As Long As You Love Me - Justin Bieber escrita por Victória Bieber


Capítulo 20
É complicado.


Notas iniciais do capítulo

x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242794/chapter/20

" Dessa vez ele iria dirigindo. A gente foi conversando rindo, até que um caminhão atravessou a nossa pista, harry tentou desviar e o carro capotou em um barranco, eu estava acordada, harry não. "

O carro está capotado e um cheiro forte de gasolina. Olhei para o lado, harry estava desacordado e com o rosto todo ferido. Estava completamente machucada, mas menos do que harry. A dor? Eu nem sentia, o desespero era tanto que era impossivel pensar em dor naquele momento. Eu tentei destravar o cinto, mas era impossivel. Fiz de tudo para com que conseguisse, até que comecei a bater nele com toda a minha força. O cinto finalmente soutou e eu feri muito a minha mão, posso até ter a quebrado. Botei os meus pés no teto do carro e desci. Me arrastei para o outro lado do garro e o cheiro de gasolina era mais forte ainda. Fui tentar destravar o sinto de harry, mas não tinha força nenhuma na mão, então eu tentei balança-lo até que o cinto se soltou sozinho. O cheiro de gasolina ficou insuportável, e o carro começou a pegar fogo, tentei me levantar e falhei, tirei o harry de dentro do carro e me apoiei nele, levantei-me e "carreguei o harry". O fogo aumentava cada vez mais. Tentei ir o mais rápido do que pude, mas não tinha mais forças. Enquanto caminhava ouvi o carro explodir, e começou a voar fogo sobre a mata e pedaços de carro que acabou atingindo minha cabeça e eu carri imediatamente. Senti alguém me pegar no colo e parecia que ouvi a voz de Liam. Achei que estava delirando e acabei adormecendo em um longo e gostoso sono. Acordei em um lugar diferente, todo luxuoso e a cama estava repleta do meu sangue, mas estava limpa e com uma roupa masculina. Ouvi mais uma vez a voz de Liam, então alguém tocou a maçaneta da porta e a abriu. Sim, era o Liam, mas ainda não pude acreditar no que via, estava zonza então resolvi perguntar :

– Liam?

– Isso mesmo.

– Mas... ai... você não estava na cadeia?

– Sim, eu fugi e te vi no meio da floresta que pegou fogo.

– E O HARRY?

– Esquece o harry.

– MAS EU QUE...

– Sh sh sh... abaixa o tom.

– Por que eu deveria?

– Fica calminha tá?

– Eu quero ver o harry.

– Esquece o harry e curte o nosso momento, juntos.

– não existe nosso momento.

– Sim existe.

– Você não vai estragar mais um relacionamento meu..

Ele não me deixou nem terminar de falar e me tascou um beijo na boca, longo e exitante, ele mordia os meus lábios, levemente, descia ao meu pescoço me fazendo delirar, eu parecia gostar daquilo. Ele acariciava o meu rosto e o seu perfume me deixava louca. Ele foi beijando o meu pescoço até que chegou mais embaixo, ele tirou a minha blusa, suavemente. E começou a beijar lentamente os meus seios, me deixando molhada. Eu o beijava, loucamente querendo o seu corpo só para mim. Eu não sei o que aconteceu para eu querer aquele homem. Eu rasguei a blusa dele, cada vez mais exitada e cheia de prazer, comecei a arranhar suas costas levemente e ele adorava aquilo. Abaixei suas calças inclusive a cueca e comecei a acaricia-lo enquando ele beijava os meus seios. Ele não pensou duas vezes em encaixar em mim, me deixando louca. Ele era tão rápido, me fazia gritar de prazer, ele me fazia balançar toda e ficar toda molhada. Logo após ele tirou e encaixou mais de três vezes, me deixando louquinha por ele. Depois ele foi com toda a força. Eu fiquei com medo, então empurrei ele.

– Calma...

– É que você tá indo muito rápido, tá doendo.

– Calma, eu não vou te machucar. - Disse ele me beijando no pescoço, até o seios, na barriga até a minha intimidade. Ele encaixou em mim novamente, com toda a força que tinha, estava doendo muito, então ele tirou e finalmente gozou. Deitei-me na cama e nós dormimos durante um bom tempo. De manhã, eu estava com uma dorzinha "básica" e desci para tomar café. Não lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior. Quando vi Liam gritei, gritei e tentei correr, mas a minha perna estava doendo muito ainda, e eu percebi que a minha mão estava quebrada. Ele veio atrás de mim e me prensou contra a parede. Me desesperei.

– Tá gritando por que?

– Por causa de você! o que eu to fazendo aqui? cadê o harry?

– ESQUECE O HARRY. você veio aqui pra me deixar louco de amor por você.

– Como assim?

– A gente transou ontem a noite, você não se lembra?

De repente tudo começou a voltar na minha cabeça, desde quando eu cheguei do aeroporto, senti nojo de mim mesma, por ter aceitado aquilo tudo.

– Não acredito.

– Pois pode acreditar.

Ele desceu a sua mão até a minha intimidade e começou a acaricia-la com todo amor, eu ficava maluca com aquilo, não sei como. Ele me pegou no colo e eu percebi que estava sem calcinha, e com um short largo, fazendo ele encaixar com toda a força, me fazendo gemer & gritar. Ele me soltou e eu comecei a gritar com ele. Por que eu o deixava fazer isso agora?

– Você colocou algo na minha bebida não foi?

– Lia, assume que está apaixonada por mim, você tem que perceber isso, se não estivesse, teria me empurrado.

Mordi os lábios, abaixei a cabeça e fiquei a pensar. Ele interrompeu meus pensamentos dizendo :

– E mesmo que você não quisesse, você teria que fazer.

– Por que?

– Por que agora eu manipulo o seu irmão.

– O QUE VOCÊ TÁ FAZNDSDAK ON LE? - Ele tapou a minha boca e deu um tapa na minha bunda.

– Cala boca! abaixa a voz.

– Liam, o que você fez com ele... o que você vai fazer com ele?

– O seu irmão me conhece, e eu já disse, que se você não quisesse ficar comigo, eu o matava e a filhinha dele junto.

– Por favor, não faz isso... - desabei a chorar, a vida do meu irmão e a da minha sobrinha está em perigo, por minha causa.

– Liam, por favor não. não faça nada com eles, eu caso com você, fico com você pro resto da vida...

– Foi mais fácil do que eu pensei.

Chorei, chorei muito subi para o quarto e peguei algumas roupas dele e logo após voltei para casa, tomei um banho para me refrescar e não conseguia parar de chorar. Recebi várias mensagens do Liam & ligações, saí do banho, fiquei assim : http://2.bp.blogspot.com/_tYwJmhmtOy8/TKy9s_0LkpI/AAAAAAAAA7o/2El6WVlw8tI/s1600/op%C3%A7%C3%B5es+para+a+mesma+roupa.JPG

a ultima. E liguei para o Liam :

– O que você quer?

– Que você vá no hospital visitar o harry e terminar com ele.

– NÃO É QU...

– SIM, VOCÊ VAI!

– Tá bom...

– Vou ficar te esperando na porta do hospital.

– Tá.

Desci correndo as escadas e fui até o hospital. O médico liberou a entrada e disse que estava tudo bem com o Harry.

– Oi...

– Oi minha linda.

– Não me chama assim. - Respirei fundo.

– Por que não?

– Não importa o porquê, estou apaixonado por outro.

– O que você tá me dizendo?

– É! Eu to terminando o que a gente tinha juntos, tudo aquela merda lá. Eu não gosto de você, será que não entende?

– Mas eu te amo lia.

– NÃO IMPORTA! ME ESQUECE GAROTO.

Abri a porta do quarto e não pude aguentar as lágrimas, abaixei a minha cabeça e corri para fora do hospital. Assim que saí de lá, senti alguém puxar o meu braço e era o idiota do Liam. Fiquei indignada com o jeito que ele me tratara, ele era tão rude e idiota.

– Liam, agora que estamos juntos...

– Fala vagabunda.

– Eu quero que me trate como uma garota normal, quero me me ame sim, talvez eu me apaixone, mas pare de me tratar daquele jeito, não vale a pena.

– DE QUE JEITO?

– Desse jeito, gritando, me batendo, fazendo essas loucuras, por favor... eu tô fazendo o meu melhor pra tentar me apaixonar, e eu espero que eu consiga.

– Tudo bem, eu vou tentar. - Suspirei logo apos aquela resposta. Ele pegou em minha mão e nós entramos dentro do carro. Lá ele começou e me beijar e disse que estava morrendo se exitação. Eu mandei ele se acalmar e o empurrei um pouco. Eu não sabia pra onde ele estava me levando, até que percebi que estavamos muito longe & uma placa dizendo "motel"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.