I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 15
Capítulo 15-Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/15

Justin Pov

Bom tenho que confessar que aquilo que os meninos falaram hoje é verdade,mais doi muito acreditar que já é muito tarde .

Quando as aulas acabaram fui para a minha casa ,não queria falar com ninguem,só queria pensar um pouco.Será que eu sinto algo de verdade por ela??eu sei que eu a trato meio que mal,mais eu tenho medo de me apaixonar por ela.E depois sofrer.Eu sei não parece né ,mais é oque eu sinto,esse é o motivo de eu tratar as garotas mal,o meu medo e me machucar...

Quando eu cheguei em casa eu só esperei a Lin chegar,minha irmã é a melhor pessoa para se conversar .Quando ela chegou ela deixou a mochila no chão e veio falar comigo.

-Então oque vocÊ quer conversar...-ela disse ,como ela sabia que eu queria conversar??

-Bom sobre a Megan..-eu disse sem graça e ela só sorriu

-Você gosta mesmo dela?-ela me perguntou, e agora oque eu respondo???

-Não ,eu nunca vou gostar de uma pessoa...-ela nem deixou eu terminar e me interrompeu

-Olha ta na cara que você gosta dela ,para de fingir que não gosta .Se você gosta mesmo dela vai ter que correr atras dela,por que ela não vai te perdoar muito facil-Ela disse.eu sabia que tudo aquilo era verdade.

-Eu sei-disse triste

-Olha eu vou te ajudar só que primeiro você pensa bem se gosta mesmo dela e quando você tiver certesa disse vocÊ vem falar comigo.-ela disse pegando sua mochila e indo para o quarto

Eu fui para o meu quarto pensando em tudo oque minha irmã disse,ela tinha razão.Eu amo irritar a Megan,odeio ver ela chorar e só de pensar que alguem pode a machucar algum dia isso me deixa nervoso.Lembro de quando o pai dela batia nela,ele a machucava muito e isso me deixava bravo.Ironia né?já que eu fiz ela sofrer mais ainda,eu vou a proteger não importa oque aconteça .Eu gosto de quando ela sorri,ou é ironica ,quando ela meche no cabelo quando ela está nervosa.É acho que estou realmente gostando dela .Mais será que ela ira me perdoar??Por ela eu desisto até da minha fama de pegador.Não acredito que to pensando nisso mais é a verdade.Fui até a porta do quarto da Lindsay e bati.

-É eu gosto realmente dela...-eu disse entrando e ela sorriu

-Bem então eu vou te ajudar ,vou falar pra ela conversar com vocÊ ...-ela disse sorrindo

-acho que ela não vai querer..-disse enquanto ela digitava no celular

-Pronto ,ela vai estar aqui daqui a 10 minutos-quando ela disse isso,um sorriso se formou no meu rosto,Megan ainda não me perdoou mais isso já é um começo....

Megan Pov

Depois que a aula acabou fui para a minha casa,e fiquei pensando .Oque iria fazer ,não queria ficar assim.Bom sei que ele me feis sofrer muito mais não quero ficar nesse clima chato ,odio já basta oque eu sinto pelo o meu pai.Eu pelo menos posso ser amiga dele .Mais sei lá ,talvez não fosse pra eu e ele ficarmos juntos né?...

Recebi uma mensagem da Lindsay falando ,que Justin queria falar comigo.E eu respondi que em 10 minutos estaria lá

(..)

Chegando lá Justin abriu a porta ,e como eu já esperava Lindsay sai,ai eu ainda mato essa garota kk...

-Bom ,Lin disse que você queria falar comigo...-ele não deixou eu terminar de falar e me abraçou-Bom pode me soltar agora-disse sem graça e ele tambem estava assim.

-Bom eu queria conversar com você sobre...-ele disse coçando a nuca

-sobre??-eu disse o incentivando a falar.

-Primeiro eu queria te pedir desculpas-quando eu ia falar algo ,ele me interromperu-Calma deixa eu terminar...serio me desculpa ,vou te falar a verdade eu te usei sim para esquecer a Melanie ,mais quando eu te vi sair correndo chorando pelo corredor aquilo quebrou meu coração.Eu sei que é dificil esperar isso de mim,mais eu não gosto de quando vocÊ conversa com outros garotos ,ou os abraça-ele disse e eu percebi um puco de raiva-mais queria que você pelo menos me perdoaçe ,eu gosto de verdade de você ,eu sei que é dificil de acreditar mais eu te amo.-eu diquei sem palavras e disse

Continua...Leiam as notas finais por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas(os)??kkk´'
Bom :
1ºDesculpem a demora é que eu ando cheia de lições e trabalhos.
2ºEntão oque acham ??sera que Megan vai perdoar ele??
3ºvou ser sincera estou muito triste no capitulo anterior só recebi 1 Review ,e eu tenho 20 Leitores.Bom só um aviso estou pensando seriamente em abandonar a fic.
Bom era só isso obrigado a quem leu!Tchau até o proximo capitulo ,se tiver..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.