Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 3
Perda


Notas iniciais do capítulo

Gente, este capitulo já aparecem 2 personagens, se não funcionar, a Rachel é a garota da série "New Girl", e Lucas é o Logan Lerman.
Neste também tem uma música, ai vocês abrem outra guia e colocam o link, mas quando aparecer "MUSIC OFF" quer dizer que a musica não está mais no texto.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/3



-Vamos dormir Rachel. Disse Lucas.

http://www.google.com.br/imgres?q=percy+jackson&hl=pt-BR&biw=1366&bih=622&tbm=isch&tbnid=_d3A2Gx-AktSMM:&imgrefurl=http://animespirit.com.br/sakura-e-bia/jornal/343504/vagas-para-minha-fanfic-de-percy-jackson&docid=ndLmd16LP-gbxM&imgurl=http://animespirit.com.br/uploads/comunidade/jornal/343504,230220121748.jpg&w=405&h=275&ei=zKrtT5a2MoX10gHWoeT2DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=588&vpy=198&dur=589&hovh=185&hovw=273&tx=187&ty=99&sig=109008604688286496181&page=1&tbnh=114&tbnw=147&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:13,s:0,i:175

-já estou indo, só estou preparando meus peixes para dormirem. Disse Rachel.

http://www.google.com.br/imgres?q=new+girl&hl=pt-BR&biw=1366&bih=622&tbm=isch&tbnid=OXlbfayGhndJ9M:&imgrefurl=http://frappuccinodebaunilha.wordpress.com/2011/11/10/seriado-new-girl/&docid=BDCYgrPEMEYeMM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/16599246/tumblr_lt3lhrbCXo1qfq2noo1_500_large.jpg&w=500&h=600&ei=wK_tT7etJujc0QGO46CGDg&zoom=1&iact=hc&vpx=584&vpy=183&dur=6411&hovh=246&hovw=205&tx=142&ty=125&sig=109008604688286496181&page=1&tbnh=131&tbnw=109&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:17,s:0,i:122

-nossos pais vão brigar. Disse Lucas.

-aaaaaa, para de me encher o saco e vai logo para o seu quarto. Disse Rachel

Lucas foi para seu quarto, e Rachel também. Os quartos deles ficavam bem de frente para o mar, onde dava para ver o enorme mascote do reino, a incrível “serpente das aguas”.

http://www.youtube.com/watch?v=7U9f1Rrhz9w

Quando deu umas 4h horas da manhã, Rachel acorda assustada com um barulho horrendo. Quando olha pela janela, avista vários dragões e guerreiros, invadindo seu reino.

Saiu correndo e foi acordar Lucas, e acordou sua mãe e seu pai. Avisou sobre oque estava acontecendo e rapidamente o rei fez um anuncio nos altos falantes.

“população, se preparem para lutar, pois o reino esta sendo invadido!!!” gritou o rei.

-crianças, vamos para o esconderijo secreto. Disse a rainha.

Rachel, Lucas o rei e a rainha foram para baixo do castelo.

-vamos, entrem, rápido. Disse o rei.

-voces não vem? Perguntou Lucas.

-como rei e rainha, temos o dever de proteger a população. Disse a rainha.

-mas mãe, tem guardas o suficiente lá fora, vocês vão acabar morrendo. Disse Rachel desesperada.

-mas pelo menos vamos ter salvado varias vidas. Vamos querida. Eu amos muito vocês filhos. Disse o rei os abraçando.

-também amo muitos vocês queridos, saiam dai quando acharem que  é seguro. Disse a rainha dando um beijo em cada um.

Eles trancaram a porta do esconderijo e foram a guerra. Rachel ficou muito preocupada, enquanto Lucas tentava a acalma-la. Tudo oque eles conseguiam ouvir de lá de dentro eram gritos dizendo “PROTEJAM A SERPERNTE, NÃO DEIXEM QUE A MATEM”. E varias explosões.

Eles acabaram adormecendo, e quando não havia mais barulho, decidiram sair do esconderijo.

Quando saíram, viram a pior das imagens, o castelo todo destruído, o reino pegando fogo, varias pessoas feridas, e o pior: TINHAM SEQUESTRADO O REI E RAINHA, E ROUBADO O MASCOTE.

Rachel caiu no chão e começou a chorar muito, enquanto Lucas ficou paralisado, vendo a cena, ele começou a chorar também, e tentou consolar a irmã.

-Rachel, cal-lma, vai dar tudo certo-o. disse Lucas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritou Rachel.

-calma, vamos para o castelo. Disse Lucas levantando Rachel, e a levando para oque sobrou do castelo.

-NÃOOOOO, NÃOOO DÁA PARA ACREDITARRR. Gritou Rachel, e chorou mais ainda.

Lucas abraçou a irmã, e desta vez, começou a chorar mais, vendo a cena do castelo em ruinas. Rachel retribuiu o abraço, e chorou no peito de Lucas. Eles foram para o esconderijo novamente, e lá, Rachel acabou adormecendo, com o choro. Lucas ficou acordado, observando a irmã.

-calma Rachel, não deixarei que nada de aconteça. Disse Lucas a abraçando.

Lucas foi procurar comida, pois ele e a irmã estavam morrendo de fome, mas tudo oque encontrou foram destroços. Ele não conseguia acreditar no que havia acontecido. Voltou para o esconderijo, tirou sua blusa e colocou sobre a Rachel.

Deitou ao seu lado, e chorou mais um pouco. Seus pais haviam arriscado suas vidas por eles, e agora, faria oque for possível para salvar seus pais.

MUSCI OFF

Quando Lucas acordou, ainda era de madrugada, pois eles foram dormir cedo. Ele se levantou sem acordar Rachel, e saiu do esconderijo, foi perguntar para alguém oque houve.

Achou um guarda no meio do reino, e decidiu ir perguntar.

-oque houve aqui? Perguntou Lucas.

-o reino foi invadido pelos quatro reinos inimigos, e eles sequestraram o rei e rainha, e roubaram o mascote. Disse o guarda triste, e nessa hora, saiu algumas lágrimas de Lucas.

-oque vocês vão fazer agora? Perguntou Lucas.

-nada, todos morreram, menos algumas pessoas, e alguns guardas, e os dominadores completos, vão ficar aqui, para verem se conseguem curar algumas pessoas. Disse o guarda.

-estão me falando que vocês não vão atrás do mascote, e deixar o reino deste jeito?

-sim. Disse o guarda.

-espera mais de vocês. Disse Lucas decepcionado.

Quando ele estava voltando do esconderijo, viu Rachel vindo, e chorando de novo. Chegou perto dela e a abraçou. Lucas vendo a irmã triste deste jeito, decidiu tomar uma decisão.

-quer saber, chega disso, vou atrás do nosso mascote, e de nossos pais. Disse Lucas.

-oque, ficou louco?. Disse Rachel.

-não, eu sou filho da alta realeza, ou seja, não perco meus poderes quando o mascote é roubado, e estou disposto a ir lá pegar ele, para salvar o resto da população.

-cara você tá louco, é perigoso demais, e além disso, nem sabemos onde estamos indo. Disse Rachel.

-mas você vai ficar aqui. Disse Lucas.

-aaaaa, nada disso, vou com você, se você for. Disse Rachel.

-Rachel, você não vai!!!! Disse Lucas.

-claro que vou, e você não vai me impedir, sou sua irmã, e fazemos tudo juntos lembra?

-mas você não foi treinada para esse tipo de coisa.

-olha, eu sei que você quer me proteger, mas estaremos mais seguros os dois juntos, quer me deixar aqui sozinha? E se atacarem de novo?

-está bem, mas você vai fazer oque eu pedir. Agora vá lá no castelo, e arrume uma mochila, pegue tudo de necessário que sobrou.

-o.k.

 Rachel foi até o castelo, e Lucas atrás de um cavalheiro. Ele conseguiu um cavalo e armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!