I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 7
Capítulo 7-Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/7

Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=fifffeEgij0

Lindsay

Eu já parei de chorar um puco e a Isa tambem o médico veio nos dar a noticia de que a Meg já esta bem e fora de perigo ,e que agora ela está so dormindo.Logan deis da hora que chegou anda de um lado para o outro .Resolvi ir em uma lanchonete perto para comprar alguma coisa ,perguntei se algum deles queriam alguma coisa .E o Justin veio comigo,entramos na lanchonete e percebi que tinha uma menina da nossa idade que trabalhava lá e tinha um rosto familiar ,olhei melhor ,e Meu Deus não pode ser ela....

Justin Pov

Depois do médico dar a noticia de que a Megan estava bem eu fiquei mais calmo.As meninas ja param de chorar,Lin estava com fome e então fui em uma lanchoneta com ela .Achei estranho o Logan não querer vir com ela ,já que ele é namorado dela .Ele tava muito preocupado pro meu gosto com a Meg,não gosto nem um pouco disso.

Bom chegamos na lanchonete e percebi Lindsay olhando pra alguem como se não estivesse acreditando no que estava vendo ate que olho.E vejo ela,Meu Deus não pode ser ela,é a Melanie a ex-melhor amiga da minha irma ou ainda é amiga não sei.Melanie foi uma das melhores amigas da minha irmã ,que eu me apaixonei até um dia ela precisar se mudar pra longe com os pais,mais nunca rolou nada entre a gente.Mais confesso ver ela ali na minha frente mexeu um pouco comigo.Será que eu ainda gosto dela????

Megan

Abri meus olhos bem devagar e pude perceber que estava em uma cama de hospital.Oque eu estava fazendo lá??ai eu me lembrei que eu sofri um acidente.Eu não sei mais eu acordei com impressão de que alguma coisa ira acontecer e não vai ser nada boa.Chamei a enfermeira e depois de um tempo Logan e a Isa entraram no quarto e Logan disse que ficou com medo de me perder e eu e Isa olhamos pra ele com uma cara tipo 'QUE??' e ele quando percebeu oque disse so coçou a nuca .

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !desculpa a demora é que eu ja tinha escrito o capitulo ,só que eu acabei excluindo sem querer e ai tive que escrever tudo denovo.Bom eu queria pedir uma coisa .Por favor me mandem Reviews,por que Reviews me deixa feliz e quando eu estou feliz eu tenho vontade de escrever.Então por favor leitores fantasmas apareçam.