Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 29
Lucas=Respostas


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENING GUYS! *-*
kkkkkkkkkk' Então gente..muitas novidades!
Ham..mudei a capa,mudei a sinopse e tudo mais!Falem pra mim o que acharam,se fico bom,se fico ruim..não importa!
É..não deu tempo pra mim postar ontem por causa das provas,mais hoje se eu tiver inspirada vou postar 2 cap! hehe
Então...ta ai! Ate lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/29

Bom,como devem saber eu não era o tipo de garota que ficava em silêncio profundo para dar um toque de drama no momento,mas ali,agora eu não conseguia encontrar absolutamente nada para dizer.Se eu falasse iria sair :"Ah,estava na rua conversando com espiritos quando o Liam chegou" ou "Eu estava na chuva e o Liam me convidou pra tomar um chocolate quente".É..de qualquer jeito não iria soar bemEntão eu decidi olhar para Liam a fim de que ele respondesse de uma maneira melhor que eu.Espero.

–Ela estava perdida na rua na chuva toda molhada e eu a trouxe para cá.Problem?-Ele disse eu ri.Era a melhor maneira e a mais cabivel de se explicar tudo aquilo!Niall me olhou como se não acreditasse.Talvez porque meus olhos estavam esbugalhados e eu tremia segurando a caneca de chocolate quente.Devia ser o frio entrando por debaixo daquela quase-camisola.

–É isso mesmo?-Niall falou olhando na minha direção.Eu quase engasguei com o gole do chocolate.Mesmo estando deliciosamente bom.É claro né?Eu que fiz!

–É,por que?-Fiz a cara mais convincente que eu pude.Bom pra falar a verdade era exatamente aquilo,mas as minhas inteções eram outras.De descobrir o segredo que Liam guardava para si.Me perguntei se Niall sabia.

–Hein?-Niall me acordou dos meus pensamentos distantes.

–O que?-Eu falei atrapalhada e os dois sorriram andando em direção á cozinha.Eu fico boiando por 3 segundos e perco o que estava acontecendo ao meu redor?Eu sou tão voada assim?Espera..eles já sairam e eu ainda to aqui na sala.Me levantei do sofá em um pulo tentando ao máximo não deixar manchas marrons no carpete branco.Fui até a cozinha aonde Niall e Liam cochichavam algo para si mesmos.Parei na porta a fim de escutar o que eles falariam,mas só ouvi uns sussuros.Por que ninguem me conta nada meu Deus?To pior que o Jorginho da novela das 9 no Brasil(que por sinal minha mãe me manda uma mensagem pelo facebook todo dia só pra falar disso)!

–Elisa,vem cá!-Liam gritou não me vendo ali e eu em um reflexo me escondi,esperei um tempo (ai como eu so lezada) e entrei na cozinha como se nada estivesse acontecendo.

–O que foi?-Falei com um sorisso no rosto e acabando de beber o chocolate em minhas mãos.Me dirigi até a louça e começei a lavar.

–Niall trouxe algun brownies,você quer?-Liam tirou aquele bolinho cheiroso de chocolate e estendeu um na minha direção.

–Não,eu ja estou satisfeita!-Passei a mão pela barriga e eles riram.Voltei para minha louça olhando para a janela ao lado.Já havia parado de chover mais ainda estava nublado.E parecia frio.Apertei os olhos e encherguei uma familia decorando a casa para o Natal do lado de fora.As luzinhas piscavam em verde e vermelho.Sorri.Meu celular vibrou na bancada e eu sequei as mãos.Mensagem.

"Elisa,aonde você tá?Liguei pra Julay e ela disse que não estava com você!!!Por que mentiu pra mim?Tem que estar no médico daqui á 20 minutos!"-Roberto!Ah claro...ele pode mentir pra mim mas eu não e...20 MINUTOS?Olhei o rélogio e suspirei ao perceber que era realmente verdade.

–Gente!-Eu disse interrompendo suas conversas animadas sobre massas de brownies e tudo mais.-Eu preciso ir!

–Mas já?Eu acabei de chegar!-Niall sorriu com o rosto lambuzado de calda.Eu queria ficar e tudo,mais eu queria ir no médico.Pra ver quando vou poder parar de tomar aqueles rémedios que me deixam dopada pela rua.

–Eu preciso ir ao médico!-Sorri triste e andei até o banheiro e vesti minhas roupas meio molhadas e tudo.Eu correria o risco de pegar um resfriado né,mais tudo bem.Era por uma boa causa.Ou não!

–Perai,então não sai com essa roupa.-Liam percebeu que eu havia vestido as minhas mesmas roupas e saiu andando apartamento adentro.Eu acho que se andasse sozinha por ali iria me perder ou coisa do tipo.A minha casa não dá nem metade da sala dele!

–Me ajuda aqui?-Niall apareceu sorrindo na minha frente com um pano úmido branco na mão.Sorri timida e limpei seu rosto sujo.Saiu rapidinho.Me senti como uma mãe ali.

–Pronto!Acho..que deve servir!-Ele me entregou uma calça jeans justa(que no caso não caberia no bundão que ele tem) e um moletom.Provavelmente a calça era de outra pessoa.

–Ham,não quer que eu acredite que esse jeans é seu né?-Falei erguendo a peça em minhas mãos.Olhe o rélogio no celular.14:20.Eu tinha 10 minutos pra chegar no médico.Nem esperei ele dar uma resposta e corri para o banheiro.Literalmente arranquei as roupas quentes do meu corpo e vesti aquele jeans gelado.Que por incrivel que pareça cabia perfeitamente em mim!

Roupa Improvisada:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56286987

Sai do banheiro tirando o cabelo para fora,preso dentro do moletom e peguei minha bolsa.

–Quer que eu te leve lá?-Liam se aproximou na sala puxando Niall.

–Ham,não precisa.É por aqui perto!Eu acho!-Sorri tentando não querendo dar mais trabalho do que já dei.

–Tudo bem então.Hum,sobre aquilo que agente conversou hoje...esfria a cabeça antes de qualquer coisa tá?-Ele colocou a mão delicadamente no meu ombro e eu assenti com a cabeça e um sorriso no rosto.Niall me puxou para um "Horan Hug".Era realmente tão bom quanto diziam.Liam tambem me abraçou.Já ele era mais cauteloso que o amigo.

–Tudo bem gente.Não comam muito brownies tá?-Falei sorrindo e abrindo a porta.É..sou meio folgada.

–Não prometo!-Niall falou sorrindo e eu acenei um adeus.Fechei a porta calmamente e depois sai correndo corredor afora que nem uma louca varrida que não tinha tomado os seus rémedios.Apertei 500 veses ate o elevador aparecer na minha frente.Quando ele abriu eu dei um gritinho de emoção e levantei os braços fazendo uma movimento girátorio!Ai que eu vi que tinha um morador ali me olhando reprimido no canto tipo "Ai meu Deus,essa ai tá possuida!Ela vai virar a cabeça para trás".Se a minha eu tenho uma grande imaginação?Imagina.Fingi ser normal,o que já era tarde demais, e entrei no elevador apertando o terreo.

Sai do prédio tentando correr com o objetivo de chegar na hora e não pegar chuva.Duas no mesmo dia não rola né galera?Chamei um táxi e indiquei ao motorista o destino.Até que não era muito longe da casa de Liam.Na verdade eu ate conhecia o caminho.Fiquei perdida por bobagem mesmo!Taquei uma nota de 50 na cara no motorista e desci do carro correndo e subindo pequenas escadas.

–Está atrasada!-Meu médico de lá me reeprendeu assim que eu coloquei os pés na frente dele.

–Desculpa!-Fiz um sorisso sincero e ele retribuiu fazendo indicação para eu entrar no colsutorio dele.Eu obedeci e ele fechou a porta.

–Você está usando salto?-Ele olhou para os meus pés.Eu sorri fofa novamente só que desta vez ele permaneceu sério.

–É que..-Tentei me explicar,mas nada veio á mente.

–Você é muito teimosa!Vou falar com o seu avô sobre isso!-Ele falou anotando algo na prancheta.Eu supirei fundo olhando os quadros com doutorados pendurados na parede.

–Então tá.Vamos ver esse dedo!-Ele pegou no meu pé com delicadesa.Eu sorri e logo o meu dedão já sem inchaço apareceu.Fiquei feliz ao ver o meu,ham..digamos "progresso".

–Não tá bem melhor?-Falei com esperança com que ele dizesse que eu poderia parar de tomar aqueles rémedios hororossos!

–É...e não adianta.Ainda tem que tomar os rémedios.

–Mas eu nem sinto mais dor.Por isso to usando salto ué!-Protestei apontando para o meu dedão.Ele sorriu.

–Não sei não!

–Ah por favor!Eu prometo me comportar bem!-Fiz cara de cachorrinho que caiu do latão(é essa a expressão?Acho que não!) e caprichei no beicinho!

–Tudo bem!Vai parar de tomar os médicamentos.Mas quero que pare de usar salto e volte aqui na semana que vem!-Ele sorriu sentando na cadeira em frente á minha.Eu sorri.Ficar sem salto era um sacrificio,mas acho que valeria a pena.

–Tudo bem então!-Eu falei e ele prosseguiu com os precedimento.Sabe como é né?Fez alguns movimentos,eu gritei de dor..coisas normais.Quando acabou eu o agradeci por me livrar de ficar dopada e o desejei feliz natal.Faltavam 3 dias.Era melhor eu ir comprando um vestido pra conhecer a familia do Harry e..Meu avô aparece no elevador.

–Ah,então você veio!-Ele sorriu sapeca pra mim e eu sorri.Mas depois fiquei séria.Foi tipo "não me faça rir porque estou com raiva de você".Entrei dentro do elevador sem o responder e senti uma fincada quando ele depositou seus olhos sobre mim.

–O que foi?E aonde você estava?-Ele começou falando doce e depois ficou sério.

–1º: eu não tenho nada!2º:Eu estava na casa de Liam!Tá feliz?-Falei rude cruzando os braço abaixo do peito.Não gostava de fazer isso.Acredite em mim.Mas ele não me dava escolhas.

–Entendi!-Ele falou triste e o elevador abriu na recepção.Por que quando eu cheguei não fui de elevador de uma vez?

Bom,mantive minha postura firme durante toda viagem de volta para casa.Chegando lá ele me perguntou se eu precisava de ajuda para subir e eu novamente fui rude.Estava cansada de suas mentiras.Da última vez que ele mentiu olha aonde eu fui parar?!Na casa de um piscicopata que queria meu corpo nú a noite toda.Subi as escadas pensando naquilo com raiva.Bati a porta do quarto e danei a chorar.Devem ser os hormonios.Mas afinal,quando você descobre que o seu avô está indo ao hospital não significa uma boa coisa não é?Eu sei lá.Eu só queria que todos começassem a confiar em mim para contar certas coisas.Inclusive Harry.Que nem Liam disse não?Agente era namorados mas escondiam segredos?Me perguntei o que mais ele esconderia de mim.Joguei uma almofada longe na estante.O telefone tocou.

–ME DEIXA EM PAZ!-Gritei sozinha pertubada andando até a cama.Olhei o visor.Harry.Liam tinha razão...precisava esfriar a cabeça antes de fazer qualquer besteira.Decidi ligar para Julay mais ela não atendeu o telefone.Havia alguns dias que eu não tive contato com ela.Está todo mundo se afastando é isso?Disquei outro número.Um número que eu jamais pensaria em discar aquele momento.

–Alô!-A voz de Lucas soou pelo telefone.Tive vontade de gritar tudo aquilo que eu estava sentindo,mas me segurei.

–Pode me encontrar na biblioteca!Por favor!-Falei com a voz meio chorosa.

–O que houve?-Ele me pareceu aflito.

–Só vá!-Falei deixando uma lágrima cair.

–Tudo bem.Daqui a 15 minutos!-Eu desliguei o telefone e peguei a bolsa sem nem trocar de roupa.Não estava pensando coisa com coisa.Desci as escadas atormentada e chutei um comprimido na escada?O que era aquilo?Coloquei a mão para abafar o choro e não chamar a atenção.Sai pela porta limpando o rosto.Precisava de respostas.Precisava do Lucas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Ufa escrevi isso rapidão sem parar!Foi difícil mais tá ai!Aproveitem e deixem seus comentários ok?
Besitooos fofas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.