós e olhava para mim e para Jazz meio receoso, o me deu um pouco de medo, Nessie estava sentada no primeiro degrau da escada, parecia que estava chorando, mais onde estava Bia?

Carlisle foi se aproximando de nós e Edward já foi logo falando.

- Por que não nos avisou logo? – perguntou, indo para perto de Nessie.

O que aconteceu?

- O que aconteceu? – perguntou Bella.

- Bia, ela fugiu. – respondeu Carlisle.

Bia o que?

- Não conseguimos pegá-la, quando eu estava prestes a pegá-la ela saiu correndo tão rápido que a perdi de vista. – disse Carlisle.

Seu eu não fosse vampira diria que já teria desmaiado aqui e agora. Bia por que você fez isso?

- Temos que encontrá-la. – disse Jazz. – Carlisle você viu mais ou menos o lugar para onde ela foi?

- Em direção a Seattle.

- Vou junto com você Jazz. – disse Edward e logo os dois já tinham desaparecido.

Desabei no chão e coloquei as mãos no rosto. Por quê? Por quê? Não devíamos ter contado a ela, agora ela deve ter ido a aquele homem, conheço muito bem a Bia, ela não ia querer que corrêssemos algum tipo de perigo, ela jamais ia querer isso.

- Achei pistas. – disse Emmet. Tirei minhas mãos de meu rosto e olhei para ele. – Bia pode ser rápida mais não sabe ser sigilosa. – e saiu da sala.

Fomos atrás dele, Emmet tinha parado um pouco mais além da arvores, olhando para a terra, tinha uma estranha marca de pés no chão.

- Podemos saber para onde ela foi. – disse Rose.

- Não, mais como disse Carlisle ela foi em direção a Seattle, não poderíamos seguir suas marcas de pés por lá. – eu disse.

- Mais os lobos nos ajudariam, eles podiam farejar ela. – disse Esme.

- Seth vai ficar pirado quando ficar sabendo. – disse Emmet, parecendo se divertir um pouco com a ideia.

Voltamos para dentro da casa, Carlisle já com o telefone na mão para ligar para os quileutes. Que pelo Amor de Deus eles conseguissem nos ajudar.

Beatriz Hale Cullen

Aquele homem estranho me pegou pelas costas e começou a correr, eu tentava me soltar mais não conseguia, ele era forte demais. Quando ele parou de correr, ainda me segurando, começou a andar, percebi que estávamos em uma floresta, ouvi um barulho de porta se abrindo e depois estávamos dentro de uma casa ou cabana, não sei.

- Coloque-a na cadeira, eu logo irei começar a fazer os preparativos. – o homem que me segurava me passou para uma mulher que me levou a um outro cômodo que pelo pude ver estava cheio de aparelhos estranhos.

A mulher me colocou sentada em uma cadeira um pouco macia, ela prendeu minhas mãos e meus pés, acho que estava pensando que isso poderia me impedir de fugir. Quando essa mesma mulher saiu do cômodo, comecei a tentar puxar meu braço a sair daquela corrente, mais eu não conseguia, parecia que aquilo podia repelir minha força, ela como se eu mais tentasse sair daquelas correntes elas me apertavam mais ainda. Como agora eu sair desse lugar?

Alice Cullen

- COM ASSIM ELA FUGIU? – gritou Seth, antes mesmo de entrar dentro da casa. Ele estava vermelho e logicamente muito preocupado e com raiva.

- Ela foi muito esperta, mais já temos um plano para ver onde ela foi parar. – disse Esme, calmamente.

- Ta, Seth se acalme. – pediu Jake, segurando os ombros de Seth que estava se tremendo todinho. – Sam e os outros também estão aqui, vamos ajudar e então comecem, que plano é esse?

- Conseguimos ver marcas dos pés de Bia na terra, quando ela fugiu, Carlisle a viu indo em direção a Seattle mais não conseguiu pegá-la, vamos pegar uma coisa que Bia tocou recentemente e vocês poderiam farejar ela. – eu disse.

- Claro que vamos conseguir, e já sabem o que vão pegar? – perguntou Jake.

- Sim. – respondi, fui ao quarto de Bia na mansão e peguei a Line, a bonequinha que Jasper havia dado de presente a Bia, podia ainda sentir o cheiro da minha filhinha, respirei fundo mesmo sem precisar e voltei para a sala, onde todos estavam esperando.

Dei a boneca a Jake, Line se parecia tanto com Bia.

- Ótimo, esperem só um pouco que vamos no transformar. – disse Jake, balançando um pouco Seth para que o mesmo acordasse aonde quer que ele estivesse.

Antes de sair, Seth me olhou, os olhos vermelhos. Saíram.

- Vamos. – disse Rose, saindo junto com Emmet e depois foram Carlisle e Esme, fiquei mais uns minutos ali parada.

- Não fica assim Alice, sei que vamos encontrar Bia. – disse Bella, ficando de frente para mim e sorrindo, não aguentei e dei-lhe um abraço que ela correspondeu.

Eu não aguentava saber que minha filhinha poderia estar em qualquer lugar desse mundo, correndo perigo, que poderia ser encontrada por aquele psicopata. Quando eu penso nisso, meu coração, mesmo não batendo, doía demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar o próximo capitulo, mais acho que na terça ou quarta.
Beijos