Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 5
A volta do amigo


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentarios! Mais please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/5

 

Acordei de meus pensamentos com meu celular tocando, era minha mãe:
-Querida onde você esta?-Perguntou ela, na sua voz senti um pouco de euforia e alegria.
-Estou na melhor vista da cidade! –Falei, ela já saberia aonde eu estava com essa informação, afinal eu passava a maior parte do meu tempo naquelas montanhas.Ela deu um suspiro do outro lado da linha.
-Acho que você deveria vir para casa.-Ela me disse.
-Ainda é cedo mãe! Só mais algumas horas, por favor! - Outro suspiro.
-Filha, por favor faz o que eu estou te pedindo uma vez na vida. Ela falou levemente irritada e divertida.
-Mãe você fala como se eu nunca te ouvisse!E isso é um absurdo, considerando que a maioria das vezes eu faço o que você pede!- Ao fundo ouvi a gargalhada do meu pai ,e a voz da minha mãe agora esta realmente irritada.
- Reneesme Carlie Cullen, volte já para casa agora!
-Tudo bem mãe, eu já estou voltando.
-Obrigado querida!Respondeu ela em tom irônico.
_ De nada mãe!- Subi novamente na moto, e fui para casa.
Quando cheguei na garagem senti um cheiro familiar mais que eu não me lembrava, era um aroma incrivelmente bom. Fui andando ate a entrada, abri a porta, e a melhor surpresa que eu poderia esperar. Jacob ali na minha frente, com seu sorriso acolhedor e amigável. Por algum tempo fiquei estática naquele lugar, simplesmente não tinha reação, era como se fosse irreal, como um sonho bom do qual eu não queria despertar, eu não acreditava que Jake estivesse tão perto. Meu sonho foi cortado quando percebi todos os olhares em cima de mim esperando minha reação, que veio logo em seguida, que foi a mais previsível de todas. Pular no braços de Jacob. Ficamos longos minutos assim até que fomos interrompidos pelos risos de tio Emmett , que logo percebi foram por causa da cara de meu pai, estava furiosa, me soltei dos braços de Jake e quando olhei em seus olhos vi dor, eu não entendi a sua expressão, ele não estava feliz por me ver? Novamente acordei de meus pensamentos pela pergunta de meu pai.
- Que tal você acompanhar Jacob para o seu novo apartamento, tenho certeza que vocês tem muito que conversar. Essa não era a reação que eu esperava do meu pai.
-É vocês tem muito o que conversarem. Apoiou minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais comentarios se quiserem os proximo.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.