A Origem - Vampiros Originais escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 2
O rapaz chamado Kol


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei um pouco a história original...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242328/chapter/2

Elijah


Acordo normalmente. Niklaus anda muito feliz ultimamente por essa moça misteriosa...tudo bem, fazer o quê se ele está apaixonado e não quer admitir?

Na noite anterior tivemos uma conversa e ele ficou me contando sobre ela...

" - Ora, Niklaus, quem é essa moça de que tanto falas?

– Tatia Petrova...ela é encantadora, Elijah...

– Pelo jeito alguém está apaixonado

– Hã...não, eu não

– Claro, claro - digo rindo "


Tatia...Bom, pelo menos sei o nome dela, aí eu tiro a prova se ela é bonita mesm...Não, Elijah!! Seu IRMÃO gosta dela! Pare de ficar pensando isso! Aliás, eu nem a conheci...


Kol


Oh, meu deus! Não aguento mais Niklaus ficar falando sobre...Tatia, acho que é esse o nome dela...Que seja! Não dá mais pra aguentar!

Eu saí de casa bem cedo e fui tomar banho num rio mais afastado da aldeia. Deus! Adoro isso! Tirei minha roupa e pulei no riacho. Nadei debaixo d'água um bom tempo até eu ficar quase sem ar. Subi para respirar e vejo uma moça lavando roupa.

– Ah! - ela se assusta

– Me desculpe, me desculpe

– Tudo bem, foi só um susto - ela sorriu timidamente e que sorriso é esse? Eu me derreti por dentro. Ela é linda, seus cabelos encaracolados, seus olhos, seu sorriso, tudo nela é perfeito.

– Ah, ok - respondo hipnotizado por sua beleza - Já volto

– Claro - ela dá um risinho

Vou nadando até minhas roupas e as visto, volto andando até a moça e toco de leve seu ombro. Ela se vira num pulo.

– Oh, puxa, é a segunda vez que te assusto só hoje! - digo

– Não se preocupe - nós dois rimos

– Aliás, que falta de educação minha não perguntar seu nome, bela dama.

– Meu nome é Tatia Petrova - eu paralisei

Droga! Meu irmão tinha que gostar da garota mais perfeita do mundo? Por quê?

– Er...- Tatia disse - Está tudo bem?

– Sim, sim - respondi

Nós ficamos um tempo sem falar nada e logo comecei a puxar assunto

– Você conhece Niklaus, certo?

– Sim

– O que acha dele?

– Por que o interesse, senhor que nem sequer me disse o nome?

– Desculpe, meu nome é Kol

– Kol? O que chamou Niklaus no dia em que eu estava com ele no bosque, não é?

– Ah...- acabei lembrando da cena - sim, isso mesmo

– Você é irmão dele? Você o chamou de Nik...

– Sim

– Você me perguntou o que eu acho dele...deixe-me ver...Niklaus é super educado e atencioso, gosto disso nele

– Certo...

– Hum...Tenho que ir - disse percebendo que estava escurecendo -...Mas, Kol, que tal nos vermos amanhã?

– Tudo bem...

– Certo - ela sorriu e eu também além de beijar sua mão

– Então, nos vemos amanhã, Tatia - disse suspirando

– Amanhã - ela disse sorrindo

Então, Tatia foi embora e eu fiquei lá, parado, vendo-a ir, ficar cada vez mais longe...

– Muito obrigado, Kol! - ouvi uma voz atrás de mim com tom irônico, era Niklaus, e me virei

– O que eu fiz agora?

– Por que você estava com ela?

– O quê? Eu estava só conversando! - comecei a ficar irritado, Niklaus estava com ciúmes de mim e da Tatia? Nem aconteceu nada! Se bem que eu queria que acontecesse...Ok, cala a boca, Kol!

– Sei...- Niklaus disse e virou as costas

– Ele está nervoso, Kol, você sabe...- disse Elijah segurando meu ombro

– Eu sei...

– Ele não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com Dianna, é difícil pra ele

Dianna foi a "namorada" do Nik, eles iriam se casar, mas ela o traiu com seu melhor amigo, tanto é que até tiveram um filho. Eu respeito Niklaus e o entendo, mas ele não pode me impedir de falar com Tatia.

– Eu entendo, Elijah...- falei e fui pra casa


Tatia


Dormi e acordei no dia seguinte. Fiquei me lembrando do Niklaus e do Kol. Eu gostei muito do Kol, ele é bonito, simpático...mas Niklaus também...e agora eu fiquei na dúvida...ah, deixa, eles são só amigos, nada mais...amigos...

Um pouco mais tarde, fui colher alguns legumes para o almoço e vi Kol lá também, sorri, ele me deixa feliz, não sei porquê.

– Kol?

– Ah...er...oi, Ta-Tatia! - ele disse gaguejando e eu ri, então ele riu também

– Olá, Tatia! - disse Niklaus se aproximando e olhando feio para Kol, não sei porquê

– Olá - dei um sorriso, Niklaus me faz sorrir, mas não tanto quanto Kol

– Quer passear por aí comigo? - Niklaus perguntou

– Ah, não posso...tenho que fazer o almoço - peguei alguns legumes e saí andando

Vi Niklaus ir para casa, mas Kol ficou parado na horta. Nossa, como ele é lindo! Ok, chega, né? Dei meia volta.

– Kol, gostaria de almoçar em minha casa?

– Er...- ele tossiu - Com toda certeza, belíssima dama


Niklaus


Ok, Kol está me traindo! Ele só está falando com Tatia por que eu gosto dela...Tá, talvez eu esteja exagerando, só isso.


Kol


Estou muito animado! Tatia me convidou para um almoço! E nós formos para o quarto depois e...Ok, Kol menos. Mas a Bekah tem que dar opinião, meu deus.

– Não, Kol, seja mais educado!

– Ok - limpei a garganta - Olá, Tatia

– Você é péssimo nisso...

De repente eu ouvi gritos, saí correndo até a sala e vi minha mãe com ela...por quê? Bom...eu não entendi nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem? Nem dá pra saber kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem - Vampiros Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.