Amuleto Da Sorte escrita por Luísa Rios


Capítulo 27
Voltas e Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria que vocês me desculpassem por várias coisas. Primeiro porque eu realmente demorei MUITO pra postar. E outra: tem muitos erros de digitação e mistura de tempo verbal nessa fic gente, você me desculpem, sério. As vezes ta no presente, as vezes ta no passado, é um troço. Mas enfim, eu espero que vocês curtam, esse é o ultimo cap dessa fic (vai rolar uma continuação) e eu agradeço a todos que leram, os que lêem, os q divulgam, os q mandam review, os q nao mandam pq nao tem conta, aos que recomendaram, aos q nao acharam tao boa p recomendar, os que divulgaram, os q tiveram vergonha demais pra isso, aos que leram até aq, e aos que tão ansiosos demais pra ler a fic - oq é ótimo. Bjos gente, eu espero que vocês tenham curtido muito oq eu fiz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242555/chapter/27

Ela estava muito bem escondida. Que coisa, era impossível encontra-la.

-Eu tenho certeza que ela está no lago, tenho certeza. – Cato falou.

-Já passamos pelo lago umas cinco vezes. – disse com raiva.

-Vamos de novo! – revirei os olhos, mas fui. Ela realmente foi pelo caminho do lago, mas seja lá o que ela estava fazendo lá, estava muito bem escondida.

 Depois de muito tempo procurando, decidimos acampar por lá, fingir que estávamos dormindo e esperar pelo seu ataque. Se ela não estivesse lá, mesmo assim seria inteligente nos atacar à noite.

-Cato, já estou cansada de procurar essa esfomeada infeliz. – falei com raiva, como uma atriz nata.

-Amanhã continuamos, ok? – ele disse e me deu um beijo. Entramos na barraca e nos deitamos. “Porque a barraca já que estão querendo um ataque?”. Seria dar mole demais – demais o suficiente para ela desconfiar. Nós somos carreiristas, temos que manter esse nome.

-Acha que deu certo? – Cato perguntou.

-Shh.

 Não deu outra, menos de dez minutos depois eu comecei a ouvir passos. Passos mais perto, e mais perto. A barraca rasgou logo acima de nós, vindo do lado de Cato do colchão. Katniss atirou mais para baixo. A flecha rasgou a barraca e acertou Cato. Nós temos o escudo, esfomeada idiota.

 Levantei num salto e assim q a vi, comecei a atirar facas na sua direção. Eu não tinha tempo para meu – mesmo sendo muito difícil admitir – sadismo agora, mirei em sua cabeça e em seu peito. Depois de eu atirar três facas, ela caiu para o lado, sujando o raso da água do lago de sangue. Ela tentou atirar outra – sua última - flecha, mas mal atingiu um metro de distância dela. Ela estava fraca e à beira da morte. O canhão soou. Somos vitoriosos.

-Atenção, atenção tributos. – isso, vão anunciar nossa vitória. Os carreiristas do distrito dois são os vencedores da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Quase ouço a salva de palmas que meu distrito dará quando chegarmos lá – Houve uma ligeira mudança nas regras – o quê? – A regra anterior, que permitia dois vencedores do mesmo distrito foi revogada. Somente um pode ser nomeado vencedor. Que a sorte esteja sempre à seu favor. – Só pode ser brincadeira.

 Vi Cato com sua espada vindo em minha direção, me matando sem dó nem piedade. Só minha imaginação. Ele chegou perto de mim, me deu um longo beijo nos lábios, se afasta e diz:

-Somente um pode ser nomeado vencedor. – então ele apontou sua espada para si e a empurrou contra seu tórax.

-NÃO CATO! – corro em sua direção. Quase dou graças aos céus quando vejo que a armadura o salvou sem querer. Percebi que nunca vou convencê-lo de lutar comigo, de me matar, não vou convencê-lo a me deixar fazer o mesmo que ele pensou em fazer. Só há uma solução – Podemos fazer isso juntos. – disse, e ele entende o que isso significa.

 Tirei minha jaqueta e minha blusa. Meu sutiã estava por baixo da armadura. Abaixo o zíper frontal e deixo meu abdômen a mostra. Cato fez o mesmo. Peguei a maior de minhas facas como se fosse um punhal e apontei para minha barriga, onde se forma um pequeno fio de sangue.

-Eu te amo para sempre, desde sempre. De todos os jeitos que você imaginar. Você é tão perfeita, eu sou tão duro, tão frio. Eu fico muito feliz que você seja capaz de me amar, pequena. Minha pequena, só minha. Eu queria muito que nós ficássemos juntos. Nós teríamos filhos, e eles seriam da altura normal sabe? – ele brincou – Eles brincariam na rua da Vila dos Vitoriosos, nós seríamos a primeira família de vitoriosos de Panem, quem sabe nosso filho até poderia virar um tributo. Minha menina não, eu nunca deixaria mais uma vir pra cá, não faria o que fiz com você, Clove. A questão é que eu não tenho um futuro com você, eu estou feliz e triste ao mesmo tempo por você não querer outro além do nosso. Eu vou pensar em você até o último pulsar, vou pro inferno tendo certeza que você sabe que eu te amo. Te amo muito.

-Um coração como o seu não vai pro inferno, Cato. Eu também te amo, mais do que tudo. Nós faremos isso juntos ok? – olhei para minha faca.

-No três.

-Um, dois... – eu já estava quase afundando a faca em mim, para não ter que ver o sangue escorrendo daquele garoto. Me veio na cabeça quando nós éramos menores e ele dizia que seria campeão. Aqueles cabelos, tão sujos agora. Sujos de arena, sujo de algo que nos priva da vida.

-PAREM! PAREM AGORA! Senhoras e senhores, apresento-os os vencedores da 74ª edição dos Jogos Vorazes.

 Larguei minha faca, tentando acreditar que era verdade. Cato permanecia com sua espada apontada para o corpo.

-CATO! NÓS VENCEMOS! – corri até ele e empurrei a faca para longe. Pulo em seu colo e sinto seu sorriso no meu ombro. Tudo que eu queria acabou de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review dizendo se choraram na declaração de love kkkkkkkkk foi dificil pq eu ODEIO AMOR kkkkkkkkkkkkkk Enfim, digo de novo q espero q tenham curtido, venham me dizer como sou irresponsável, mas como sou gente boa kkk Adoro vcs gente, de coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuleto Da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.