Motivos Para Harry Pedir Gina Em Namoro. escrita por GRT


Capítulo 1
Motivos que Harry deve pedir Gina em namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242927/chapter/1

Depois de um jantar tumultuado n’A toca, Harry decidiu ficar na sala após todos irem dormir para pensar no que havia acontecido desde que a guerra acabou.É a sua principal preocupação desde então não tem nada haver com o salvamento do mundo bruxo, é sim com uma certa garota ruiva que ocupava todos os seus pensamentos. Pensando em organizar melhor tudo o que se passava em sua cabeça, pegou um pergaminho e uma pena e começou a escrever distraído:

Motivos pelos quais Harry Potter deve pedir Gina Weasley em namoro, novamente:

Ela é bonita; Não, não, não, ela é linda; E não sou somente eu que acho; Ela é engraçada; Ela é irritante; Ela gosta de gritar; Ela é extremamente forte; Quase nunca a vi chorar (na verdade só a vi chorando duas vezes, depois da batalha e no enterro de Fred); É incrível como ela simplesmente me entende com um simples olhar; É ótimo ter sua companhia; Ela tem um sorriso incrível; Está bem, seu sorriso é incrível, mas quando ela dá aquele seu sorriso irônico, meu Merlin, sai de perto que lá vem bomba; Quando quer, ela é pior que todos os Weasley’s juntos; Adoro vê-la jogando quadribol; Adoro ver seus cabelos flamejantes quando esta na vassoura; Adoro ver seus cabelos flamejantes sempre; Adoro vê-la sempre; Porque quando ela passa, Rony me diz que fico com cara de trasgo; Está bem, não só quando ela passa como quando estou pensando nela; E quando isso acontece Rony fingi limpar a baba de meu rosto; Mas ele não tiraria sarro se visse a imagem formada, de sua irmãzinha em minha cabeça; Não suporto ver um de seus ex’s se aproximar dela; Eu sei que isso não justifica ter colocado pó de mico nas calças de Miguel Córner, por ele ter simplesmente ter dado um abraço nela depois do enterro de Fred; Mesmo sabendo que ela achou engraçado vê-lo sair se coçando todo (Sra. Weasley não achou nem um pouco engraçado); Os dias que namoramos foram os melhores de minha vida; Eu não consigo esquecer esses dias; Mesmo que eu tente; Todos querem nos ver juntos (isso é estranho porque os irmãos Weasley só não tem ciúmes quando eu chego perto dela); Foi dela que senti mais falta na caçada as Horcruex; Quando eu via seu pontinho no Mapa do Maroto era como se uma luz se acendesse em mim, sabendo que ela estava viva; Ela é perfeita; Mesmo com seus defeitos.

Motivo pelo qual Harry Potter não deve pedir Gina Weasley em namoro:

Medo, eu sei que pro cara que salvou o mundo bruxo isso é ridículo, mas mesmo assim... Tenho medo que ela não aceite namorar comigo novamente.

Ao terminar de escrever Harry pensou um pouco e viu que a lista estava completa, sorriu ao ver que tinha mais motivos para namorar Gina do que não namorar, isso é claro se ela aceitasse. Essa duvida o atormentava há muito tempo, em sinal de nervosismo esfregou os olhos e botou as mãos atrás da cabeça deixando cair à lista para atrás do sofá. Olhando para a lareira que agora estava quase apagando e deixou a mente vagar, então seus pensamentos foram parar o ultimo jantar...

Flashback

Fazia dois meses do enterro de Fred e aos poucos a família Weasley estava voltando ao normal. Como Jorge mesmo disse o gêmeo não gostaria que ficássemos chorando pelos cantos e sim festejássemos que o cara de cobra tinha finalmente sido aniquilado.

Gina e Hermione estavam vendo suas matérias para acabar Hogwarts, elas haviam decidido acabar o curso, já Harry e Rony estavam indo em algumas missões com os aurores, hoje mesmo haviam conseguido prender alguns seqüestradores. Estavam muito cansados e só chegaram n’A toca na hora do jantar.

- Boa noite. - Disse Harry de olho em Gina.

- Boa noite família, Boa noite Mione. – Disse Rony indo imediatamente dar um beijo na namorada. É eles finalmente se acertaram depois de tentas brigas.

-Boa noite. – Disseram todos. – Finalmente chegaram estava ficando preocupada, ande sentem e comam devem estar morrendo de fome. – Completou Molly que depois da morte de Fred andava muito mais preocupada.

Então eles se se sentaram à mesa apertada, pois todos os Weasley estavam ali. Harry se sentou de frente pra Gina e Rony de frente para Hermione.

Todos conversavam alegremente, até que Gui levantou-se e disse:

- Tenho uma noticia. - olhou para Fleur sorriu. - Temos mais um Weasley chegando... Vou ser papai!

Então todos se alegraram, sra. Weasley chorou de tão emocionada com o primeiro netinho.

- Meu Merlin, meu primeiro neto mal posso esperar... – E olhando para Harry falou. - Lembrar-se Gina que você dizia quando era criança que seu sonho era se casar com... E ter vários filhos, que assim você seria a mulher mais feliz do mundo?Mas é claro tudo tem sua hora você vai ter vários filhos, mas não agora logicamente. - Terminou rindo.

- Não sabia que a senhora tinha um olho interior mamãe. - Disse Gina com as orelhas vermelhas. – Para adivinhar o futuro.

Harry não poderia estar mais vermelho, pois entendeu perfeitamente o que ela estava dizendo com quem Gina sempre quis se casar. Os pais e irmãos dela tinham este habito agora de dizer algo que quisesse dizer que era para eles namorarem, ou como nesta conversa para se casarem. Acho que agora eles não se importariam se eles começarem namorar. Aos poucos a algazarra diminuiu e continuaram a jantar.

Jorge estava sentado ao lado de Rony e trocaram um pequeno olhar como já tivessem planejado algo, enquanto Harry pegava o prato de batatas.

- Me passa as batatas, cunhadinho. – Disse Rony com um sorriso maroto nos lábios, olhando para Harry que havia parado quando escutou a frase do ruivo, enquanto se fazia silencio ao redor da mesa com todos segurando o riso, menos é claro Gina e o moreno que estavam estáticos e vermelhos.

- Do que você me chamou?- Perguntou Harry incrédulo nunca tinham sido tão diretos em relação a eles.

- De cunhadinho. - Disse Ron como se fosse à coisa mais normal do mundo e de um modo despreocupado.

- O que você quer dizer com isso, Ronald?- Perguntou Gina tentando esconder a raiva, já não bastavam às indiretas? Agora ele foi longe demais.

- Ora só que Harry vive dizendo... - esperou um pouco para dar suspense e ver os dois com raiva. – Que Hermione é a irmã que ele nunca teve, e vice-versa então como estou namorando Mione, ele é meu cunhado, não é?-Olhando ao redor todos concordaram. – Não sei por que vocês ficaram tão estressadinhos, ou há alguma coisa que não sabemos sobre vocês?

Os dois coraram mais intensamente e murmuram um não, então não se escutou mais a voz de ambos durante a noite inteira.

Fim do Flashback

Depois que todos foram dormir Harry ficou na sala pensando sobre o que aconteceu então resolveu escrever a tal lista. Mas ainda não conseguia criar coragem para chegar à ruiva e dizer que tinha sido um idiota por ter terminado com ela, e que queria mais uma chance... Em sinal de nervosismo passou as mãos pelos olhos e continuou assim para pensar, estava cansado, mas tinha certeza que não conseguiria dormir.

Ainda de olhos fechados sentiu um cheiro floral maravilhoso, que bom, pensou, estou tão cansado que já estou até imaginando seu cheiro... Cada vez se acentuava mais, até que a concentração ficou a sua frente, com a expressão mais calma, tirou as mãos dos olhos, mas continuou com eles fechados, com medo que se abrisse visse que tudo não passasse de um sonho.

Então sentiu mãos pequenas e quentes encobrindo seu pescoço, Ahhhhhh que ótimo Harry pensou novamente, além de sua imaginação lhe trazer seu cheiro agora estava sentindo seu toque delicado. Foi quando sentiu lábios quentes nos seus, mas não qualquer lábio e sim os dela, o qual sentiu falta em todo esse tempo durante a guerra e depois da guerra. Passou as mãos pala sua cintura e aprofundou o beijo. Exigindo mais de seu gosto maravilhoso.

Pouco depois se separaram para recuperar o fôlego, mas ele continuou de olhos fechados, recuperando-se e pensando se havia imaginado tudo aquilo, afinal passou a metade da noite sentado, imaginando Gina com ele novamente.

- Li sua lista... - Ele a escutou falar. - Só descartaria o ultimo tópico, ou melhor, o ultimo titulo... - E chegando perto de seu ouvido continuou:- Abra os olhos para eu ver meus ovinhos de sapinhos cozidos. - Terminou com um sorriso.

- Você realmente esta aqui comigo? – Harry perguntou.

- Sim, sempre estive.

Abrindo os olhos devagar encarou os olhos castanhos que tanto amava, lhe encarando com expectativa e seu rosto com o sorriso que tanto adorava.

- Senti sua falta. - Harry falou sorrindo.

- Eu sei. - E mostrando a lista e seu sorriso mudar para divertido. – Eu li...

- Não deveria ter lido essa coisa idiota que escrevi estava cansado e... Com um pouco de dor de cabeça... E.... - Deixo a frase morrer sentido corar mais a cada palavra. Com a gargalhada contida Gina o olhou divertida.

- Você fica lindo corado, alem do que adorei o que escreveu... Claro só não gostei do ultimo tópico, mas isso se releva. - Disse sentando-se no seu colo como na época de Hogwarts, e ficando mais seria disse. – Também senti sua falta, muita.

- Gina, você... Você – Respirando fundo continuou. – Você quer namorar com seu idiota novamente?

- Sim. – Sorrindo timidamente ela laçou o pescoço do namorado novamente e o beijou.

Depois de matarem a saudades um do outro, decidiram irem dormir. Harry percebeu que esta seria a primeira noite que dormiria e sonharia com sua ruivinha, com gosto dela de verdade na sua boca, não o de uma lembrança. Despediram-se na porta do quarto de Gina, quando entrou no quarto ela sorriu ao pensar que a reconciliação deles foi melhor do que vinha imaginando, desde que essa maldita guerra acabou. Seu sorriso se alargou quando pegou o pergaminho que Harry havia escrito sua lista e guardou junto com suas fotos preferidas em uma caixa. E ainda com seu gosto deitou-se na cama e fechou os olhos para ficar mais algumas horas com seus sonhos, para amanhã realiza-los com um certo moreno de cabelos arrepiados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!