Ready Or Not? escrita por AarS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242773/chapter/1

Coreia do Sul- Seul

Primeiro jogo do campeonato sul coreano de futebol, Choi MinHo é o atacante principal do A-Yo e chamado pelos torcedores de "Flaming Carisma" já que ele era sempre muito atencioso com todos, como sempre ele prometia brilhar, fazendo jogadas que muitos julgavam impossíveis.


Os jogadores entram em campo para a execução do hino nacional sul coreano, a cada verso cantado MinHo sentia a ansiedade tomando conta de cada pedaço de seu corpo, a cada jogo esse sentimento era diferente, as vezes mais intenso outras menos, mas em todas as vezes ele se animava e jogava com vontade de ganhar. Após o hino foi dado o apito inicial e logo aos 15 minutos do primeiro tempo MinHo faz um belíssimo gol de tabela e o A-Yo tomou a dianteira, a partir dai manteve a posse de bola para não correr o risco de levar um gol, assim seguiu todo os primeiro tempo e grande parte do segundo.


O jogo já estava no fim do segundo tempo, o A-Yo estava ganhando quando MinHo recebe a bola no meio do campo e segue para o gol adversário, deixando muitos jogadores para trás, a jogada estava se desenrolando como ele havia planejado, só que de repente o zagueiro do time adversário aparece e tenta roubar a bola dele dando um carrinho, mas o jogador estava com a perna muito alta e ao invés de tirar a bola, seu pé atingiu diretamente o joelho esquerdo de MinHo fazendo com que ele caísse no chão na mesma que recebeu o impacto. Naquele momento MinHo percebeu que aquela não seria uma simples lesão como as tantas que ele já sofreu, já que estava sentindo uma dor muito forte.


Em questão de segundos a equipe medica já estava no campo e levou MinHo imediatamente para o hospital mais próximo, já que constataram que se tratava de uma ruptura nos ligamentos do joelho, o levaram rapidamente para o centro cirúrgico onde realizaram a cirurgia, que durou algumas horas, logo após a cirurgia que em termos clínicos foi considerada um sucesso, ele foi levado para o quarto onde o medico do time o estava esperando.


-Você está sentindo alguma dor?- Perguntou ele preocupado, já que MinHo era alguém por quem ele sentia admiração, pelo fato dele ser muito dedicado e esforçado, além de ser um dos melhores jogadores do time.


-Agora não.- ele ainda estava meio lento por conta da anestesia.


-Vou direto ao ponto já que não vai adiantar nada enrolar, você vai ter de ficar uns 6 meses em recuperação, com fisioterapia 5 vezes por semana.


-Eu já imaginava isso. Quando eu começo? Quanto mais rápido eu começar mais rápido eu posso voltar a jogar, o time não pode ficar desfalcado.– O Medico o olhou com um olhar de reprovação.


–Muita calma, você acabou de sofrer uma lesão seria, tem de pensar apenas na sua recuperação em nada além disso e pode ficar sossegado que já mandamos chamar uma fisioterapeuta especialista em lesões desse tipo, ela chegara daqui 3 dias.


-Por que só daqui 3 dias?- MinHo estava acostumado a já ter o fisioterapeuta por perto algumas horas após a lesão para o mesmo já ir interagindo com ele, já começar a recuperação.


-Porque ela vai vir do Brasil.


Brasil- São Paulo

Domingo dia de descanso, quando nos reunimos em família e nos divertimos esquecendo todos os problemas da semana, é assim na casa dos Byun e como em tantos domingos, eles estão reunidos ao redor da mesa de jantar saboreando os deliciosos pratos preparados pela senhora Byun, estavam conversando e rindo, quando o celular de Hana começa a tocar, geralmente não o deixava em cima da mesa, já que para ela os momentos que tinha com a família eram únicos, mas naquele dia acabou esquecendo de guarda-lo, todos pararam o que estavam e começaram a se olharam e olharam para o celular que tocava insistentemente.


-Vai atender isso logo Hana.- Senhor Byun disse voltando a comer.


No mesmo instante Hana se levantou pegou o aparelho e foi atende-lo na sala de estar.


–Byun Hana.


–Senhorita Byun, estou precisando de seus serviços.- disse uma voz masculina do outro lado do celular.


Ela ficou alguns minutos no celular, ouvindo atentamente a proposta que o presidente do time de futebol A-Yo estava lhe fazendo e acabou a aceitando, após a mesma aceita, começaram a resolver detalhes importantes como onde ela iria morar enquanto estivesse em Seul, quando ela iria embarcar e é claro, o salário e os benefícios que receberá enquanto estiver na Coreia cuidando da recuperação de MinHo, depois de tudo resolvido ela voltou para a sala de jantar como se só tivesse ido ao banheiro, se sentou em seu lugar e voltou a comer. Todos ficaram olhando para ela, observando cada movimento dela, que agia naturalmente, a curiosidade estava estampada no rosto de cada um, todos querendo saber quem havia ligado e para que havia liga, já que dificilmente alguém ligava para ela aos domingos.


–Serio que você vai ficar ai sem falar nada e deixar a gente na curiosidade?- Sayuri (irmã mais nova de Hana) que já não se aguentava de curiosidade decidiu acabar com o silencio e a curiosidade ao mesmo tempo, além de saber que sua irmã estava fazendo charme em não contar logo quem havia ligado.


Ela parou de comer, olhou para todos que estavam a mesa e começou a falar.


-Parece que vou passar um tempo no seu país de origem pai.


-Como assim, vai passar um tempo no país de origem do seu pai? Você vai para a Coreia do Sul?- A senhora Byun não estava acreditando muito no que acabara de ouvir.


Hana deu o seu melhor sorrisinho de canto que é sua marca registrada.


-Isso mesmo mãe eu. Quem me ligou foi o presidente de um time sul coreano chamado A-Yo ele quer que eu cuide da recuperação da estrela do time, um dos melhores jogadores do país e para isso eu vou ter de passar mais ou menos uns 6 meses na Coreia do Sul, mais especificamente em Seul.- Todos estavam de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais uma apresentação mais por cima dos protagonistas.
No próximo capítulo MinHo vai começar a recuperação, amizades antigas e um reencontro acontecera.
Espero que tenham gostado, estou ansiosa por reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ready Or Not?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.