Você É A Única Que Eu Estou Esperando escrita por TonyMedeiros


Capítulo 2
Worldwide Girl


Notas iniciais do capítulo

Olááá, já é 3ª vez que tento postar esse capítulo! As coisas vão acelerar um pouco nesse capitulo ( A tour vai começar) e no próximo (A tour termina).
Joinha? Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242100/chapter/2

AUTOR POV

Os fãs estavam berrando o nome dos meninos quando Cody Simpson desceu do palco, Os Patos já fizeram seu ritual ( Quack Quack Quack ...) e já estavam prontos para subir no palco.

-Suas fãs são ótimas, boa sorte galera! - Disse o Cody saindo e avistando os meninos.

E eles sobem ao palco, Rushers gritam e descabelam e o show começa, em todas as músicas são acompanhadas pelos Rushers. Quando os meninos descem do palco e vão para "o povão" todos ficam malucos. Mas chega a hora de se acalmar um pouco e saber quem será a sortuda Worldwide Girl, mas aconteceram mudanças, desta vez serão 4 garotas, uma delas é brasileira.

LOGAN POV

Chegou a hora de Worldwide, as 4 já estão no palco e muito felizes, mas senti algo especial por uma delas, vou me aproximar um pouco e depois do show quem sabe chamo ela no camarim. A música começou e as partes que eu não cantava eu falava um pouco com ela, o nome dela é Ana. Ficava cantando e a olhando, acho que ela percebeu que eu fiquei caidinho por ela. Preciso conhece-la melhor. 

Depois do show, pedi para um segurança chama-la no meu camarim, não demorou muito para ela chegar. Quando ela me viu já foi logo me agarrando e fangilizando o momento

- Loooogaaaan!!!! Não acredito que estou aqui com você!- Ela falou alto e me abraçou mais forte- Obrigada por me escolher Worldwide Girl, amei o show e também te amo!- Eu ri alto e seitei ela no sofá

-Seu nome é Ana, certo?

-Sim, qual foi o problema? Se sumiu algo não foi eu! - Não consegui controlar e dei uma gargalhada.

-Não, fica calma, você mora aqui em Ohio?

-Não, moro em LA, porque?

-Porque gostei muito de você, te achei muito linda e...- Fiquei sem jeito, mas continuei- Você quer sair comigo depois que a turnê acabar?

-Meu Deus... Claro que quero Logan!- Incrivel que mesmo até surtada ela é linda.

-Ok,me passa seu número e anota ai meu número que depois eu te ligo, mas você tem que me prometer guarda segredo!

-Isso será guardado a sete chaves! - Ela me deu um beijo e saiu do camarim.

Ainda bem que tudo deu certo, quero me encontrar com a Ana, eu me encantei por ela de um jeito que não consigo explicar. Passou mais ou menos 30 minutos e os outros e eu fomos ao Hotel. Adivinha a primeira coisa que fiz quando cheguei no meu quarto, fiquei trocando mensagens com a minha Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto d+ né?! O Próximo é menor... kkkkk.
Se gostaram ou não deixem Reviews com sua opinião.
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É A Única Que Eu Estou Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.