Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/16

- O que ta acontecendo? – Seth estava logo do meu lado. Olhei para ele. Seu rosto estava serio, muito serio.

Fui até a sala de jantar, Nessie e Bia comiam muito bem, Esme, Rosalie e Bella estavam olhando para elas, já que um certo cachorro estava comendo demais. Voltei a cozinha, Seth parecia que nem tinha se movido, seu rosto, agora, mais serio do que antes.

- Isso tem a ver com a Bia não é? – ele me olhou, seus olhos eram como se implorassem para que eu contasse a ele o que esta acontecendo.

Assenti.

- O que é? – ele perguntou outra vez.

- O pai biológico dela, esta criando um exercito, suspeitamos de que recém-criados, ele quer vim pegá-la, mais acha que primeiro ela vai até ele. – soltei tudo, olhando para ele. Ele mudava de expressão toda vez que eu soltava uma ele mudava. Agora ele estava, praticamente, meio que abalado ou com raiva.

- Vamos tirá-la daqui. – ele quase gritou, agora ele andava de um lado para o outro. Sentei em uma cadeira.

- Eu sei. – quase não reconhecia minha voz. Seth havia parado de andar e me olhava. – Mais, para aonde podemos ir?

- Os Denali, podemos ir para o Alaska. – ele disse, um sorriso quase se formulando em seu rosto.

- Não podemos, ele esta indo para lá. Jasper, Edward e Emmet foram correndo, para ver se o pegam. – minha voz saia deprimente, muito deprimente.

- Para o Brasil, para o México, para Londres, para a Austrália, para qualquer lugar. – ele começou a sugerir mais lugares.

- Não, parece que ele tem pessoas que estão do seu lado, parece que são umas duas pessoas.

Seth parou de falar, olhei para ele, ele tinha sentado no chão, balançando a cabeça negativamente.

Autora

Uma pequena menininha de poucos meses, mais com a aparência de seis anos. Ela estava caminhando em direção a cozinha, levando um pequeno copo consigo. Ela chega perto da porta da cozinha e ouve sua mãe e o Seth conversando.

- Ele quer vim pegá-la, mais acha que primeiro ela vai até ele. – ela apenas ouviu essa parte. Ia entrar na cozinha, mais ouve a voz de Seth, parecia aflita, mais com um pouco de raiva.

- Então vamos tirá-la daqui. – ela nunca tinha ouvido Seth falando nesse tom, nunca. Ela se encolheu um pouco.

- Eu sei. – ouviu a voz de sua mãe. - Mais, para aonde podemos ir?

- Os Denali, podemos ir para o Alaska.

- Não podemos, ele esta indo para lá. Jasper, Edward e Emmet foram correndo, para ver se o pegam.

O papai viajou? Pensou a pequena, ele foi para o Alaska, pegar quem? Seus pensamentos estavam a mil.

- Para o Brasil, para o México, para Londres, para a Austrália, para qualquer lugar.

- Não, parece que ele tem pessoas que estão do seu lado, parece que são umas duas pessoas.

Silencio. A pequena criança entrou na cozinha, e encontrou Seth, sentando no chão e sua mãe, Alice sentada em uma cadeira. Os dois olharam para ela, quando a ouviram entrar. Alice estava com o rosto surpreso, mais ao mesmo tempo, aflito. Seth, por outro lado, tinha uma expressão de medo, mais quando a viu, um sorriso forçado apareceu em seus lábios.

- Bia. – disse Alice, foi até a pequena, e a pegou no colo. Bia apenas tinha um olhar distante, a conversa entre a mãe e o Seth ainda estava em sua cabeça.

- Bia, você ouviu alguma coisa? – perguntou Seth se aproximando. A pequena apenas abaixou a cabeça e...

Assentiu.

- Quanto? – perguntou Alice, a voz saindo aflita.

a pequena apenas baixou mais a cabeça, e falou:

- A partir de quando a mamãe falou que ele viria pegá-la. – Alice e Seth se entreolharam e Bia olhou para os dois, os olhinhos cheios de lagrimas. – Desculpa, eu não deveria ter ouvido. – e começou a chorar. Alice apenas passou a mão em seus cabelos loiros.

- Bia, tá tudo bem. – ela disse, Bia estava parando de chorar e olhou nos olhos de sua mãe.

- Memo? – perguntou, a vozinha linda.

- Claro. – disse Alice sorrindo. – O importante é que você admitiu seu erro.

- Claro. – disse Seth, com um sorriso no rosto.

Mais os dois, estavam muito preocupados por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, ele vai ser narrado pela Bia. Beijos