Sekai escrita por Yumi, Yui Lawliet Uchiha


Capítulo 7
VII - Defendo O Que É Meu.


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo!
Demorou, mas não foi por falta de criatividade.
Foi mais porque eu tava sem PC e o Misaki também ( na verdade ele ficou mais tempo que eu sem PC, mas quem precisa saber disso?)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241969/chapter/7

Sekai

No dia seguinte, Yumi acordou mais feliz do que nunca. Afinal, pela primeira vez começava a entender os sentimentos dos outros e passou a amar. Ela olhou a cômoda com a foto de sua mãe e sorriu.

- É, mãe... Quando eu te encontrar vou te apresentar todos os meus amigos e o Misaki. – dizia ela. – Acho que eu entendi o que você viu no Tou-san, mas não sabia que ele era malvado e um ser do inferno, né?

Ela saiu de seu quarto e foi se encontrar com Yui. Como era sábado, podiam sair e se divertir. Yui estava usando uma blusa laranja e uma calça jeans e estava perto da sala de aula.

- YUMI! – gritou Yui. – Estão te procurando.

- Mas quem me procuraria? – perguntou Yumi.

- Não sei, mandaram te entregar isso. – disse Yui, que entregou um bilhete.

Yumi pegou o bilhete e o abriu. Nele estava escrito: “Akuma, lute  comigo no terraço. Sasuke.”

- Uau, que bilhete mais direto, né? – falou Yui.

- Pensei que não leria! – falou Yumi.

- Você realmente não me conhece. – respondeu Yui.

Então chegaram Misaki e Rin. Os dois estavam conversando e Yumi aproveitou para esconder o bilhete no bolso da calça, já que se o Misaki visse, não a deixaria lutar com o Sasuke.

- Yooo. – falava o Rin de maneira bem feliz.

- Yo. – respondeu Yui. – Misaki, a Yumi recebeu um...

- URUSAI! – gritou Yumi. – Vai estragar a surpresa...

- Que surpresa? – perguntou Misaki.

- NENHUMA. – continuou ela, que foi rumo à lanchonete.

Misaki seguiu a garota em direção a lanchonete. Yumi chegou lá e pediu um sorvete de chocolate e se sentou em um lugar mais vazio. Misaki então se sentou ao seu lado.

- O que foi, Yumi? – perguntava ele.

- Não foi nada. – respondeu ela. – Por que me seguiu?

- Quer dizer que agora não posso ficar perto de você? – respondeu ele, sorrindo e se aproximando.

- Perto demais. – comentou Yumi, empurrando o automail dele.

- Hn, você é muito sem graça. – emburrou-se ele.

- Sério? Eu tenho treinado. – ria ela. – Você disse que não era para Yui saber, então por que fica agindo como se quisesse que todo mundo saiba?

- Nunca disse que não era para Yui saber, só acho que é meio cedo pra falar que estamos namorando.

Yumi olhou no relógio, ela tinha uns 5 minutos antes de ir para o telhado da escola. Ela começou a se levantar e sair da lanchonete.

- Ei! Sem um “ja ne”? – perguntava ele.

- Ja ne. – e ela saiu correndo.

Yumi estava distraída demais para perceber que o bilhete havia caído no chão. Misaki viu o pedaço de papel caindo do bolso dela. Ele iria devolver, mas resolveu ler antes.

- Não acredito que ela vai fazer isso... – comentava ele. – Ela vai se matar!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

- Vamos, Filha de Satã, lute! – gritava Sasuke.

Yumi estava completamente exausta. Não sabia o que estava acontecendo, nem por que ela estava perdendo daquele modo. Ela sangrava e parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

- Já que você não vem até mim... - Sasuke disse a olhando com o seu Kekkei Genkai ativado, o Mangekyo Sharingan - Vamos Lá AKUMA !!!!!!!!! - Ele disse aplicando um chute no lado esquerdo do corpo de Yumi.

Tudo o que se podia ver era o sangue negro jorrando de seus ferimentos e seu corpo flutuando e o Sasuke desembainhando a sua Katana: Kusanagi

- É o seu fim. - Sasuke se movimentou para frente empunhando a Kusanagi em forma de ataque - AGORA VAI TER MENOS DE VOCÊS NESSE MUNDO !!!!!!

Só que de repente uma chama laranja apareceu entre ele e Yumi.

- Eu sabia que tinha gente cruel nesse mundo, mas não sabia que os Uchihas conseguiam ser tão sujos assim - Disse a pessoa que pegava Yumi no colo.

- SENJU!!!!!!!!! NÃO SE META NISSO!!!!!!!!

- E por que não? Eu acho que deveria...

- ESSA LUTA É ENTRE MIM E ENTRE A AKUMA !!!!!!!!

- Mais um motivo... Pra eu me meter.

- Eu não entendo. Por que protege tanto ela? Ela nem é humana !!!!

- Eu protejo por 2 motivos. 1º: Porque eu já não gosto de você Uchiha e é uma ótima oportunidade de quebrar a sua cara e porque você feriu ela, Desgraçou e humilhou o orgulho dela ...

- Ta mais e dai!!! Ela não passa de um demônio !

- Só que esse demônio... Esse demônio que você tanto fala, ela... É minha... Minha namorada.

- O quê!!!!!!! Você deixou Essa coisa te possuir!!!!!!!!?????

- Coisa ? - As chamas surgiram em um momento rápido e aumentaram de formas anormais. – Não chame ela de coisa.

- Ah é? Vai fazer o quê? – ironizava o Uchiha. – Pelo que eu saiba você perdeu as lutas que teve.

Isso só deixou Misaki com mais ódio. Yui, que assistia a luta e ouviu Misaki dizer que namorava Yumi, tentava tirá-la dali. Yumi estava sendo arrastada pelo chão, mas conseguia ouvir a conversa entre o Sasuke e Misaki.

- Nã... Não acredito. – dizia ela com a voz muito fraca.

- Yumi, dá pra poupar energia? – dizia Yui.

- Se... Eu... Tivesse... Alguma... – respondeu ela, que desmaiou.

Misaki e Sasuke começavam a dar golpes. Misaki, por ter treinado com os Uchihas antes, sabia como era o modo de luta, o que lhe deu mais vantagem.

- Só sabe isso Uchiha? Hn .. só pra você saber eu estou 10x mais forte que da vez que lutei com a Yumi.

- Hn... Cala a boca, vou te mostrar o poder dos Uchihas - Sasuke disse ativando o Susanoo.

- Ficou estressadinho é? hahaha - Misaki disse ficando em sua forma normal - pode vir com tudo - Ele disse abrindo os olhos e demonstrando que estavam roxos e com alguns anéis entorno da pupila.

- Mais isso é ...

- Um Doujutsu ... a sim claro, essa é uma das vantagens de ter sangue Senju e Uzumaki acho que você conhece o Rinnegan.

- Com Rinnegan ou não VOCÊ NÃO É PAREO PARA O FUMETSU MANGEKYO SHARINGAN!!!!!!!!!! - O Uchiha disse fazendo com que o Susanoo disparasse uma flecha gigantesca feita de puro Chakra.

- “Não vai dar tempo'' - o Senju amaldiçoava a si mesmo por não escapar - eu vou ter que usar isso, Shinra tensei! - as palavras saíram e uma explosão de gravidade redirecionada ao chão o fez voar por uns estantes.

- O QUE FOI ISSO!!!!!!!!!!!!! - Sasuke exigia uma resposta - COMO VOCÊ ESCAPOU DA MINHA FLECHA!!!!!!!!!???

- Simples meu caro Uchiha. Esses olhos me permitem um tipo de manipulação da gravidade eu apenas impulsionei o meu corpo pra dar um jeito.

- “Ataques a longa distancia não funcionam a não ser que ..." Muito bom Senju, eu te subestimei, mas dessa vez, você não escapa. - Sasuke disse enquanto seu olho esquerdo começou a sangrar - Amateratsu

E as chamas negras da Grande Deusa da Angústia que ilumina o céu correram ao encontro de Misaki que foi consumido totalmente pelas chamas.

- É só isso que você tem... - Misaki disse dentro das chamas, onde so aparecia a sua silhueta sentada no chão e as chamas foram desaparecendo pouco a pouco dando a imagem de Misaki sentado, mas além de sentado as chamas estavam sendo sugadas por ele ou melhor por sua boca ... - Ô foguinho ruim hein?

- V-você comeu o Amaterasu !!! - Sasuke dizia olhando Misaki com medo. Ele era um monstro, nada feria ele...

- É o gosto não era muito bom não. - Misaki dizia acendendo chamas negras idênticas ao Amaterasu. - mais pelo menos e mais uma chama pra minha coleção. Bom, vamos terminar disso.

- N-não fique longe!!! - Sasuke rastejava para trás.

- HAHAAHAHA !!!! - o Senju apenas caminhou - Um homem de verdade que entra em uma briga e tem medo de morrer... Já entra perdendo - Misaki disse aplicando um chute no rosto do Uchiha.

- M-maldito - Sasuke disse limpando o Sangue do rosto - como ousa ferir um UCHIHA NOS SOMOS DA ELITE ENTRE A ELITE!!!!!!!!!!

- Do mesmo jeito que ousou atacar ela. – respondeu ele.

Misaki então pegou a Kusanagi que havia caído no chão. Ele seguia em direção a Sasuke e queria matá-lo. Sasuke estava com medo dele, não sabia que Misaki era tão forte assim. Quando Misaki ia cortar o pescoço de Sasuke, Yui apareceu na frente e segurou a espada.

- Chega! Você não deve matar ele. – gritava Yui, jogando a espada longe.

- Como não? Ele machucou a Yumi. – respondia Misaki.

- E você foi ver como ela está? – perguntou Yui.

Misaki parou e refletiu sobre isso. Se preocupou tanto com a vingança que se esqueceu de ver como ela estava. Enquanto isso, Sasuke era ajudado pelos outros.

- Onde ela está? – perguntou ele.

- Na enfermaria, né? – respondeu Yui

- Isso ainda não acabou. – falava o Senju para Sasuke, que recebia ajuda.

Ele saiu correndo e foi vê-la na enfermaria. Chegando lá, Shizune o encaminhou ao quarto onde ela estava. Ao abrir a porta, encontrou a Akuma dormindo tranquilamente, como se nada tivesse acontecido a ela. Ele admirava a beleza da garota, que para ele, podia ficar horas a olhando e nem perceberia o tempo passar. Ele percebia que mesmo assim, a luva em sua mão não parecia ter sido danificada. Ele se perguntava o motivo dessa luva. Pra que ela sempre a usava? Teria algo por trás dela? Quando começou a tirar a luva, SHizune entrou no quarto, fazendo ele voltar ao seu lugar.

- Ela já vai acordar. – falou Shizune. – Não se preocupe.

- Ela está bem? – perguntou ele.

- Hai, está. Ela é uma Akuma bem resistente, normalmente Sasuke mata Akumas com facilidade.

Misaki ficou surpreso com isso. Yumi parecia quase morta quando ele havia chegado, como ela resistiu todo esse tempo?

- Ela deve ter um motivo muito bom pra ter continuado viva. – continuava Shizune.

- Hn... – grunhia Yumi, enquanto abria os olhos devagar.

- Yumi! – disse Shizune. – Que bom que acordou.

- É... Eu perdi muita coisa? – perguntou ela.

- Só o Misaki correndo que nem um desesperado pra te ver. Bom, vou deixar vocês sozinhos. – e Shizune saiu.

Um silêncio percorreu o quarto por um tempo até que Yumi perguntou.

- Como descobriu? – perguntava ela.

- Por causa disso. – respondeu ele, entregando o bilhete. – Por que não me avisou? Eu podia ter ajudado.

- Exatamente por isso. Eu queria resolver sozinha.

- EU QUASE TE PERDI! Sabe o que aconteceria se eu te perdesse para sempre? – ele deu uma pausa. – Não conseguiria ficar aqui nessa escola.

- Eu não queria que se envolvesse e-

Ele então a abraçou. Yumi ficou surpresa com tal ato, mas correspondeu mesmo assim. O abraço dele era acolhedor, mas parecido com o de uma criança com um brinquedo novo.

- Nunca mais faça isso. – falou ele.

- Eu vou tentar. – ria ela.

- Teimosa.

- Metido.

Então os dois se aproximaram e se beijaram. Não demorou muito para ambos disputarem espaço entre o beijo. Então a porta foi aberta e ambos nem perceberam.

- EEEEEEEEEECAAAAAAA! – falou Rin. – Dá pra vocês pararem? Isso é uma enfermaria!

- RIN! ESTRAGOU O MOMENTO DOS DOIS! – gritou Yui. – Podem continuar, façam de conta que nem estamos aqui!

- Tinha que ser, Rin! – brincou Yumi. – E não vou fingir nada porque vocês já estragaram tudo!

- Hn, não pode ter mais nenhuma privacidade na escola, é? – reclamou Misaki.

- Pelo visto não. – concordou Yumi. – Ué, cadê a Masami?

- Etto... Sobre isso... – falava Yui

Então apareceu um garoto com um cabelo meio simétrico, pois tinha três faixas brancas na cabeça, usava um terno e com um olhar intimidador.

- Okumura Yumi e Okumura Rin. – falou o garoto.

- Sim. – responderam os dois.

- Estão presos por conspiração juntamente com Satã. – continuou ele.

Os quatro ficaram espantados com a notícia. Como assim, os dois seriam presos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Sugestões?
Dúvidas?
Mandem Rewiews.
Kissus~