Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 14
Japoneses são fofos


Notas iniciais do capítulo

Oi para vcs oinc oinc haha cherei hoje haha enfim, como vcs foram leitores liamdos e mandaram reviews beem rapido decidi acabar com a curiosidade de vocês, esperam q gostem amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/14

– Como assim "era"?

– Bom... Ela ainda é minha irmã, mas bom... eu falo com ela algumas vezes mas eu não a vejo faz... um ano eu acho, ela está trabalhando como modelo - Eu me confundi com aquela história - Rachel... eu não te contei porque moro sozinha né?

– Não - O que mais ela escondia de mim?

– Bom.. eu morava com meu pai no japão quando eu era pequena.. e...

POV ANNE

FLASHBACK ON

Eu estava tomando café antes de ir para a escola.

– Querida - Papai chamava esperando para me arrumar. Eu tinha apenas 9 anos e esperava ansiosa pelo primeiro dia de aula no japão. Ele me fez um coque e eu me vesti.

O dia estava ensolarado e bonito. Naquele dia, conheci uma garota loira, sorridente e de olhos brilhantes.

– Oi - Eu disse feliz por encontrar uma amiga.

– Oi - Ela sorriu - Eu falo a sua lingua - Ela respondeu notando meu japones péssimo. Eu dei uma risada fraca.

Ela me falava coisas engraçadas e me deixava brincar com as pontas do seu cabelo.

Eu conheci ela muito bem, nós contamos uma para a outra como paramos no japão e também contamos algumas coisas que aconteceram de engraçadas no japão.

– Uma vez, eu estava em um restaurante chique, e eu fui comer Sushi, só que o salmão voou do meu palitinho, e todos ficaram olhando para a minha cara - Nós começamos a rir e o dia passou assim. Desde então ela era minha melhor amiga.

FLASHBACK OFF

– Quando eu e minha irmã saimos do Japão, meu pai ficou lá, porque ele trabalhava lá, eu mantive contato com a nicóli, mas eu morava na califórnia com a minha irmã então não pude ve-la por causa de nossos dias corridos, indo para estúdio com a minha irmã e tal, mas eu descobri que ela estava morando aqui, e quando eu fiz 16 anos, meu pai me deixou morar aqui sozinha - Terminei de contar.

– Você morva no Japão e não me contou? Você conhece a nicóli desde 9 anos? E a sua mãe? - Ela me fez várias perguntas, mas um assunto me deixou desconfortável. "E a sua mãe?". As palavras ecoavam na minha mente.

– Bom... - comecei a falar mesmo me sentindo mal com aquilo. Tudo bem, eu tinha 8 anos, mas mesmo assim não era algo que eu gostaria de falar sobre - Sim, sai de lá com 13 anos, inha irmã já com 16. Conheço. E minha mãe... Quando eu tinha ainda 8 anos, descobri que a minha mãe, não era minha mãe - Ela fez uma cara confusa - É que... minha mãe tinha morrido durante o parto, durante o meu parto, e a minha "mãe" era na verdade a irmã do meu pai, que eu não sabia que era irmã dele. No dia, papai disse que não gostava de falar no assunto porque isso o magoava, mas eu fiquei furiosa com a minha irmã por ela não ter dito nada, e eu só me liguei do quanto isso era grave com uns 11 ou 12 anos. Por isso não falava direito com ela, mesmo tendo que suporta-la por 3 anos. Mas eu tenho voltado a falar com ela aos poucos - Ela parecia tentar suportar o peso de tanta coisa, sem ao menos entender.

– UAU. Que história confusa, então... você nunca conheceu sua mãe de verdade?

– Não - Eu estava sendo curta e grossa mas era por causa do assunto um tanto delicado.

– E ela ficou no Japão com o seu pai?

– Sim, lógico, como irmã, mas hoje em dia meu pai está casado. De novo. Eu troco emails com ele casualmente. É claro que eu e minha irmã não reagimos muito bem a isso, mas a escolha foi dele.

– Agora entendi.. sinto muito pela sua mãe, sinto muito mesmo - Toda as pessoas diziam a mesma coisa: "Meus pêsames", "Sinto muito por isso". Mas pela primeira vez senti que era com sinceridade, que ela sentia muito mesmo, por que ela me entendia.

POV RACHEL

Provavelmete ela se sentiu desconfortável com minha pergunta sobre sua mãe, mas depois eu entendi, e infelizmente, eu realmente a entendia.

Ela respirou fundo e nós voltamos para a sala. Admito que olhei algumas vezes para ela e até pude pega-la olhando para harry, o que me deu vontade de soca-la.

– Rachel, a nick vai dormir aqui tudo bem? - Ela já sabia minha resposta. Senti vontade de socar a nicóli, socar aquela cara nojentamente linda dela.

–Tudo bem, eu vou dormir no hotel com o Harry - Olhei para ele como quem diz: "Confirma, ou eu te mato".

– Animada para a noite agitada? - Ele deu um risinho malicioso e pude perceber o segundo sentido. Nós eramos péssimos mentirosos, ainda mais péssimos mentirosos safados. Eu dei uma risada fraca e entrei na brincadeira.

– Ôô.. - Ri d leve - Mas amanhã você vai ficar cansado por que não vai conseguir ao menos dormir - Isso fez com que eu risse mais ainda e ele riu comigo. Percebi que a Anne contia o riso e a nick deu uma risadinha tentando ser simpática.

Quando já estava mais tarde Harry e eu decidimos ir para o hotel.

– Oi pessoal - Harry chegou já animando todos, que surpreendentemente estavam em "casa". Zayn estava bêbado mas obviamente se olhando no espelho que segurava na mão enquanto corria atrás do Liam, que corria da colher que Zayn segurava na mão, e Niall via "Sonny With a Chance" gargalhando e comendo batata frita. Já Louis, que comia cenoura deitado em uma poutrona no canto da sala, berrou um oi alegre.

Eu dei um sorriso enorme e disse oi.

– A Demi é muito linda né? - Perguntei me sentado ao lado do Niall.

– Ahan - Ele falou sem pensar prestando atenção demais na Demi.

Nós ficamos rindo um pouco e quando o programa acabou resolvemos jogar videogame.

– Eu to tiste - Liam choramingava no sofá ainda com trauma da colher. Acariciei o cabelo dele e murmurei:

– Calma, vai passar. Viu Zayn? O que você fez? - Ele já tinha tomado banho e agora estava menos embreagado.

– Desculpa - Zayn faou baixinho e eu não pude deixar de rir. Muita fofura para uma só pessoa.

– Enfim.. que jogo vocês querem? - Perguntou Harry.

– Eu quero Mario, é meu jogo favorito - Votei.

– FIFA - Louis gritou.

– Quero Toy Story - Liam falou ainda choramingando.

– Eu concordo com a Rachel, Mario - Falou Harry.

– Ah tanto faz, pode ser Mario, eu quero fazer pipoca - Pediu Niall.

– COMILÃO! - Dei um berro e nós começamos a rir - Vou fazer com você, vem aqui - Me levantei arrastando ele até a cozinha.

Os meninos começaram a jogar e eu e Niall ficamos conversando. Era tão legal nós estarmos finalmente começando a sermos amigos. Finalmente ele conseguia ao menos sorrir pero de mim. Ficava pensando no que eu tinha feito.

POV NIALL

Eu não deveria me sentir assim em relação à Rachel. Ela era legal, engraçada e fofa. Eu deveria dar uma chance a ela, e era o que eu estava fazendo.

Afinal, nada iria acontecer novamente entre mim e Harry. NUNCA. Aquela palavra ecoava na minha mente, por que no fundo, eu queria que isso acontecesse de novo. E o fato da Rachel ser a namorada dele agora, me irritava um pouco. Pensei na Demi.

Quando nós terminamos de jogar cada um foi dormir em seu quarto e eu mandei uma mesagem para Demi:

"Hey Dems, eu vou fazer um show amanhã, mas eu estava pensando, você quer dar uma passada na praia comigo de manhã cedo? xx Niall"

Passaram-se 15 minutos e eu estava quase me convencendo que ela não iria responder quando meu celular apita com sua mensagem:

"Okay Niall, nos vemos amanhã então.. mas que horas?"

E apartir dai começamos a trocar mensagens rapidamente.

"Que tal às 10?"

"Claro, o que está fazendo"

"Nada, só falando com você, vida entediante né? Não que eu tenha muita vontade de fazer outra coisa, e você?"

"HAHA Okay niall, nada demais, só falando com você e falando com a Miles por mensagem também..."

"Ah, entendi... eu vi hoje Sonny With A Chance, você estava linda"

"Obrigada *-* vou dormir Niall... te vejo amanhã às 10 a.m?"

"Sim, dorme bem Dems, até amanhã"

Desliguei meu celular e fui dormir.

POV RACHEL

– Então.. quando nós vamos sair para fazer alguma coisa? - Perguntei me animando com planos.

– Não sei... que tal depois de amanhã? Amanhã temos um show.

– Vish não da... você já tem planos.

– Do que você está falando? - Ele parecia um pouco confuso.

– Minha festa vai ser dia seis, e vocês todos vão! Sei que vocÊs não têm nenhum show. Não adianta fugir.

– Hahaha, poderia me dar mais informaçoes sobre essa tal festa? É seu aniversario?

– É! - Falei indignada por ele não saber meu aniversário - Eu vou chamar vocês, Anne, infelizmente a Nick, Brianna - Uma menina que conheci na festa do dia 4 - Miley, Demi, Derek e vocês todos podem levar convidados. Ah! E é uma festa fantasia.

– Entendi... apesar de não conehcer a maioria dessas pessoas, estarei lá.

– Lógico que você vai estar!! E quero fantasia! Senão você não entra!

Nós nos deitamos e dormimos - De verdade.

POV HARRY

O dia estava passando devagar mas eu estava feliz pelo show.

Eu e os meninos brincamos muito, conhecemos lindas directioners e fizemos o show.

Eu cheguei em casa cansado e me lebrei do aniversário da Rachel, eu olhei nas mensagens e vi a sua mensagem:

"Oi, Vai na minha festa de aniversário? É dia seis de julho na balada nova, Sexy dance, te espero lá ás 21:00, e não se esqueça de sua fantasia! xx Raches"

Eu precisava arrumar uma fantasia e um presente também.

POV RACHEL

Eu passei o dia inteiro mandando mensagens identicas para todos da minha lista de contatos e organizando coisas para a festa. Minha fantasia já estava encomendada e eu pegaria a roupa amanhã, às 9:00.

E eu estava mega nervosa, já que a minha entrevista de emprego seria hoje.

POV NIALL

10 a.m E nós estávamos andando na beira do mar. Os cabelos de Demi estavam ao vento e estavam lindos, seu sorriso, mais bonito ainda.

Conversar com a Demi me fazia sentir bem, ainda mais pensando na garota forte que ela é.

Em um momento nós estávamos rindo e tomando picolé. Eu queria beija-la. Talvez dessa vez ela não me perdoasse mas tive que arriscar.

Cheguei minha boca perto da dela mas quis esperar sua reação. Eu esperava que ela se afastasse indignada mas para minha ruspresa ela fechou os olhos e me beijou calmamente. O seu beijo era delicado e feroz.

Ficar com a Demi era a única forma de esquecer o Harry.

– Eu te amo Demi - Susurrei no seu ouvido e me afastei, vendo um sorriso projetado em seus lábios.

POV RACHEL

16:00 Eu estava na sala esperando pela entrevista. Minhas mãos soavam e a única coisa que eu pensava era: Preciso desse emprego.

Eu comecei falando sobre mim. O garoto - Que parecia ter uns 20 anos - me fazia perguntas e eu dava respostas rapidas e diretas tentando diminuir meu nervosismo.

Meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi que era o policial.

– Desculpa mas, preciso atender, é urgente - Sai da sala e entrei numa porta que dizia: àrea restrita, somente para funcionários.

LIGAÇÃO ON

– Rachel? - O policial perguntava.

– Sim, algulma informaçao? - Percebi que lágrimas escorriam pelos meus olhos.

– Na verdade sim - Aquilo me deu um pouco de esperanças - Parece que o cara que te ligou, era ex-namorado da sua mãe, no colegial. Talvez ele não tivesse aceitado o términos do namoro, isso é muito comum.

– Como descobriram isso tudo e quem te falou isso? E ele disse que era mentira.

– Consegui rastrear o número do telefone que ele estava ligando e a localização, infelizmente quando cheguei no local os bandidos já haviam ido embora, mas eu consegui falar com a irmã do bandido e ela me contou isso, mas se negou a contar mais coisas. E aliás, o bandido poderia estar de enganando, bandidos não te ligaria para avisar isso, muito menos se explicar.

– Então por que não prenderam ela? Ela sabia de mais coisas certo?

– Nós não temos certeza. Eu, pessoalmente, imagino que pelo fato dela se negar a contar mais, ela deve ser suspeita de alguma coisa, ao menos cumplice. E eles não autorizaram a prende-la.

– Como assim? VOCÊS PRECISAM PRENDE-LA! PRECISAM PRENDER TODOS! - a esse ponto eu já estava irritada.

– Se acalme por favor, vamos dar um jeito nisso. Não temos provas contra essa senhora, portanto não podemos prende-la, mas eu tentarei te ajudar e estarei pressionando ela o máximo possível - Como ele conseguia manter a calma numa situação dessas?

– Como me acalmar? Tudo bem, mas por favor tente e me dê informações.

– Claro senhorita Rachel. Boa tarde para a senhorita.

– Obrigada, igualmente.

Voltei para a sala já calma e o cara fez umas últimas perguntas me dispensando.

– E ai? Tenho chances? - Perguntei para Rachel que trabalhava servindo mesas.

– Sim, mas logo digo, eles ficaram irritados e tiraram alguns pontos por você atender o telefone no meio da entrevista, talvez isso pese mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficou bom o tamanho? Espero que gostem e que te nham ficado curiosos haha ;) estou esperando reviews, só posto o póximo depois de pelo menos dois reviews... e o que acharam? Será que ela vai ganhar o emprego? Deem palpites ok? xx Leitores ;)
P.S.: Coitado do Niall né?
P.S.S: Happy Bday para a Dems!!!