Immortal Love escrita por The Madness


Capítulo 2
Praia


Notas iniciais do capítulo

Eu não pretendia postar esse capítulo tão rápido assim, maaas como recebi reviews e fiquei feliz, tah aí.
Continua a mesma coisa bobinha de antes.
Me desculpem pelo clichê de praia, mas eu não sou muito criativa, então começei a escrever e isso foi o melhor que me ocorreu.
Sem mais delongas (wtf?), enjoy.
PS.:o nome da praia é retardado, mas acho que tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242078/chapter/2

O sol parecia ter acordado de muito bom humor, deixando o tempo quente desde a manhã.

O programa para o dia não poderia ser outro. Passado do meio dia, as garotas já decidiram passar o dia na praia de Carmsye, que ficava próxima a casa, há no máximo meio quilômetro.

- Certo, vou falar para os garotos – disse Arme, que saiu saltitando pela porta logo após – Meninos, vamos para a praia daqui a pouco, caso queiram ir, se aprontem agora, sim?

- Aah, legal, adoro dias na praia, ver as meninas de roupa de banho, não é mesmo Sieg? – animou-se Ryan, dando uma cotovelada nas costelas do moreno.

- É, é, muito legal. – disse ele, sem ligar muito – De qualquer jeito, você tem namorada – lembrou ele.

- Cara, você está muito desanimado com essa coisas. O que está acontecendo? – disse Ryan.

- Não estou desanimado, estou... como sempre. Vou me arrumar, depois encontro você aqui.

- Ah, claro, como sempre, tá legal então.

Ninguém demorou em se aprontar, sendo que alguns minutos depois já estavam todos á caminho.

A praia se encontrava surpreendentemente quase vazia naquele dia. O sol continuava a brilhar forte no céu. As ondas, de água incrivelmente azul, quebravam longe do raso. Várias árvores, de coqueiros à árvores normais se espalhavam pela praia, fazendo sombra em vários pontos. Algumas pessoas descansavam na areia, embaixo de guarda-sóis e outras se divertiam na água.

 Ronan que trazia um guarda-sol, o colocou numa parte em que a areia não parecia tão quente. Ele, Elesis, Amy e Jin ficaram por ali. Lass e Sieg seguiram para um quiosque perdido perto de uma pontezinha para buscar bebidas. Ryan arrastava Lire em direção ao mar.

- EU NÃO QUERO IR AINDA! – esperneava ela.

- Amorzinho, por favor, eu nunca te peço nada – Ryan começava a fazer cócegas em Lire enquanto a envolvia e a puxava.

- PARA. – a garota se debatia e desferia repetidamente socos contra o peito do namorado, estes sem efeito.

Ryan se perdeu em seus passos e os dois acabaram caindo na areia. Ele puxou Lire para si e limpou a areia de seu rosto, logo depois a beijou de um modo intenso, coisa que ela não pode impedir.

- Nossa, arrumem um quarto. – gritou Jin de onde ele estava, rindo.

Enquanto isso Arme e Mari se contentaram em andar próximo á água.

- Fala a verdade, você e o Sieg estavam juntos ontem á noite ou não? – perguntou Arme.

- Nós não estávamos, você hein, por que estaríamos?

- Ah, eu não sei, estavam sozinhos lá, e, além disso, mais cedo ontem mesmo, eu e Lire percebemos que Sieg estava olhando muito para você. Sabe, parecia meio interessado. – Arme disse com uma risadinha.

- Interessado? Isso não faz nem sequer sentido. Pode ir parando, você não sabe o que está dizendo. – a garota começou a corar.

- Olha Mari, você pode pensar que não, mas o jeito com que ele te olhava, meio bobo, meio...encantado, dava muito a se pensar.

- Novamente, isso é impossível, nós dois nos conhecemos a um bom tempo, e ele nunca demonstrou nada, nem um sentimento, nada. – disse Mari, as duas garotas diminuíram o passo e se sentaram na beira do mar.

- Sabe que isso não justifica nada, não é? Talvez todo esse tempo ele nem soubesse o que sente, e agora tenha percebido, isso acontece. – Arme disse enquanto passava os dedos entre seus cabelos roxos e os desembaraçava nas pontas – O que eu sei é que ele parecia muito interessado, e quando eu e a Lire mencionamos isso ele desconversou de um jeito desconfiável.

Mari arrumou seus óculos e suspirou profundamente, neste momento, ela se perdeu em seus pensamentos, olhava fixamente para o mar, e graças a Arme, pensava em Sieghart.

Lass se aproximou de onde as duas haviam sentado e se agachou para ficar na altura delas.

- Vocês vieram até a praia só para ficarem sentadas? Que graça tem isso? Vamos, vamos para a água, todos estão indo – Lass se levantou e pegou Arme pelo braço.

A garota levantou e cutucou Mari para que também viesse. Mari que sorria ao ver Arme e Lass juntos, também se levantou, batendo em suas pernas para fazer com que a areia saísse.

Ela caminhava ao lado dos amigos. Por puro impulso, algumas vezes, virava o rosto procurando pelo moreno. Nas duas primeiras vezes que olhou, viu ele simplesmente rindo e conversando com Jin. Já na terceira, ao virar o rosto pode perceber um par de olhos cinzentos a uma curta distância, a observando. Mari perdeu seu fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que a Mari tá fofa demais? Agora fui pensar nisso. Mas fazer o que, não dá pra deixar ela mais fria agora que já começei. Talvez em outra fic.
Anyways, mandem comentários, que eu aprecio muuuuito mesmo, sem contar que é bom demais saber o que estão achando.
Beixos ;*