Bilhete escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24275/chapter/4

Cap 04-Yes or no?

Um sorriso maroto brotou nos lábios do moreno ao ver a reação da loira.

-Pensei que à essa hora você já me chamaria pelo meu nome!

-Foi você....

-ele não a deixou terminar a frase-Que eu saiba você não conhece outro Roy,ou será que conhece?

-Não....-ela estava meio zonza-

-Posso entrar?

-ela percebe a gafe-Lógico!-abre espaço-

-olha a caixa no sofá-Você achou a caixa,viu o que continha e não foi me procurar?Pensei que tivesse dito ou dado a entender que se algo acontecesse você deveria me procurar.Ou será que você se esqueceu de onde me achar?

-Eu só vi a caixa hoje....

Definitivamente,Riza estava sem ação.O homem de sua vida havia lhe pedido em casamento,de uma maneira um tanto inusitada e agora aparecia a sua frente.....fora que os drinks da noite anterior haviam deixado uma fraca ressaca,mas suficiente para lhe deixar com o raciocínio mais lento.

-Então,sim ou não?-ele caminhou até ela, que por sua vez recuou,acabando encurralada-Vamos,Riza,não pode ser tão difícil!

-....s...sim...-saiu quase como um sussurro-

-Que bom,pois se não eu teria que ser um füncher sem uma primeira dama!

Antes de qualquer reação que ela pudesse ter,o moreno capturou-lhe os lábios num beijo apaixonado.

As mãos dela subiram pelas costas dele, até alcançarem sua nuca e os cabelos.

As dele por sua vez,desceram-lhe as costas até chegar as pernas dela,puxando-lhe para cima,fazendo as delineadas pernas abraçarem sua cintura.

-Ashiteru.

-ashiterumo.-ele caminhou até o sofá,onde se sentou e pegou o anel para colocá-lo no dedo dela-Perfeito!-sorri para ela-

-Como você acertou o tamanho?E como entrou na minha casa?-indaga a loira com uma duas sobrancelhas levantadas e ainda no colo dele-

-morde o queixo dela-Segredo!

Bem que mulher tentou replicar para conseguir uma resposta descente.

Mas ele não deixa,tinha planos mais interessantes para aquele sábado.

Fim

                                                                                                                Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galera!!
Acabo!!
Cade as reviews??
Eu quero viu!!!
bjos