É Dificil... escrita por paulaasigrist


Capítulo 22
O Flagra.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o penultimo capitulo. Preciso de reviews para escrever bem o ultimo eim? então caprichem! LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242025/chapter/22

POV Felix

Martim e eu entramos atrás dos policiais, e Julie e Bia ficaram do lado de fora, ansiosas e tensas.

Demétrius tinha amarrado Daniel a uma corda, com os braços para cima, ele se debatia, e Demétrius o machucava com algum tipo de faca.

Eu vi o Daniel daquele jeito e fiquei desesperado, imagina quando Julie o visse. Bem quando Demétrius iria marcar o rosto de Daniel com aquela faca, os policiais o seguraram.

- Demétrius, você está preso por manter contato com os vivos sem permissão. E também por devolver a vida a um fantasma sem passar por seus superiores.

Soltaram então Daniel que caiu fraco sentado no chão.

POV Julie

Já não aguentava mais esperar por aquilo, precisava saber se meu Dani estava bem. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. Vi a porta se abrir e Daniel estava saindo, amparado por Felix e Martim, então saí correndo em sua direção e o abracei.

- hn... – ele grunhiu de dor

Quando vi seus machucados, fiquei desesperada. Eu passava meus dedos trêmulos pela sua face cortada, comecei a soluçar. Daniel então se soltou de seus amigos e me abraçou com dificuldade e acarinhava meus cabelos.

- Calma Julie, eu estou bem, viu? – sussurrou no meu ouvido

Levantou meu rosto e me beijou, fiquei na ponta dos pés. Nosso beijo era desesperado, de medo, saudade, desespero, desejo, tudo junto.

Fomos até em casa e o deitei na minha cama, e limpava suas feridas. Ele gemia vez ou outra, mas quando perguntava se doía, ele negava, mostrando todo seu orgulho. Passei uma pomada cicatrizante onde estava machucado e ele sorriu agradecendo. Cozinhei uma sopa leve e dei-lhe de comer, afinal, agora era vivo e precisava se alimentar. Quando o vi comendo tão relaxado, não aguentei e chorei de novo. Então ele levantou os olhos.

- Que foi, huh? – perguntou, deixando a bandeja de lado, passando a mão no meu rosto suavemente e me encarando apaixonado.

- Eu... eu quase te perdi... – disse fraca.

- Mas não perdeu... e mesmo que Demétrius tivesse me tirado a vida, eu voltaria pra você do mesmo jeito. – ele me abraçou – Fica tranquila, isso não vai mais acontecer.

Então ouvi barulhos vindos da edícula e corri para ver. Martim e Felix conversavam com alguém. Eles abaixaram a cabeça quando me viram e me abraçaram.

- O que houve meninos? – perguntei

- Bom Julie... a policia espectral veio nos levar... – disse Martim, abalado.

- O queee? – gritei

- É Julie... apesar de tudo, também mantemos contato com os vivos e... estamos quebrando as regras. Teremos que ir – disse Felix, cabisbaixo.

Abracei os dois com carinho, e quando vi, eles tinham desaparecido e eu fiquei abraçando o ar. Voltei acabada da edícula, e quando abri a porta, Daniel me olhou confuso.

- O que foi meu amor...? – ele perguntou

- Levaram Martim e Felix. – disse, com a voz falhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei que tá curto... mas to sem inspiração. Amanhã terá o ultimo capítulo, e quero aproveitar e pedir para quem não leu ainda, ler a oneshot que escrevi ontem enquanto nao tinha nada para fazer. Obg.
http://www.fanfiction.com.br/historia/248095/Maior_Segredo/