Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 5
5 - Prefiro ficar magoada.


Notas iniciais do capítulo

To adorando as Reviews, muito obrigada mesmo.
Gente tenho uma notícia boa e uma ruim.
A Ruim é que fim de semana fica ruim pra eu postar, então eu vou tentar, mas não posso dar certeza de postar o próximo capítulo antes de segunda.
A boa é que pra quem está gostando dessa história, já estou com outra prontinha, e postarei assim que terminar essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/5

Capitulo 5 – Prefiro ficar magoada.

Freddie abriu a porta e veio sorridente em minha direção, o que ele iria fazer? Ele me encarava com aqueles olhos com de chocolate, e que olhos, ele estava lindo como sempre... PARANDO, ele agora é da sua amiga. Tentei afastar meus pensamentos e ele foi chegando perto de mim e me deu um beijo na buchecha bem estalado, Carly arregalou os olhos não entendendo nada, não podia deixá-la achar que eu o deixo ser gentil comigo agora. Empurrei-o com tanta força que o fiz cair no chão.

- Nunca . Mais . Faça . Isso. – Falei pausadamente, e com um rosto repleto de raiva, raiva só por fora, porque por dentro, tudo o que eu queria era ir lá, abraçá-lo e ver se o machuquei. Mas era óbvio que não faria isso, peguei meu resto de pão e sai correndo dali sem virar para ver o que estava acontecendo agora.

Sai correndo pelas ruas, meu olhos começaram a encher de lágrimas, mas eu não choro, não sei o que é isso, enxuguei umas que estavam querendo descer, e continuei meu caminho. Minha vida está de cabeça pra baixo, como vai ser agora? Que loucura, não sei o que faço, tudo que preciso é ir pra casa, descansar e pensar muito. Foi o que fiz, cheguei em casa, nem se quer falei com a minha mãe, sai correndo pro meu quarto e me tranquei, fiquei deitada por horas tentando dormir, mas estava cedo ainda, era 16 horas, e as imagens do meu fim de semana e as de hoje não saiam da minha cabeça. Como eu iria encarar Freddie agora? E se eles começassem a namorar? Sim, porque todo mundo sabe que Freddie é apaixonado por Carly, ela mesma disse isso. Ele com certeza iria esquecer de tudo que houve entre a gente e sair correndo pro namoro com a Carly, e eu seria a idiota da história, a pobre iludida, o problema é que eu não sou dessas, eu vou sair por cima, porque ninguém precisa saber que eu sentia algo pelo Freddie, sentia, porque nem sinto mais. Meu celular tocou, era a Carly, não estou nem um pouco afim de atender, até porque eu tenho até medo do assunto, vai que o idiota contou tudo pra ela, sei lá. Ela me ligou umas 5 vezes e desistiu, depois mandou uma mensagem:

“Sam, o que houve? Eu sei que você não é chegada a beijos, mas tadinho do Freddie? Ele saiu daqui correndo atrás de você, voltou, e não quer mais sair de casa. Bjs Carly” Então quer dizer que eles ainda não conversaram? Resolvi responder a mensagem:

“É que a gente brigou porque ele disse pro Brad que estou apaixonada por ele, mas é mentira, ai agora veio se fazer de desentendido, depois te conto melhor, vou dar uma dormida, beijo amiga” Idéia perfeita, ela acha que eu to brigada com ele, e não preciso ficar perto dele.

Bom, agora preciso dormir mesmo, quero esquecer essa história toda. Consegui dormir eram umas 17 horas, acordei 21 horas com a minha mãe quase arrombando a porta do meu quarto. Olhei pro celular “14 chamadas perdidas de Frednerd”. Isso que é um garoto insistente. Abri a porta e tomei um susto, não era minha mãe.

- Freddie, o que você ta fazendo aqui? – Arregalei os olhos, eu estava de pijama, e não esperava por essa visita.

- O que deu em você? Porque não me contou ou invés de me bater? Doeu muito ta? – Disse Freddie fazendo carinho no cotovelo.

- Como você entrou? – Falei ainda na porta do meu quarto, tentando ser bastante grossa.

- Sua mãe abriu a porta e me mandou subir só porque eu era bonitinho – Ele riu tentando descontrair.

- Ta bom, o que que você quer, que eu te bata de novo? – levantei o pulso demonstrando que se ele falasse que sim, eu o bateria.

- Não – Disse ele dando um passo pra trás de medo. – Me deixa entrar, vamos conversar. - Disse ele já entrando, tentei empurrá-lo, mas ele é mais forte, só bato nele porque ele deixa.

- Não tenho nada pra conversar ta bom? – Fiz cara de tédio, mas parece que nada vai faze-lo ir embora.

- Para de agir assim, a Carly já conversou comigo, e me contou sobre o que pensou na casa do avô, e contou também que já tinha te falado, então imagino que esteja assim por isso.

- Legal, se ela já te contou, está fazendo o que aqui? Veio me contar que se enganou, não sente mais nada por mim, e que ama a Carly? Pode ir então, eu já sei disso, e se quer saber, eu também não sinto nada por você.

- Pra inicio de conversa, eu não amo a Carly, e nem vim falar nada disso. E eu sei que isso é mentira, Sam, só está falando isso porque não quer contar a sua amiga que você está gostando de mim, não quer magoa-la, mas você conhece a Carly, ela vai entender, a culpa não é sua, tivemos algo antes dela falar isso pra você, a Carly é uma pessoa muito boa, nunca vai deixar sua amizade por isso.

- Mas eu nunca teria coragem de falar isso pra Carly, ela entende tudo, mas se justo dessa vez ela não entendesse? Se eu a magoasse? Nunca me perdoaria por ter a feito ficar triste, não posso magoar minha amiga, prefiro ficar magoada, depois vai passar. - Ele sentou-se ao meu lado na cama, pôs meu cabelo para trás da orelha, nessa hora minhas lagrimas que já queriam descer, derramaram sobre meu rosto. – Quero que fique com ela. – Não queria nunca dizer isso, mas tive que dizer.

- Não, Sam. Eu gosto de você, eu quero ficar com você. – Nessa hora os olhos dele também se encheram de lagrima que teimaram, teimaram e escorreram.

- Você tem que me entender, nunca me sentiria bem assim, você tem que ficar com ela, por mim.

- mas o cinema, a praia, nosso beijo perfeito, e nosso trato de acharmos juntos nossos sentimentos? – Ele disse meio tremulo, provavelmente estava com medo de resposta, e eu não queria responder.

- A gente esquece. – Disse abaixando a cabeça e chorando cada vez mais.

- Saaaaaam, não, a gente tem muita... – Não queria mais ouvir nada, a gente já tinha conversado o suficiente.

- A gente não existe Freddie. Só peço que fique com ela, e que faça a minha amiga muito feliz. – Levantei, enxuguei minhas lágrimas e fiz sinal pra porta, pedido pra que ele saísse.

Freddie tentou falar algo, mas não tinha palavras. Desculpa meu amor, mas eu tenho que te esquecer. O vi saindo pela porta de cabeça baixa, bati a porta com força e chorei, chorei e chorei. Adormeci chorando, e acordei com os olhos mais que inchados. Merda, como vou pra aula agora? Me enfiei embaixo do chuveiro e fiquei por bastante tempo ali pensando em tudo. Sai, me olhei no espelho e vi que meu rosto nem estava tão inchado mais, acho que o banho me fez bem, comi algo e sai correndo pra escola, como sempre. Cheguei no segundo tempo de tão atrasada que estava. Quando entrei na sala, Freddie e Carly estavam sentados um do lado do outro, encarei-os e sentei do outro lado da sala, dormi a aula toda como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse também.
O próximo só com reviews, mandem quantas quiser.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.