Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 2
Capítulo 2 Ida para casa


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo espero que gostem!! ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/2

                                          

Depois de um tempo ali, Miku finalmente para de chorar e pede a Kaito:

-Pronto, parei de chorar Kaito, vamos la ver o meu irmão.

-Espera, vamos ficar aqui mais um pouco-diz Kaito.

-Seu pervertido,me solta-diz Miku se sacudindo. Kaito a segura e diz:

-Não posso.

-Porque? Me solta, você esta estranho ultimamente Kaito.

Ele ficou mudo, só queria que o tempo parasse, e eles ficassem ali para sempre.Miku pede mais uma vez para que Kaito a solte,ele a solta, os dois vão para a recepção, Miku se apresenta e e levada a sala onde esta o irmão,Kaito fica na sala de espera pois só era permitido a entrada de uma pessoa a cada vez.

Meiko ligou novamente para o irmão e o obrigou a dizer onde estava, disse também que os amigos estavam preocupados e perguntou onde estava Miku estava preocupada com a amiga.Kaito conta que Mikuo, o irmão de Miku,sofreu um acidente de carro e Meiko põe ao viva voz pare que os amigos possam ouvir também.

 Enquanto isso, Miku entra na sala para ver seu irmão, que estava com a cabeça e o braço enfaixados, o medico diz que ele precisa engessar a perna, e que ainda teria de passar uns dias no hospital, mas não corria risco de vida. Miku ficou aliviada, e suspirou. O medico sai da sala. Miku pegou a mão do irmão e falou baixinho :

-Ainda bem que você não se machucou muito, não sei se esta me ouvindo mas, quero que volte logo para casa!

Miku dorme no hospital ao lado do irmão, e Kaito volta para casa preocupado. No dia seguinte Mikuo acorda, já estava bem melhor e com a perna engessada. Ele acorda Miku dizendo-lhe com um belo sorriso no rosto :

-Bom dia maninha, olha quem voltou! Miku acorda e diz:

-Mikuo que ideia foi aquela, o que você fez para bater o carro daquele jeito seu doido? Você bebeu? - Mikuo olha com uma cara triste para Miku e ela reponde:

-Não me olhe com essa cara, você sabe muito bem que não se pode ultrapassar o limite de velocidade e... Antes de Miku acabar de falar, Mikuo a abraça e pede desculpas :

-Miku volte para casa e arrume o meu antigo quarto, não precisa  ser todinho arrumado, apenas tire a poeira! Miku faz que sim com a cabeça, ela sai da sala correndo e quando chega na porta do hospital seus amigos estavam la, Luka corre em direção a amiga e fala:

-Miku por que não nos avisou que seu irmão tinha sofrido um acidente de carro?

 -ficamos preocupados - falam Rin e Len ao mesmo tempo.

- Venha vamos te levar para a lanchonete! - Diz Gakupo

- não posso tenho que arrumar o quarto para meu irmão ter onde dormir, ele voltara para casa depois de amanha!

-Sim, sim - diz Meiko - Mas primeiro você tem que comer alguma coisa, se não, não terá força para limpar aquela bagunça!

-  é verdade - Diz Len - Você não comeu nada a tarde toda ontem, tem que recuperar as forças!

Eles se dirigem a lanchonete. Miku pede um chocolate quente, Rin pede um suco de laranja, Len, uma banana split, Kaito pede apenas um sorvete de chocolate e luka pede um lanche, Meiko e Gakupo não pedem nada pois haviam tomado café da manha antes de sair de casa. Meiko tentou oferecer alguma coisa a Kaito mas ele não quis comer nada, então foram atrás de Miku.

Depois de comer, Miku volta para casa e vai subindo em direção ao quarto de Mikuo quando ouve alguém chamando seu nome. Ela olha para trás e vê Len e Rin. Eles pediram a ela que deixasse eles ajudarem com a bagunça.

-Mas e claro - diz Miku - toda ajuda e bem vinda - sorri


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja estou escrevendo o proximo, esperem so mais um pouco! ^u^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.