Amor Entre Sapatilhas escrita por Mary


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente eu acho que essa fanfic vai ser meio pequena não tenho certeza mais aparecem leitores!!! eu to na seca! só 1 comentário???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242724/chapter/4

Pov´s Mel

–Namorada?- não sei por que mais isso me incomodou

–é! você não le nos blogs ou revistas de fofoca não?- fala a Holly

–não eu sou muito ocupada e..

–fazendo o que? coisa importante não é né?

–olha se você vai aqui pra me provocar você esta muito enganada. e mais por que se importa tanto hein?

–porque eu sou a namorada dele e eu tenho todo o direito de saber com quem ele anda ou fala.

–olha quer saber sua sirigaita intrometida..

–sirigaita?,.......intrometida?.... aaaa pois você vai ver.

de repente eu senti um jato quente na minha cara. era café quente. só sentia dor. acho que ela tinha acabado de comprar...

–AAAAAAAAAAIIIIIII,TA QUENTE,TA QUENTE,TA QUENTE, TA QUENTEEEE.- sai correndo atras de um banheiro.

–ISSO É PRA VOCÊ APRENDER O QUE DAR MECHER COM OS OUTROS. -fala a Holly

–AGORA VOCÊ PASSOU DO LIMITES HOLLY.- ouvi Niall gritando.

–mais....

–MAIS NADA HOLLY! MELISSA.MELISSA. MELISSA VOLTA AQUI!- disse ele me seguindo.

Pov´s Niall

Holly passou dos limites agora! jogar café quente na cara dela é exagero. ela estava indo ao banheiro (que era unissex claro) quando eu entrei vi uma cena horrivel: A Mel toda vermelha,chorando e cheia de sangue nos pulsos. ela estava se cortando com um canivete.

–MELISSA NÃO FAZ ISSO!-corri pra tira o canivete nas mãos dela

–NÃO EU PRECISO FAZER ISSO! EU SOU CULPADA POR TUDO ISSO!

–CULPADA DE QUE?-gritei

–POR TUDO!POR TER NASCIDO,POR TER TI ATRAPALHADO..... por tudo- disse chorando mais ainda-por tudo...

–olha você não atrapalhou em nada Mel. você é uma garota extremante doce,simpática,bela..-disse a abraçando- você é culpada de nada viu?

–como não? eu não me encaxo bem aqui. nem sei o por que de ser bailarina....

–não fique assim... você tem que aprender a seguir os seus sonhos. assim como eu segui o meu. e olha como eu sou agora? um cantor. esse era o meu sonho. mais pra conquista-lo tive que correr atras. e você tem que corre atras do seu tá bem?

–tá...

–posso fazer uma pergunta?

–pode, claro!

– desde quando você corta os seu punhos?

–desde os meus 15 anos.

–por que?

–meus pais morreram num acidente de carro. eu estava lá com eles.só eu sobrevivi.tive que fazer alguma coisa pra me sustentar. começei a trabalhar numa escola de dança como faxineira.... até que decobriram que eu sei dançar. ganhei uma bolsa de estudos de 2 anos.continuei a ser faxineira. mais me sentia alegre. sentia que tudo tava indo certo. só... só que começei a sofrer bullying. me chamavam de gorda,burra,vadia, falavam que eu nunca iria ser uma bailarina, e eu não podia contar.se eu contasse... iriam me matar. ai eu me cortava. mais agora é um vicio....

–eu sinto muito! mais como uma garota tão linda como você,pode se cortar desse jeito? como pode sofrer isso sem falar nada? faz um seguinte? nunca mais se corte tá bem? em vez de se cortar me chama.

–ta bem!

–bom vamos fazer um curativo nisso?

–tá.

-MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI HEIN?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu to sem ideia! mais prometo que eu vou melhorar ta bem? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Sapatilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.