I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 23
Capítulo 23-Eu ainda te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/23

Megan P.O.V

Depois que o Caio foi embora as meninas chegaram em casa e ficamos conversando .Contei para elas tudo oque aconteceu ,e eu estou muito confusa ainda .Não sei oque devo fazer .Devo perdoar o Justin??Devo ficar com o Caio??Eu sinceramente não quero enganar o Caio ,mas ainda gosto muito do Justin querendo ou não.Mas talvez se ficassem com Caio eu talzez consiga esquecer o Justin .... eu tro muito confusa.

(..)

-Bom Isa e Lin ,durmam aqui hoje vai ser legal-eu disse

-Ok ,vou avisar minha mãe -disse Isa

-Eu tambem -Disse Lindsay

Cada uma foi para um quanto para ligar para suas mães,a primeira que voltou foi Isa .Ficamos conversando e estranhamos Lindsay estar demorando tanto ,até que ela aparece assustada como se algo de ruim tivesse acontecido.

-Que foi Lindsay você está pálida??-perguntou Dani

-Me-eu irmão-ela disse chorando e não conseguiu terminar.

-Oque aconteceu com seu irmão ??-perguntei e senti meu coração apertar no peito

-Ele sofreu um acidente-ela disse me abraçando ,assim como eu todas ficaram assustadas.

-Mas como??-Perguntei chorando

-Não sei direito-ela disse chorando mais ainda.

-Calma em qual hospital ele está-perguntei

-No hospital....(inventem ai um nome)-Ela respondeu

-Vem vamos até lá -eu disse e ela só assentiu

-Bom é melhor só vocês duas irem eu e a Isa vamos ficar esperando noticias aqui-disse Dani e nós só assentimos.

Como Lindsay estava em uma condição pessima para dirigir ,eu fui dirigindo até o hospital.E agora será que ele está bem,por mais que eu tentase não chorar, sentia as lagrimas escorerrem pelo meu rosto.

(..)

Chegamos no hospital ,Lindsay entrou correndo e foi abraçar sua mãe que tambem estava chorando muito.Entrei no hospital e fui abraçar Pattie.Nesse momento tambem estava chorando muito.

-Oi ,tenho certeza que vai ficar tudo bem Justin é forte.-eu disse para ela

-Deus te ouça querida-disse me abraçando mais ainda

-Já tem alguma noticia de como ele está??-perguntou Lindsay

-Ainda não-disse Pattie abraçando ela

(..)

Não estava mais aguentando precisava de alguma noticia dele.Um médico foi vindo até nós.E chamou Pattie para conversar,eles conversaram e Pattie foi vindo até nós sorridente.

-Então mãe alguma noticia-perguntou Lin

-Sim ,ele já está fora de perigo .Só está dormindo agora

Ainda bem por mais que ele me machucou não sei como seria viver sem ele.

Já podiamos já ir visita-lo.Primeiro foi Pattie claro.Depois foi eu ea Linday.

Continua...

Espero que tenham gostado ,desculpem a demora :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.