Misterious escrita por MandyS


Capítulo 32
Capítulo 32 - Confusões e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Capitulo saindo mega atrasado.. não me matem.. estava sem inspiração!
Pra quem tem saudades e acha que o Ivan anda muito calado tem povs dele!
Hoje estou me sentindo meio abandonada! T-T
Aproveitem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242858/chapter/32

Povs Ivan on

Estávamos todos na casa da amiga da minha cunhadinha, acho que o nome dela era Lari, ela e umas amigas tinham armado uma festa surpresa pra Mandy, e ela tinha ficado muito contente com isso, eu a tinha visto conversando com as meninas, embora fosse estranho ver tantas ruivas juntas, enquanto isso eu e a Soph aproveitávamos pra namorar um pouco, Nick e Lexis conversavam com Diogo, que parecia meio incomodado com algo.

- Ei Soph, você não está se sentindo incomodada com toda essa atenção que a Mandy está dando pras amigas dela não? – perguntei normalmente.

- Na verdade não, eu e ela sempre tivemos nossas proprias amizades, e ela não as via a um bom tempo, então acho bom ela ficar com elas um pouco – ela disse calma e sorrindo – Mas porque está perguntando isso?

- É que parece que o Diogo não está gostando muito disso, olha só – eu disse e ela viu ele sentado com um copo na mão e a cara emburrada – Ele não parece estar se divertindo muito.

- Nossa ele está pra baixo mesmo, mas isso é besteira, ele devia entender que ela tem que ficar um pouco com as amigas dela – ela disse.

- Concordo, mas deixa ele, depois ele conversa com ela – eu disse e depois olhei pra ela com um sorriso digamos malicioso – Bom, então vamos continuar aqui namorando um pouquinho, e deixar ele ali se lamentando.

Ela riu e voltamos a nos beijar, porém ficamos assim por pouco tempo, escutamos gritos vindo da sala aonde Mandy se encontrava, e Diogo foi correndo ver o que estava acontecendo. Tentamos ver também, mas tinha uma multidão nos impedindo de passar, do nada as luzes começaram a piscar, e eu tive um mal pressentimento do que poderia estar acontecendo, quando finalmente conseguimos passar o que vimos foi um garoto caído no chão, parecia que tinha sido socado no rosto, e Mandy tirando Diogo dali às pressas.

Quando voltamos vimos Lexis sozinha na sala meio confusa, e quando perguntamos por Nick ela só nos disse que o mesmo tinha saido correndo durante a confusão, e ela nem teve tempo de perguntar aonde ele ia. Tudo estava muito estranho, mas de uma coisa eu tinha certeza aquela festa estava mesmo dando o que falar.

Povs Ivan off

**************************

Povs Mandy on

Eu não acreditava na audácia do Giovanne em aparecer na casa da Lari, e pela reação dela eu sabia muito bem que ela não o havia convidado, longe disso, ela o odiava tanto quanto eu.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU SER DESPRESÍVEL -Lari gritava com ele, ela tinha um temperamento explosivo às vezes, mas eu já estava acostumada com isso.

- Calma gatinha, não precisa ser tão agressiva – ele dizia com um sorriso cínico que só ele tinha.

- NÃO ME CHAME DE GATINHA, SE RETIRE DA MINHA CASA ANTES QUE EU PERCA A MINHA POUCA PACIÊNCIA E DESTRUA ESSE SEU ROSTINHO – ela gritava com ele, se não fosse pelo ódio que eu sentia, talvez eu estivesse rindo disso tudo.

- Calma Lari, ele não merece que você se altere, aliás não merece nem o seu desprezo, ele é insignificante demais – eu disse tentando fazê-la se acalmar um pouco.

- Olha só, então minha fonte estava mesmo certa, você voltou mesmo pra cidade Mandinha – ele disse se aproximando de mim.

- Eu não te dei intimidade pra falar comigo assim, agora se retire, sua presença aqui me enoja – falei ríspida.

- Nossa eu adoro esse seu jeito, você fica linda nervosa sabia – ele disse se aproximando mais e me segurando pelo braço – Que tal conversarmos um pouco? Num lugar mais reservado?

- Eu e você? Nem daqui a mil anos, agora me solte seu imbecil – eu disse tentando me soltar.

- Vamos, só um pouquinho – ele apertou mais meu braço.

- Ela mandou você soltar você não ouviu? - Diogo apareceu atrás dele, ele não estava com a cara nada boa, eu estava sentindo que se não fizesse nada iria acontecer algo muito ruim ali.

- E quem é você pra me dizer o que fazer? Sai daqui, esse assunto é entre mim e minha namorada – ele disse cínico.

- Sua namorada? - eu e Diogo dissemos em uníssono, e meu amado me olhou com o cenho franzido.

- Olha aqui seu imbecil, eu não sou mais sua namorada, deixei de ser a muito tempo, agora me solta – eu disse e puxei meu braço com força, e conseguindo me soltar.

- Você só vai deixar de ser minha namorada quando eu decidir isso – ele disse como se fosse o dono do mundo.

- Você não é meu dono e nunca foi, eu decido minha vida, e aliás eu já tenho namorado – falei me aproximando de Diogo – Agora dê o fora daqui antes que eu perca a paciência com você.

- Pera aê, esse idiota aí é seu namorado? Eu sou muito melhor que ele – ele disse rindo.

De repente eu vi que as luzes começaram a piscar, olhei pra Diogo e vi que ele estava muito bravo, se eu não fizesse nada iria acontecer uma tragédia ali, me aproximei de Giovanne e lhe dei um soco no rosto fazendo ele cair no chão, achei até que exagerei na força, afinal por causa dos poderes eu tenho muito mais força que uma pessoa normal.

Ele ficou meio confuso com o que aconteceu, então eu só deixei ele caído no chão e puxei Diogo pra fora dali, antes que o mesmo fizesse besteira. Saímos em direção aos fundos da casa, e paramos perto da piscina.

- Pode me explicar quem era aquele idiota, e porque ele disse que você era namorada dele? - ele ainda estava nervoso.

- Aquele imbecil foi meu namorado antes de você, mas eu terminei tudo a muito tempo, ele foi uma das causas de eu ter deixado de ser uma patricinha boba – eu também estava nervosa, mas tinha que achar um jeito de fazer meu Di se acalmar – Mas vamos esquecer dele, não vale a pena se estressar por isso – falei me aproximando dele, mas o que eu não esperava aconteceu, ele se afastou de mim – O que você tem?

- Nada – ele disse, mas eu não acreditei nenhum pouco.

- Como assim nada? Porque você se afastou? Pera aê você tá com ciúmes? - eu disse.

- Eu ciúmes? Até parece – falou tentando fazer parecer verdade.

- Você está com ciúmes sim, mas é sem motivo, você viu o que eu fiz lá dentro acha mesmo que eu iria querer algo com aquele imbecil? - eu disse com as mãos na cintura.

- Eu já disse que não estou com ciúmes, mas porque você não me deixou acabar com ele lá dentro?

- E eu sou doida? As luzes estavam piscando, ia ser muito difícil explicar pros policiais como é que ele tinha sido eletrocutado até a morte – eu disse tentando melhorar o humor dele, e pareceu dar certo já que ele deu um sorriso.

- Ia mesmo – falou rindo e deixou eu me aproximar dessa vez.

Ficamos ali um pouco e nos sentamos em um banco pra conversar melhor, ele queria saber sobre esse meu namoro com aquela criatura e o porque de eu nunca ter falado pra ele, eu disse que contava a história depois, e que só não tinha falado porque não tinha importancia. Eu também percebi que ele estava com ciúmes das minhas amigas, o que era uma bobagem.

Também aproveitamos que estávamos sozinhos ali pra namorar um pouquinho, já que desde que chegamos à cidade não tínhamos tido oportunidade.

Paramos ao ver Nick entrando na casa, ele estava estranho, parecia estar vindo da estufa, mas o que ele estaria fazendo ali? Diogo achou muito estranho e disse que iria perguntar pra ele.

Entramos na casa e descobrimos que aquele ser desprezível tinha ido embora, para nossa alegria, o resto da festa transcorreu calma, Nick estava agindo estranho, mas não disse nada sobre o que estava fazendo no jardim, até Lexis estava incomodada com aquilo.

Depois da festa fomos pra casa, estávamos muito cansadas da viagem ainda, e assim que chegamos, tomamos um banho relaxante e caímos na cama. Eu não sabia o porque mas estava com uma sensação estranha de que algo fosse acontecer, mas deixei pra lá. Dormimos todas no mesmo quarto, Soph não quis ficar sozinha, disse que aquele quarto ainda era estranho e preferiu dormir com a gente, o que foi até legal, conversamos um pouco e logo pegamos no sono, o dia seguinte ia ser cheio, os meninos iriam almoçar no nosso apartamento e iriam ser apresentados à minha mãe, e à tarde eu iria ao shopping com as The Redheads.

Povs Mandy off

************************

Povs Nick on

Eu não acreditava no que via, era minha irmã ali, aquela que eu procurei por tantos anos, ela olhou pra mim de um jeito estranho e depois saiu dali rápido. Eu não pensei duas vezes e sai atrás da mesma, deixando uma Lexis confusa pra trás.

Ela andava rápido em direção à parte de trás da casa e eu tentava alcança-la, vi-a entrar na estufa e entrei pra tentar falar com ela, eu tinha certeza que era ela, eu não podia estar errado.

- Sabrina? Você está aqui? - perguntei apreensivo.

- Nick é você? - uma voz falou atrás de umas plantas, e eu senti meu coração acelerar, era mesmo minha irmãzinha.

- Sim, sou eu, eu.. eu sabia que era você – falei me aproximando.

- Não – ela disse quando eu cheguei perto – Não se aproxime.

- Porque? - eu disse estranhando a reação dela – Porque eu não posso me aproximar?

- Eu estou aqui escondida, mas William está me vigiando, eu não quero que ele descubra onde estou – ela disse, ela estava estranha, tinha muitos anos que não nos víamos, mas eu sentia que tinha algo estranho no jeito que ela estava agindo – Eu só vim te ver, já estou indo embora, tenho que voltar antes que ele descubra.

- Não, não vai, eu fiquei tantos anos longe de você – eu sentia um aperto no peito, não queria que ela fosse, queria poder abraçá-la, mas sempre que eu chegava perto ela recuava mais – Venha comigo, eu lhe apresento o resto do pessoal, nós vamos lhe proteger, eu prometo.

- Não, eu não posso, é perigoso, tenho que ir, não conte aos outros que me viu, por favor, eu voltarei a lhe procurar – disse e saiu por uma porta nos fundos da estufa.

- Sabrina, espere – eu disse vendo ela sair, até tentei ir atrás mas ela simplesmente sumiu.

Voltei pra festa meio perturbado, o que será que estava acontecendo, como ela tinha escapado de William? Porque não me deixou ajudá-la? Nem sequer me deu um abraço. Tudo aquilo me preocupava.

Passei o resto da festa meio aéreo, e sempre que me perguntavam aonde eu tinha ido, ou o que eu tinha, eu dizia que tinha ido tomar um ar, e que estava cansado. Eu não gostava de esconder as coisas deles, principalmente da Lexis, mas eu tinha prometido manter segredo.

Depois que deixamos as meninas em casa fomos direto pra mansão, eu nem dei muita atenção pros meninos e fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, era muita coisa acontecendo naquele momento, mas eu estava disposto a investigar, nem que pra isso tivesse que rodar o mundo todo, e uma coisa eu tinha decidido, eu iria tirar minha irmã das garras de William.

Povs Nick off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começaram as confusãoes! Muita coisa ainda vai rolar!
Capitulo não tão bom como eu queria!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.