Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 4
Capítulo 3 - Pole dance , momento diva e ETC!


Notas iniciais do capítulo

A gente tarda mas num faaalha! kkkkkkkk Nota: Capítulo dedicado ao niver da minha amiga Elaine , filha de Zeus , ok? Beeeijos ;** Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/4

~A musica começa e as cortinas se abrem~

 No lugar das duas apresentadoras, está montado um palco de pole dance, com uma luz vindo do alto, iluminando o lugar da ‘barra de ferro’.

- Happy Birthday to you... – uma voz começa a cantar e APOLO sobe no mini-palco sensualmente, enquanto os homens na plateia vaiam e as mulheres gritam. – Happy Birthday to you... – ele começa a fazer uma performance ~nota-se que Apolo só veste uma ‘tanguinha’~ Happy Birthday dear Elaine! Happy Birthday to you!

Let: CHEEEGAAAA! PELOS DEUSES! O QUE É ISSO PAAAI?

 Enquanto a Letícia acaba com a festinha do pai, Carol chega com um extintor de incêndio, para apagar o fogo de Apolo, que se assusta com o extintor e sai do meio da ‘fumaça’!

Carol: QUE ISSO! APAGA ESSE FOGO!

Apolo: Vo-vocês estragaram a minha performance! – ele fala emburrado

Let: PAI, O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO?

Apolo: Só tava fazendo o que você me pediu! Uma homenagem pra sua amiga Elaine que fez aniversário! Lembra? Você disse que queria uma coisinha especial!

Let: Di Imortales! Com coisinha especial, eu queria dizer uma canção de aniversário!

Apolo: ~pokerface~... Ahhhhh, era... isso!

Carol: É! Agora que você já fez a homenagem, pode sentar?

 Apolo vai sentar ainda de birra e sai falando alguma coisa que envolvia ‘sensualidade natural de nascimento’!

Let: Gente, desculpem por isso! Mesmo! Era pra ser só uma canção de aniversário!

Carol: Não se preocupa amiga e, parabéns Elaine!

Let: Parabéns chuchu!

Carol: Bom, agora sim vamos começar, certo?

Let: A primeira pergunta de hoje é... – ela olha a ficha e rola os olhos – BARRACO?!?! DE NOVO? – ela pausa – ADOOORO! – e começa a rir do nada!

Todos: ~pokerface~

Let: Enfim... A pergunta vem da Letticia Cerezo que diz: “Minha pergunta é para Hades (meu pai): Pai, você sabia que semana passada Apolo passou aqui em casa me chamando pra sair?
P.S: Apolo, a resposta ainda é não! Hermes pediu primeiro! ♥”

Hades e Apolo levantam ao mesmo tempo: O QUE?!

Hades: Eu que pergunto: o que você pensa que vai fazer com a MINHA FILHA?!

Apolo: Nada! Até por que esse TRAÍRA DO HERMES TÁ QUERENDO CANTAR A MINHA GAROTA?

Hermes: A SUA garota? – dá uma risada – Se ela fosse sua não estaria saindo comigo!

Apolo: Ora seu...!

Let e Carol: CALA A BOCA TODO MUNDO! – todos ficam em silêncio

Let: Onde já se viu? Os três quase esquartejando a coitada da Letticia! Um querendo um pedaço e o outro... Outro! – ela rola os olhos e a Carol continua.

Carol: A segunda pergunta é pra Zeus, e quem faz é a Cynder.

Zeus: Deuses... Essa menina de novo não!

Let: Essa menina de novo sim.

Carol: Ela diz, “Zeus: Bom -le sorriso maníaco-, eu lembro de ter visto mais algumas fotos constrangedoras suas... e estou as procurando nesse exato momento. Mas... voltando a pergunta: Se Poseidon criou os cavalos, você criou o Pikachu (Pokémon elétrico) né? Hm... e isso me deixa a pensar: eu sei que você pega qualquer coisa que respire, logo com quem você teria tido ele?”

Zeus: ~~Pokerface~~ COMO ASSIM ESSA GAROTA TEM MAIS FOTOS MINHAS??

Let piscando um olho: Não esquece de mandar para nós, flor.

Hera e Poseidon começam a rir loucamente, e Hera cai da cadeira. Ela se levanta, se arruma, e diz: Vai! Responde essa agora, senhor infiel!

Zeus: Quem disse que eu criei o Pikachu??

Poseidon: Qual é, Zeus. Todo mundo sabe dessa sua escapadinha.

Hades: Aliás, quem era mesmo a mãe desse rato? Uma enguia?

Poseidon: Não era um poste de eletricidade? Ah não, ele não respira...

Hades: Podia muito bem ser um Hamster mutante...

Poseidon: É, como aqueles que caem em lixo tóxico!

Carol: Garotos, garotos. Menos. Vamos para a próxima pergunta? Por que... Acho que Zeus tá meio paralisado ali...

Let: Enfim... Vamos continuar com as perguntas da Cynder. Ela diz: “Oi maninho, tudo bem? hm... ta namorando, ta namorando! -le eu enchendo o saco-!”

Nico: Ah... Não mana, eu não to namorando não! – dá um sorriso tímido.

Let: Não tem problema não, querido – ela frisa a palavra olhando fixamente pro Leo na plateia – tem certas PESSOAS que preferem uma máquina a uma namorada! – o Leo tenta se redimir, mas ela continua falando com o Nico – A gente pode sair sexta, que tal? – Nico concorda meio corado e Hades, na fileira de trás, dá um tapa no ombro do filho.

Carol revira os olhos: Eu não sou paga para isso!

Let: Cazinha... Não somos pagas.

Carol: Ah... É mesmo... Enfim, próxima pergunta da Cyn.

Let: Olha a intimidade da garota!

Carol pisca: Eu posso! Então... Ela diz: “Afrodite: foi mal, é que você já é adorada por mais de 1 milhão de semideuses, eu também acho você diva, por favor, não me leve a mal, só que também acho Hera e a Perséfone divas.”

Afrodite levanta toda diva e joga o cabelo loiro pra trás: Um milhão de semideuses? Carolina! Porque não me fala dessas coisas?

Carol fica supervermelha: Ah... Desculpa mãe...

Afrodite: Em todo caso, flor, você ganha minha bênção por acabar com a moral de Zeus e me achar diva, embora eu tenha que dividir o título com essas duas.

Hera e Perséfone se levantam: Essas duas??

Afrodite: Quando vocês forem deusas da beleza, conversamos. – E ela se senta, deixando todos boquiabertos.

Let: WOW... Ok então...

Carol: Próxima?

Let: HEHEHE! Eu vou fazer e responder a próxima pergunta! – ninguém entende – Gente, a pergunta é pra mim! – todos entendem e Letícia continua – Bom, ela diz: “Leticia: Lol, Afrodite te ama, ter o Leo namorando você, sortuda e, meus pêsames, se prepara para quando a onda de fangirls do Leo e/ou Nico, verem isso!” – ela limpa a garganta – Olha pra começar, quero dizer que também amo Afrodite! – faz um coração com a mão para a deusa e ela retribui.

Carol limpa a garganta.

Let: Ok, ok! Em segundo lugar, euzinha não estou namorando o indivíduo cujo nome é Leo! Ele prefere máquinas e engenhocas mecânicas, sabe? Por que, se ele quisesse, eu até que daria uma chance! – joga o cabelo pra trás – E por último, eu não tenho medo das fãs dos dois, ok? Respeito-as e faço esse programa para elas! Não é minha culpa ser tão desejada! – Momento diva

Carol: ... Ok! Continuando... Para Hermes: “Por favor, deixe a conexão da internet rápida, para eu poder achar mais fotos constrangedoras do tio fabulosa (tenho certeza de que já vi pelo menos + 1)”

Hermes: Claaaro! Com o maior prazer!

~~Le Zeus olha pra ele de cara feia.

Hermes: Aliás! Vai fazer alguma coisa amanhã à noite?

Apolo levanta da cadeira: O QUE?!

Carol: Senta, Appy.

Apolo faz cara feia: Ninguém me chama de Appy.

Carol: Diga isso para seu filho, ele que me contou.

Apolo: ... JONATHAN!

Let: Enfim... Vamos logo para a próxima, antes que isso vire mais um episódio de Casos de Família. “Cynder diz:” Afrodite (de novo): Desculpa, por ter esquecido, então - le pega jantar cheio de coisas deliciosas e faz oferenda a você - ahn...mas uma coisinha....POR QUE VOCÊ TINHA QUE ME FAZER SE APAIXONAR POR AQUELE ROMANO IDIOTA???? PS: Reyna: Não me mate, garanto que não é o Jason -.-”

Afrodite: Ah querida, obrigada! E, sobre o romano... Ér... Eu só achei que vocês formavam um casal bonitinho! – fala um pouco sem graça.

Apolo: Que coisa feia Afrodite! Acabando com a vida amorosa da menina!

Hermes balança a cabeça dizendo Tisc tisc tisc tisc!

Afrodite olha pra trás na direção dos dois: Acho bom vocês ficarem calados! Esqueceram que quem cuida da vida amorosa dos dois sou eu? – os dois se ajeitam na cadeira e começam a fazer coração para Afrodite que volta a se virar de frente jogando o cabelo para trás.

Let: Hey, olha o plágio do coração com a mão! – eles param e se aquietam.

Carol: Ai que legal! A próxima é pra mi... – Ela para de falar, estreitando os olhos para a ficha. - Que falta de imaginação contra minha pessoa!

 Let: Lê logo, Carol.

Carol: Desculpa não ter te mandado uma pergunta, então aqui vai: gosta de pudim? ~~PokerFace~~

Todos começam a rir.

Carol: Mãe, depois você fala que ninguém lembra de você.

Afrodite: Faz parte, filha, faz parte. – E começa a rir de novo.

Carol: É... Eu gosto de pudim... PRÓXIMA??

Let tá rindo, mas, quando a câmera a filma, ela para na hora e se ajeita.

Let: Ah! A próxima... – procura ficha – As perguntas agora são de uma nova telespectadora, a BiancaDiAngelo! – Nico faz bico (N/L: Adorei a rima!) – Awn’t... Niquito, não fica assim! Vamos para a pergunta, que é a seguinte: “Afrodite --> Por que você judiou tanto do Percy no amor? Dá uma folga, ele é lerdo demais!”.

Afrodite: O que seria da vida sem drama? Sem dor? As pessoas têm que sofrer pra dar valor ao amor! – faz cara de razão.

Todos ficam “WOW!”, levantam e aplaudem a ‘filosofia’ dela!

Carol limpa uma lágrima: Tá explicado quem eu puxei! – e começa a rir – Bom, vamos à outra pergunta. “Nico --> Você sente falta da Bianca? Eu amo ela”.

Nico: É... Percebe-se pelo nome. É claro que sinto falta dela. Éramos bastante próximos...

Let: Próxima, antes que eu chore pela minha cunhad- OPA – ah... Pela Bianca... – ri sem graça – Próxima! “Percy ---> Você já contou dá Calipso pra Annabeth? SIHIDHSIDHSI”.

Annabeth: PERCY JACKSON!!! QUEM É ESSA FULANA?

Percy: É só uma... AMIGA! É, é sim, isso, uma amiga! Ah... Ér! – ele olha em volta e todos fazem ‘tsc tsc tsc’ pra ele – Ei , o que foi?

Poseidon: Filho olha só: acho que ela não caiu nessa! – falou apontado pra Annie que já estava vermelha de raiva.

Percy: Ér... Annie? Meu amor? T-tá tudo bem?

Annabeth fala entre dentes se sentando: Mais tarde a gente conversa!

Carol e Let: ... OK!

Carol: Próxima; “Atena e Poseidon ----> Eu sei que vocês se amam, por que não admitem???”

Atena, Poseidon e Afrodite se levantam.

Atena e Poseidon: O QUE? NUNCA! JAMAIS! NÃO!

Afrodite: Isso mesmo, minha linda. Eles se amam, mas os dois são um dos casais mais difíceis de juntar.

Atena: Quieta, Afrodite!

Afrodite: Porque? Vai me bater? Que medo!

Carol: MÃE!

Let: Sentem-se, sentem-se... TODO MUNDO QUIETO !

O povo se senta de contragosto.

Let: Boooooom, vamos para a próxima pergunta! “Hades --->  Paiêê Você é o mais foda de todos os deuses, deixa Poseidon e Zeus no chinelo, FUCK YEAH! VOCÊ É O MELHOR!”.

Hades: Eu sei!

Poseidon: Olha, já que você tá aí, de boa, curtindo a vida e AO VIVO, eu não vou fazer nada! Mas, fique se exibindo de novo e, você já era!

Zeus: Digo o mesmo!

Hades: Ele já foi muito traumatizado pra dizer alguma coisa! – e começa a gargalhar.

Carol: Snapelicious pergunta; “Grover, quando você começará a levar os semideuses do Brasil para o Acampamento? Estamos esperando!”.

Grover estava comendo uma lata, mas assim que viu a câmera apontada para ele, tentou se arrumar: Béé... Então... Vocês têm que ver isso com o Quíron. Ou o Senhor D. Eles quem decidem essa parte.

Let revira os olhos: Como se nós fossemos parar a luta com um monstro para ir falar com eles! - semideuses concordam – Enfim... – ela vira para a câmera e faz um momento de tensão – Há alguém aqui que não cumpriu com seu dever! – todos ficam alarmados e ela continua – ESSA POBRE CRIANÇA CHAMADA SNAPELICIOUS ESTÁ SEM UM PAI/MÃE! – todos ficam chocados

Carol sussurra: Let, amiga... Menos!

Hera: Me incluam fora dessa!

Let olha acusadoramente pra Apolo: Pai, que vergonha!

Apolo: Mas o que eu fiz dessa vez???

Carol: Ela é sua filha mãe? É minha irmã?

~FICA A PERGUNTA NO AR~

Quíron: Olha, se vocês, deuses e semideuses me permitirem, tenho uma ideia! Uma reunião no final do programa, ok?

Todos: Beleza!

Carol: Ok, próxima pergunta. É da Lovatic. Ela diz: “Desculpa por aquela em Percy, mas é que não resisti... perdoa? *Faz carinha de gato de botas*”

Annabeth olha pra ele, esperando a resposta.

Percy: É... D-Desculpo sim.

Annabeth revira os olhos pra ele.

Let: A próxima é pra você Annie – ela se ajeita na cadeira – “Annabeth minha linda *.* me diz uma coisa... eu li no seu perfil que você gosta de CSI é verdade?”.

Annabeth: Meu perfil? Ah é verdade sim! Gosto por que tem suspense! Tem aquelas técnicas especiais pra achar as pistas, sabe? E... Também tem o Nick Stokes, o Greg...

Percy: EI! Fica falando desse monte de ‘macho’ aí na minha frente!

Annabeth dá gargalhada irônica-diva: E você , senhor santo? Fica se envolvendo com garotas ~le Calipso e Rachel~ sem a sua namorada sequer imaginar isso, né? – ele cora e deixa por isso mesmo.

Carol: Enfim... Próxima pergunta: “Poseidon, acho que sou sua filha, amo o mar *-*”

Annabeth: Menos mal ela ser sua irmã. – E olha para Percy com cara feia.

 Percy: Para Annie, você sabe que eu só amo você.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWNNNN’TT.

Annabeth cora até o dedão do pé.

Poseidon: Bem vinda então!

Atena: Meus pêsames, querida.

Poseidon fecha a cara.

Carol: Entããããão... Próxima?

Let: Próóóóóxima! E bem vinda! – abre sorriso radiante – Enfim... “Afrodite... eu me lembro de você, eu tenho uma amiga que é sua filha sabia? e uma pessoa me disse que você só traia Hefesto com Ares porque Zeus te obrigou a casar com Hefesto, verdade isso? ~momento tensão”.

O auditório todo fica tenso.

Afrodite: Sério querida? Ah, que bom que você tem uma filha minha como amiga! Ela deve ser uma ótima conselheira pra moda e essas coisas! E... Quanto à segunda pergunta Zeus não me obrigou a fazer nada! Ele não opina nas minhas decisões!

Zeus: ...

Poseidon, Hades, Apolo e Hermes: FICA CALADO ATÉ COM AFRODITE! – e começam a gargalhar

Zeus só olha feio pra Hermes e Apolo e os dois se calam , ainda prendendo a risada.

Let:Próxima!

Carol: “Senhor D, falta muito tempo pro Senhor sair do acampamento?”

Dioniso: Infelizmente.

Todos os semideus reclamam.

Let: Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Parou! Affe! Próxima! “Héstia você é tão legal *.*”.

Héstia: Obrigada querida! Você e sua família tem minha bênção!

Carol ~sussurra para si mesma~: Diferente da nossa, né?

Zeus: O que?

Carol: PRÓXIMA! “Ártemis, como você aguenta o tio Apolo?”

Apolo se levanta, visivelmente ofendido: TIO?!?!

Let: Menos, Appy, senta.

Apolo fecha a cara e senta a contra gosto.

Ártemis: Olha querida, não sei... Talvez porque ele é meu gêmeo...

Apolo ~~sussurra~~: E porque toma umas biritas antes de falar comigo...

Ártemis: O QUE?! – E dá um tapa na cabeça loira do irmão.

Let e Apolo: EI!

Carol: Geeente! Pera que o programa tá acabando! – todos ‘aaawnn!’

Let: É gente , foi bom enquanto durou maaas ...

Carol: Tudo o que é bom sempre acaba!

Let: E no nosso caso , volta no próximo progama!

Carol: Beeeeeijo povo lindo! Mandem perguntas pro próximo programa! Iremos respondê-las! Fuui!

Let: Adeus meus fãs e tchau pai! – começa a rir e sai junto com a Carol, recebendo os aplausos!

Esse programa é um oferecimento de:

 Hermex – é um pássaro? Um avião? NÃO, é o Hermex! Sua entrega á jato preferida!

E câmera fotográficas da Tia ‘M’: A câmera fotográfica que te faz ter a vingancinha perfeita! ~muahahahaha~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?