As Long As You Love Me - Justin Bieber escrita por Victória Bieber


Capítulo 11
Presa. - Capítulo 11. {metade}


Notas iniciais do capítulo

x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242794/chapter/11

"

Eu fiquei mais vermelha ainda e toda a vizinhaça começou a gritar "ACEITA" "ACEITA" "ACEITA". A imprensa já havia chegando e então eu falei :

– Claro, boyfriend.

Justin me agarrou pela cintura e me beijou. Assim todos aplaudiram. "


Eu estava mais feliz do que nunca, eu não acreditava no que via, no que sentia. Aqueles lábios doces sobre a minha boca, aquele calor do corpo dele, eu queria entrar pra casa eter um pouco de prazer com ele.


Liam Narrando :



Então quer dizer que Justin fez uma música para ela? E que agora está confirmado o namoroentre os dois? Preciso tomar uma outra providencia. Não vou perde-la, nunca! Mas já tenho uma ideia, é só ligar para os meus capangas!

Lia Narrando :



Todos voltaram para casa e eu entrei com o justin. Infelizmente ele me avisou que teria que voltar para o estúdio, ele estava enrolado com a gravação do video clip e da musica. Eu disse que ficaria com saudade, mas ele me avisou que estaria de volta logo, e não iria demorar. Subi para o meu quarto e vi que tinha uma nova mensagem no meu celular. Era do Liam. Ele estava me tirando do sério, mas parecia ser algo importante o que dizia na mensagem de texto.

"Lia, me desculpe por tudo o que fiz, não era minha intenção te machucar, eu estou chorando e extremamente arrependido por ter feito isso, espero que me perdoe, eu te amo muito e eu fiquei paranoico por não te ter" Fiquei desconfiada, mas sei como o amor muda a gente. " Tudo bem, Liam! eu te perdoo ! " Enviei a mensagem e logo após ele respondeu. " Venha almoçar aqui em casa, por favor? Eu vou deixar o porteiro do prédio sabendo, se eu sair do normal, você pode ligar pra ele ou gritar, não quero te machucar " Percebi que ele estava arrependido e resolvi aceitar o pedido. Coloquei essa roupa : http://www.flixya.com/files-photo/s/y/n/sync38-1750766.jpg com um salto preto e fui até a casa de Liam! Chegando lá peguei o telefone do porteiro e avisei-o se eu gritar para que ele suba até o apartamento de Liam e me tire de lá. Subi de elevador e bati na porta.

– Seja bem vinda!

– Obrigada Liam! - Entrei na casa.

– Seu apartamento é muito bonito.

– Obrigado!

– De nada!

Ele me convidou para sentar e trouxe o almoço até a mesa. Almoçamos e patemos um papo, percebi em sua voz que estava extremamente arrependido do que fez. Eu estava feliz por isso e ele disse que queria ser meu amigo. Eu não recusei o pedido e logo após aceitei. Algumas horas conversando se passaram, eu falei que teria que voltar para casa e ele me encaminhou até a porta. Ele encostou na porta e começou a sorrir, eu não entendi por que ele estava agindotão esquisito, então perguntei :

– Liam, abre a porta, haha!

– Não, nunca.

Ele me pegou no colo e me levou até seu quarto. Ele me trancou lá dentro e trancou a porta da sala e a dos fundos. Comecei a gritar, mas parecia que o meu grito saía abafado naquele lugar. Ele abriu a porta, a trancou e quebrou as chaves com martelo. Estava desesperada e não conseguia parar de gritar.

– PARA DE GRITAR! ISSO É EM VÃO. VOCÊ NÃO PERCEBE?

– O que vai fazer comigo?

– Você nem imagina! - Ele deu um sorriso malicioso, abriu o seu guarda-roupa e pegou um potinho de remédio. Colocou em um copo e misturou com suco. Ele novamente entornou algo em um pano e caminhou em minha direção. Prensou o pano contra mim e eu adormeci. Não vi mais nada depois daquilo, mas tinha certeza que Liam havia me dado aquele remédio. Acordei logo após uns 20 minutos. Não tinha certeza ainda por que, mas Liam não havia me dado o remédio, estranhei. Eu acordei amarrada na cama e comecei a chorar.

– Por que Liam?..

– Por que eu te quero.

– Eu sei que é dificil, mas você não precisa me fazer sofrer esse tanto!

– Não me importo, eu vou te ter.

– NÃO DESSA FORMA!

– Abaixa o tom!

– Me desamarra!

– Não, eu te quero.

– VOCÊ TÁ MALUCO.

– ABAIXA O TOM PORRA!

– NÃO!

Liam correu em minha direção e começou a rasgar meu vestido, toda a roupa que tinha no meu corpo. Tampou meus sapatos na parede e tacou fogo no resto do vestido e no meu tênis. Comecei a chorar então ele veio e me deu aquele tal remédio. Adormeci.

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, e eu estava nua, pra variar. Logo após lembrei que estava presa alí. Comecei a chorar novamente e gritar, eu batia na porta do quarto para tentar arromba-la e Liam acabou acordando. Ele me agarrou por trás e me jogou na cama.

– QUETA! CALA A BOCA SE NÃO EU TE MATO.

Eu fiquei queta. Ele pegou uma arma e ficou a segurando. Depois ele correu até mim e me perguntou :

– VOCÊ ME AMA?

– NÃO! VOCÊ É UM IDIOTA.

Ele me bateu na cara.

– VOCÊ ME AMA?

– NÃO SEU CANALHA!

Ele me deu um soco fazendo com que a minha boca sangrasse.

– VOCÊ ME AMA?

– NÃO! ME TIRA DAQUI!

Ele pegou no meu braço e me jogou contra a parede, fazendo com que eu batesse com muita força e caísse no chão.

– EU QUERO MORRER! - Falei, chorando desesperadamente.

Liam pegou novamente dentro de seu armário uma faca, veio até mim e começou a me cortar.

– PARA LIAM! TÁ DOENDO.

– FALA QUE ME AMA, PORRA. FALA QUE VAI FICAR COMIGO, QUE VAI TERMINAR COM O JUSTIN!

– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - Berrei o mais alto que pude e todo mundo ouviu, aparentemente. Chutei Liam de perto de mim, e peguei algumas roupas dele para me vestir e para amarrar aonde estava sangrando. Derrepente harry chutou a porta e a abriu.

– TÁ MALUCO, LIAM?

– Socorro!

– NÃO, TO MALUCO DE AMOR!

– TIRA ESSA FACA DA MÃO E BOTA NO CHÃO. Eu já liguei pra policia!

A polícia chegou e levou Liam para delegacia, e o harry o acompanhou. Harry já havia chamado a ambulância pra mim e eu fui para o hospital fazer um corativo. Eu não tive nada grave, só estava bastante machucada. Assim que saí do hospital, com uma blusa do Liam, Justin estava me esperando na porta.

Abaixei a cabeça e já me preparei para ouvir tudo o que ele tinha a me dizer, eu já sabia que havia o perdido.

– Oi... - Falei.

– Oi. Por que foi na casa dele?

– Não... ele me chamou para almoçar lá.

– Sozinha?

– Sim, eu achei que ele estava arrependido...

– Você é muito boba de acreditar nas coisas.

– Eu sei.

– Eu li a mensagem no seu celular, que você deixou em casa... como ia ligar para o porteiro?

– Mas eu to bem.

– Toda cortada... você realmente acha que está bem? Você poderia ter morrido.

– AI JUSTIN... Se você tá chateado comigo, vai embora... eu vou deixar você viver sua vida e me desculpe por tudo que eu fiz.

– Eu te desculpo, mas você não tem mais o seu "boyfriend".

– Eu sei.

– ÓTIMO. POR QUE VOCÊ TRANSOU COM ELE. VOCÊ ME TRAIU.

– EU NÃO QUERIA! ELE ME AMARROU E FEZ COM QUE EU DESMAIASSE.

– Não importa, isso já é a segunda vez. E não tem outra chance.

Eu resolvi não ouvir mais aquela ladaínha do justin e fui embora, de taxi. Eu tinha certeza que havia o perdido e estava sofrendo muito. Eu cheguei em casa e fui tomar um banho, estava sentindo nojo de mim mesma. Saí do banho e botei um pijama. Fui lá em baixo cozinhar algo para comer e almocei. Era por volta de 3:00. Me arrumei, coloquei essa roupa : http://www.celebrity-diets.org/wp-content/uploads/2011/03/miley-022811-7.jpg

e fui ao mercado comprar mantimentos. Chegando lá, comecei a sentir um pouco de dor no braço, mas ignorei. Entrei no supermercado e fui comprar nutella, eu amo nutella. Peguei um pote de nutella e acabei deixando cair e quebrar, pela dor forte no braço. Havia um garoto do meu lado e perguntou se estava tudo bem.

– Tudo bem?

– Sim... só estou com uma dor no braço, por isso deixei o pote cair.

– Eu pago, as despesas.

– Não precisa... haha!

– Eu quero... e qual o seu nome?

– Meu nome é Lia, e o seu ?

– Carl.

– Prazer carl!

– O prazer é todo meu!

Carl pagou o pote de nutella e eu terminei de fazer as compras. Carl falou que adorou me conhecer e eu tive que dizer o mesmo, afinal ele pagou o pote de nutella. Ele me deu o telefone dele e pediu o meu e ainda falou que me ligaria. Ele era muito bonito, então não neguei o seu telefone. O que é isso lia? Acabou de sair de um relacionamento com o justin e já está entrando em outro? Tá ficando louca? Mas não... seremos só amigos.

Voltei para casa e havia 2 homens batendo a campanhia. Ele disseram que trabalhavam em um escritório, e que a minha avó tinha deixando essa casa e mais 50 milhões de herança para mim. Pirei, fiquei maluca! Eu fui até o escritório e assinei um papel. Peguei a senha do banco da minha avó e fui retirar um pouco de dinheiro, queria comprar um carro! Afinal, já tinha carteira mas meu pai não deixava eu comprar um carro ainda. Fui na loja, comprei esse carro : http://www.exoticcars.ws/cars/ferrari-enzo-doors-open.jpg

e ainda sobrou dinheiro para algumas compras no shopping. Não é que a danadinha da minha avó era rica? E agora eu to rica também. Voltei para casa e já estava muito tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.