Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 21
Mine


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee! *-*
Desculpa não postar ontem,é pq eu tive uns problemas,ai não tinha muita cabeça pra escrever.Ia sair uma merda! kkkkkkk'
Mas tá ai! Espero que vocês gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/21

Bom..eram 13:40 já.Os policiais tentavam me negociar desde as 09:30.Bacana viu!Josh ainda estava no chão em volta de uma poça de sangue que ja me dava ância de vômito.A bala tinha entrado bem na sua cabeça e eu temia terminar daquela mesma maneira.Já não sentia o meu dedão e ainda tinha sangue respingado no rosto que já secara.Alberto andava de um lado para o outro sem ideia do que fazer.Eu tinha que o manipular essa hora.

-Eu acho que você devia se entregar logo.Ou você morre!-Eu falei quase em um sussuro.Ele parou e se virou com uma expressão séria.

-É isso que você quer né?Mais uma vez a linda Elisa sai ilesa e o "vilão" aqui é preso de novo!-Ele começou a roer as unhas.

-Mas..você é o vilão!-Eu falei como se fosse obvio e ele se aproximou de mim.

-Não!Eu só sou o tipo de cara que consegue o que quer.Mesmo que isso demore 14 anos!-Ou seja..eu!Fiquei calada a fim de ele sair de perto de mim.E deu certo.Ouvi um policial gritar lá de baixo novamente.

-O local está rondado pela policia.Você não tem saida.Entregue a garota e ninguem vai se machucar!-É isso que eu espero..Alberto correu em direção á janela.

-Nunca.Eu só saio com ela se vocês forem embora!-Eu devia estar me desesperando em um momento desses.Mas não.Tinha uma boa impressão de que tudo ali se resolveria.Eu só rezei.Rezei para dar tudo certo.Josh ainda estava apreensivo pra lá e pra cá.Foi ai que ele se virou para mim com um sorisso malicioso.

-Sabe no que eu acabei de pensar?Mesmo se eu for preso hoje,eu vou realizar o meu desejo.Você quer?-Droga.Eu sabia que ele iria pensar nisso.Eu balançei a cabeça com a esperança de que ele me obecessese.

-Resposta certa.A sua negação me faz te querer mais.Eu só vou ali no quarto pegar umas coisinhas!-Eu saiu da sala empoeirada sorrindo.Eu tinha que dar um jeito.Vi uma faca no bolso de Josh.Estava muito longe.Eu teria que sair do sófa mesmo com o meu dedão quebrado.Era o único jeito de dar o fora dali.Eu me inclinei e cai no chão.Doeu.Voltei a sentir o meu dedão.Droga.Agora eu tinha que me arrastar até a poça de sangue e pegar a faca.Tudo bem Elisa..você consegue!Eu me arrastei até o sangue que começou a molhar a minha blusa preta.Ai que nojo.Eu estiquei a mão o maximo que pude olhando na direção da casa vendo se Alberto voltava ou não.Senti uma coisa prata e gelada nas minhas mãos.Bingo.Eu me sentei e começei a cortar as cordas.

-O que está fazendo ai?Ta tão quietinha!-Ele gritou lá de dentro.Droga,anda logo!

-Ham..eu estou me preparando!-Senti nojo de mim mesma.Mas falava qualquer coisa naquela situação.Uma corda já foi.Ele soltou uma risada lá de dentro.

-Isso mesmo.Não quero nada sem emoção!-Eu não sei se vomitava pelo sangue entrando nas minhas costas ou pelo fato de ele ser um pervertido.Ainda bem que o meu cabelo estava preso em um coque e não molhou.Mais uma corda..Vi Alberto voltar olhando para algo nas mãos e eu estava quase acabando a última corda.Ele voltou a atenção para mim que estava no chão.

-O-O que está fazendo ai?-Ele falou apontando para o corpo gelado de Josh no chão.Estremeci.

-Ham..Eu fui me mexer e cai!-Eu tentei ser o mais convincente possivel.

-Que fofa.Mais não fica perto do sangue.Senão eu fico com nojo!-Quem tava com nojo era eu.

-Tudo bem!-Eu falei com um sorriso forçado e uma voz doce que o fez sorrir junto.Me socorre.Essa corda não arrebenta.

-Então vem aqui!-Ele se agachou para me pegar.Era agora ou nunca.A corda soltou no último segundo.O meu coração acelerou e eu pensei no que fazer.A única coisa que saiu foi dar o soco mais forte possivel no seu olho.Eu balançei o pulso.Doeu.Ele gemeu e caiu no chão me chingando de uns 500 nomes.Eu peguei a faca e cortei o mais rápido que pude as cordas no meu pé.Consegui.O olho dele sangrou.Eu tentei correr até a porta mais o meu dedão não ajudou muito.Cai.

-Ah,você vai pagar por isso!-Ele se levantou e me pegou pelos cebelos.Eu arranhei a cara dele e ele gemeu mais uma vez.Pera..eu ainda tinha a faca em mãos.Eu gritei e vi a policia se manifestar lá em baixo.

-Vem me pegar!-Eu o desafiei com a faca escondida nas mãos.Ele sorriu e andou até a minha direção.

-Você vai ver,sua vadia!-Ele andou correndo até mim.As minhas mãos suaram,a minha vista embaçou e eu cambaleei.Mas não iria desistir.Quando ele chegou perto eu enfiei a faca no seu abdômem.Não sei o porque mais senti uma dor.Eu tremia..nunca tinha feito isso com ninguem.Eu retirei a faca e ele abriu a boca para gritar,mais nada saiu.Era como se tudo estivesse em câmera lenta.Eu estava atoordoada.

-Isso é pela a minha avó,desgraçado!-Eu falei e ele me olhou impressionado.Caiu no chão e eu corri para a porta.Peguei um tijolo ali perto e quebrei a fechadura.Ainda estava perplexa.Abri a porta e desci as escadas como um zumbi.Eu nunca havia sentindo tanto medo na minha vida.Encostei na parede e vi um sangue saindo pela minha barriga.Tinha um furo.Ele..havia me furado?Eu nem vi.Só pensava em acabar com aquilo logo.Sai pela porta da entrada e o clarão do dia incomodou os meus olhos.Os policiais ergueram as armas e depois abaixaram quando viram que era eu.

-ELA SAIU!-Alguem gritou e eu me senti zonza novamente.Eu vi minha mãe ali.Vi Lucas tambem.Foi a última coisa eu vi.Andei uns 2 passos e sai no chão.A queda me fez sentir livre.Eu sorri.Era bom poder sentir o chão quente e o sol sobre a minha cabeça.

-TRAGAM A AMBULÂNCIA!-A mesma pessoa gritou.Não devia conhecer.Vi alguém me virando com a barriga para cima.Era o rosto de Harry.Ele chorava.

-Oi!-Eu falei timida e ele sorriu choroso.

-Vai ficar tudo bem.Já acabou!-Ele ainda sorria e eu fechei os olhos.Não vi mais nada.Apenas a leveza de poder dormir e não ter mais pesadelos.Acabou!

(...)

Acordei ainda meio atordoada em um quarto de hospital.Déjá vu!Eu sorri.Me sentia muito melhor.Suspirei e meu pai apareceu com a sua cabeça com falta de cabelo.

-Ei,como se sente?-Ele passou a mão nos meus cabelos.Aquilo nunca foi tão confortante como agora.

-Bem..o-o que aconteceu?-Eu falei confusa.

-Você tinha um ferimento na barriga.Achamos que foi uma faca.Mais você foi muito corajosa viu?Estamos muito orgulhosos.-Ele sorriu e eu sorri junto.Eu corajosa?Nunca.

-Tudo bem.Mas..ele morreu?-Eu falei com a esperança de que a resposta fosse sim.

-Não.Mas com tudo que aconteceu,ele vai ser condenado á morte!-Meu pai falou como se aquilo fosse doloroso.Para mim não era mais.Nunca mais.

-Que bom!-Nós rimos.

-Bom,eu vou chamar a enfermeira.Vou ver quando você vai poder ter alta!-Ele levantou e andou em direção á porta.

-Pai!-Eu gritei e ele se virou.-Obrigada por estar aqui!-Eu falei e ele saiu sorrindo.Respirei fundo e olhei em volta.Vi uns 15 balões de gás perto de uma mesa com alguns ursinhos.E 1 balão era da "Dora,a aventureira".Eu sorri.Ainda estava meio sonolenta.Devia ser o rémedio que estava tomando pra dor...sei lá.Levantei o lençol que me cobria e vi um curativo no lugar em que sangrava antes.

-Eu quero ver ela tambem!-Alguem gritou do lado de fora quando a porta se abriu e Harry entrou.Ele se virou e surpreendeu pelo fato de eu ter acordado.Ele abriu a boca para falar algo mais a única coisa que saiu foi um sorriso encantador com covinhas.Eu ri.

-Como está se sentindo?-Ele se aproximou e se sentou na maca na qual eu estava.O calor de sua pele me confortava.

-Bem.Não sinto dor nem nada!-Eu falei olhando de novo para o curativo.

-Eu...eu fiquei com muito medo de..

-De eu não sair viva?-Eu o interrompi e ele sorriu.

-Nem brinque.Eu não iria aguentar.Eu devia ter impedido de te levar naquela noite.Me perdoa!-Ele falou e eu balançei a cabeça.

-Harry,você não tem que perdir perdão.A escolha foi minha.Eu não iria deixar-lo machucar qualquer um de vocês.Principlamente você!-Eu falei tentando sorrir.A minha vista ficava um pouco embaçada ainda.Quanto mais piscava melhorava.Senti que sua mão segurou a minha.Estremeci.

-Sabe aquela promessa..de que eu nunca a deixaria ir?Eu agora mais do que nunca vou cumprir!-Ele falou com uma expressão linda.Era como se eu quizesse ouvir aquilo.Senti os meus lábios se curvando para demonstrar um sorriso.

-Tudo bem.Já acabou.Eu vou ficar bem!

-Ham..tem mais uma coisa!-Ele me olhou timido.-Eu queria que fosse em uma situação melhor mas...-Ele tirou uma caixinha preta do bolso da jacketa e o meu coração acelerou.Pelo amor de Deus aparelho..não me denuncia.

-O que é isso Harold?-Eu brinquei e ele riu.Abriu a caixinha que mostrou um anel prata.Eu sorri.

-Elisa...Eu não sei como fazer isso.Mas..você aceita ser a minha namorada?-Eu falou sorrindo e eu ri.É a prova de quando agente menos espera..vem uma coisa maravilhosa e te surpreende.Uma lágrima inocente caiu do meu olho direito.

-É claro que eu aceito!-Eu sorri e ele tirou o anel da caixinha.Levantou a minha mão e o colocou no meu dedo anular.Eu sorri com o brilho que fazia.Ele se inclinou e me deu um beijo.

-AAAAAAAAAH!-Um coro fez na porta.Nós viramos e eu vi Niall,Louis,Zayn e Liam com mais uns 3 balões e Julay com o celular na mão.Como sempre.

-Vocês conhecem a palavra "PRIVACIDADE"?-Harry falou rindo e eles entraram conversando.Julay correu e me deu um abraço.Eu não sabia se era de parábens ou "ainda bem que você está viva".

-Se você morresse eu ia te matar!-Ela brincou e eu ri.

-Deixa de ser boba!-Eu falei mais animada e ela riu junto.Vi os meninos dando uns tapinhas de parabens no Harry.

-Elissa!Ainda bem que está bem!-Niall falou dando um beijo na minha mão.Eu sorri.

-É...eu vou ficar bem!-Eu falei sorrindo.

-Qualquer coisa agente pede pro Liam aqui ser o seu psicologo!-Louis falou balançando Liam que ficou vermelho.Julay gargalhou.

-Vocês estão o deixando sem graça!-Julay apertou as bochechas de Liam que ainda estava vermelho.Uma enfermeira entrou no quarto.Era gordinha e baixinha,com uma monosselha.

-O que é isso aqui?Uma festa?A paciente tem que descansar!-Ela falou abrindo a porta os expulsando dali.Eu ri com toda aquela cena.

-Perai,mas agente acabou de chegar!-Louis falou rindo.

-E agora mesmo vocês vão embora.Andem logo!-Ela os empurrou e ele sairam do quarto rindo.Ela fechou e porta e se virou para mim com um sorriso no rosto.Eu tentei sorrir.

-Você tem sorte de ter amigos assim!Ele passaram a noite aqui.Não arredaram o pé!-Ela mecheu no meu cáteter e eu sorri.

-É,eu tenho muita sorte mesmo!

-Tudo bem.Vamos ver essa pressão aqui!-Ela trouxe um medidor de pressão e o instalou no meu braço.Ela tirou o meu anel e eu o peguei com as mãos.Tinha uma coisa escrita dentro."Mine".O que significa "Minha".Eu sorri.Aquilo era como um recomeço para mim.Estava tudo perfeito.O aparelho apertou o meu braço e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito grande,mais foi muito significativo! *-*
Espero que tenham gostado!
Beijoos! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.