Bilhete escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Milleto


Notas iniciais do capítulo

E ai está o cap 02!!!
Deixem reviews e comecem a ler minha outra fic.....
Amor ou Amizade?
bjo
ate o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24275/chapter/2

Cap 02-Milleto

O expediente termina e nada do Roy dar as caras.

-ajeita a saia,novo uniforme feminino,e quando sai dá de cara com um vulto parado na porta-O expediente acabou,não precisava ter voltado!

-E perder o prazer de aproveitar sua compania enquanto me leva para casa?

-Aff!-ela respira fundo-Vamos?

-ele abre espaço-Primeiro as damas.

Ela dirigiu até seu apartamento,onde ela desceria e ele tomaria o volante.

-Se algo estranho acontecer,você sabe onde me encontrar!-Antes que ela pudesse explicar,ele acelerou a deixando sozinha-

Por alguns instantes ela ficou parada pensando no porque daquelas palavras.Até que se lembrou,que tinha um encontro e que se não se apressasse chegaria atrasada.

-Black pula na dona-Oi pra você também, amiguinho!

Ela olha para os lados,procurando algo relativamente estranho.Mas nada parecia fora do lugar.Seu apartamento na mais perfeita e irritante ordem.

Ela joga a jaqueta sobre a mesinha de centro,cobrindo uma caixinha,que naquele momento não lhe chamou atenção.

-Se vir algo estranho me avise!-ela afaga mais uma vez  o cachorrinho e vai tomar um banho-

Ao  final de trinta minutos estava pronta.

Um vestido preto de amarração no pescoço sem decote na frente,mas que atrás deixava as costas nuas e  que ia até um pouco abaixo do meio da coxa foi o escolhido.Sapatos de salto Azuis escuros e uma fita no cabelo com uma flor bordada tornaram o visual perfeito.

-Fiquei bem?-o cachorrinho a olhava mexendo a cabeça como se estivesse a avaliando-

O interfone toca.Era Milleto,ou Millo como ele preferia ser chamado.

Um homem de não mais que trinta anos,engenheiro naval,de cabelos ruivos até a altura dos olhos profundamente azuis.

Alguém que conheceu num café.

-Desculpe a demora....-disse ajeitando o sobretudo-

-Cada minuto extremamente bem recompensado.-ele abre a porta do carro para ela como sempre um perfeito gentleman-

-Aonde vamos?

-Na mercy’s,já que você adora dançar.

-Perfeito.Mas então,o que me conta?

-Que cada minuto sem sua compania foi terrível.

Millo era um homem que fazia qualquer mulher se apaixonar em segundos.Era inegável que ele a atraia,impossível dizer que a noite que já passara com ele fora maravilhosa.Pena que aquele coração já tinha dono.E que Millo,era uma tentativa de afogar aquele amor não correspondido.

-Vou buscar uma bebida para nós.-disse ele ao pé do ouvido dela,já que o som lá era ensurdecedor-

As luzes coloridas,a fumaça,os flashs,a música dançante e os drinks tomados faziam com que ela seguisse o dançasse,esquecesse do mundo real.

Tudo aquilo era maravilhoso,aquela sensação de liberdade,os beijos de Millo.Tudo perdido na fração de segundo em que Roy apareceu em seus pensamentos.

-O que foi,Mon ange?

-ela vira o drink que carregava-Quero ir embora!

-Tudo bem.

                                                                                                                                     Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!
E comecem a acompanhar minha outra empreitada!!
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.