Another Word escrita por Caca Hanna e Lari


Capítulo 8
Balada (Part:3)


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, desculpa para a demora, mas apenas agora que a Larissa saiu do castigo, esperamos que gostem xx Caca, Hanna e Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241923/chapter/8

Niall

Liam me falou que as meninas já iam embora de Cheshire daqui a duas semanas, então tive que tomar uma atitude com a Larissa, eu sentia uma atração muito grande por ela, mas as vezes era mais do que atração. Ia fazer uma coisa que poderia me arrepender, mas não to nem aí, vou fazer isso

– Claro Niall! – Disse Larissa sorrindo

– Então, é que... – Já disse puxando Larissa para perto de mim, colando nossos lábios. Era um beijo tão calmo, doce, não sabia o que estava sentindo, era realmente um beijo esperado. Coloquei minhas duas mãos em sua cintura, e ela colocou suas duas mãos em volta do meu pescoço. Pedir passagem de língua e ela..CONCENDEU, UHULL VITÓRIA SEUS PUTOS! Mas logo ela afastou nossos lábios e nossos corpos e fez uma cara MUITO assustada pro meu gosto.. EU BEIJO TÃO MAL ASSIM?!?!?! Mas acho que minha pergunta foi respondida quando a mesma me puxou para outro beijo, e ele não foi como o primeiro, ele foi um pouco, na verdade MUITA mais intenso, e quando percebi eu já estava com a Larissa encostada na parede, e a cada vez mais quente, minhas mãos já estavam na sua cocha e suas mão na minha barriga por dentro da blusa, e quando der repente ouvimos alguém dizer “cof cof” paramos o beijo e logo vimos a Hanna olhando com uma cara que logo Larissa percebeu que ela precisava da sua ajuda.

– Larissa, posso falar contigo um minutinho, depois tu pode voltar a se comer com o Niall – Disse Hanna rindo muito.

– A-a cl-cl-claro. – Disse Larissa gaguejando.

– Vem.- disse Hanna puxando Larissa.

Nossa esse foi um dos melhores beijos da minha vida, serio nossa, será que ela sentiu a mesma coisa? Nossa acho que estou gostando mesmo dela. Meu Deus, ela beija muito bem. Brasileirinha gostosa.


Hanna

Estávamos todos em uma mesa, mas logo sai dali e fui pedir um suco, sim, eu bebo suco em festas, me matem. Então, peguei o suco e sentei no balcão, e para minha surpresa Liam estava do meu lado. Mano, como assim?! Qualquer dia desses vou perguntar se ele é o espião das Três Espiãs Demais, porque né...Enfim, ele logo falou comigo

– PÔLIAAAAAAAAAAMMMM!! QUE SUSTO! – Disse com um tom de susto e logo dando um tapa de leve em seu braço, e depois coloquei a mão no meu peito querendo me controlar

– Te amo também viu?! – Disse Liam dando uma risadinha e massageando o lugar onde eu dei o tapa - Ta, mas agora eu quero te falar uma coisa, eu sei que uma balada não é o melhor lugar, mas...

– Fala! – Disse curiosa e bebendo um pouco do suco

– Então... É que eu to sentindo uma certa atração por você, e ta crescendo e é que... – Cada vez que Liam falava mais ele se aproximava mais e mais, já colocando suas mãos em minha cintura – E eu não to conseguindo me controlar, principalmente você olhando assim pra mim – Disse Liam quase encostando os nossos lábios, e nossas respirações mais ofegantes e misturadas. COMO EU QUERIA BEIJÁ-LO, NOSSA COMO EU QUERIA ISSO, mas não. Não posso. – Não Liam, isso não ta certo, não agora. – Disse isso olhando para o chão e saindo daquele lugar.

Nossa, Liam havia tentado me beijar e eu não deixei. POR QUE DIABOS EU NÃO DEIXEI?!?! Acho que não estava preparada, só não quero que ele pense que não gosto dele, pelo contrario, eu gosto muito dele. Eu precisava falar com a Larissa ou a Caroll, mas Caroll eu não encontrei, e Larissa, meu Deus, ela estava se pegando com Niall, MEU DEUS, HOUVE ERRO AÍ PRODUÇÃO. Eles estavam quase fazendo sexo. Fui chamar a Larissa mesmo que ela esteja num momento muito bom, eu tinha que falar com ela.

– Larissa, posso falar contigo um minutinho, depois tu pode voltar a se comer com o Niall – Disse rindo muito.

– A-a cl-cl-claro. – Disse Larissa gaguejando.

– Vem.- disse puxando Larissa.

Andamos até o banheiro sem falar nada. Entramos e fechei a porta, porque qualquer um poder entrar. Ela parou em minha frente e respirei bem fundo para falar.

– Larissa... – comecei. – Bom... O liamdvjdnfyjfbhfu e eu huywerg.

– QUE? REPETE! – Disse Larissa sem entender nada.

– Liam tentou me beijar e eu como sou idiota, não deixei e sai correndo o deixando sozinho – disse apoiando minhas mãos na pia do banheiro. Larissa respirou bem fundo.

– Primeiro, você é idiota sim, mas esse não é ponto que eu querochegar. Segundo, acho que se vocês dois tem uma segunda intenção, NÃO PENSE MERDA, vocês deveriam deixar rolar. Terceiro, eu não quero te ver assim tá?!

– Tá bom, mas eu me sinto uma idiota, serio – Comecei. – O ele que vai achar de mim? Que eu sou uma idiota, sem noção e que sou criança o suficiente para não querer ficar com ele . – disse olhando o chão.

– Tudo bem meu amor! Ele não deve achar tudo isso... –disse Larissa me abraçando.

– Ai que idiota eu sou... –disse, mas fui interrompida por uma “mulher” que entrou no banheiro, bem acho que era uma mulher , mas sabe aquelas mulheres com um jeito de homem fudido, então era bem assim essa guria. Eu olhei pra Larissa e ela olhou pra mim com os olhos arregalados, era muito engraçado ver a Lari assustada. Ela me puxou pra fora do banheiro olhando para o chão enquanto a tal “mulher” entrava no banheiro. Depois que saímos do local, rimos muito, era tão bom esse nossos momentos de idiotas, momentos que você passa com suas amigas só para zuar, então amo muito isso, fazíamos muito isso até se formar. Parece que meio que esqueci o que aconteceu comigo e com o Liam, pois eu fui dançar com Larissa. Logo voltamos para a mesa onde todos estavam. Conversamos muito e todos enchendo a cara, enquanto eu, Caroll a Liam bebíamos suco, der repente começou a tocar uma musica muito animada, e quando vi Eleanor e Louis rebolando em cima de uma mesa.

– MEUDEUS, OLHA ALI O LOUIS E A ELEANOR – Disse segurando o riso apontando para o lugar.

– ALGUÉM PRECISA FAZER ALGO – Liam disse realmente preocupado mas mesmo deixou escapar algumas risadas.

– Já to indo – Zayn se dirigiu a mesa que eles estavam com uma cara não muito boa, logo depois de rimos tanto, voltamos para o nosso papo.

Larissa.

Nossa que beijo Deus. Niall Horan beija muito bem, sabe o que é muito bem, então muito bem! Depois de uma conversa tensa com Hanna no banheiro e do susto que levei com aquela “mulher”?(DEUS AQUILO NÃO PODE SER UMA MULHER!!) , eu fui dançar com a Hanna e depois voltamos para mesa com o pessoal. Conversamos muito e bebemos também, eu percebia Liam encarando Hanna, OWNNN QUE FOFO, mas acho que Hanninha não gostou muito, claro com Liam a encarando e ela com a vergonha que tem. HAHA era muito engraçado. Depois de um tempo sentado Cody me chamou pra dançar e Niall disse que NÃO. COMO ASSIM SR. HORAN, POR QUE NÃO?!?!

–Por que não? – disse Cody tirando a pergunta da minha boca.

–Porque ela vai dançar comigo! – disse Niall me puxando pela mão.

Logo que chegamos na pista de dança, por ironia do destino começou a tocar musica lenta. Ele me pegou pela cintura, e eu encravei uma das minhas mãos em seus cabelos loiros e fixei nossos olhares. Depois de alguns segundos olhei pra o lado e Caroll, que estava dançando com Greyson e Hanna com Rupert, haha coitado do Liam. Quando a música acabou, Niall selou nossos lábios em um beijo. Depois da música lenta veio uma bem animada " Like a G6 ‘’ como Harry já estava bebado, começou a dançar igual um doido, depois todos nós fizemos o mesmo. Eu olhei pro lado e não acredito que vi aquilo, TIA VAL DANÇANDO COM UM SENHOR NA BOQUINHA DA GARRAFA!!! Ta, não era essa música, mas realmente parecia. Quando ele viu a Hanna, puxou-lhe para dançar com ele.

–HANNINHA MEU AMRO, QUANOT TIEMPIO – disse a abraçando, ele deveria ser o tal tio Fernando...NOSSA, NÃO TAVA NEM UM POUCO BEBADO NÉ?. Começamos a ri daquela cena, até que.

– HARRU GATENHU DA TITIA, VENIMIM – Disse a tia Val puxando o Harry para dançar, É MELHOR TOMAR CUIDADO EM CAROLL. – CUATU TEMPO GRAXINHA! – Harry começou a se empolgar e quando percebemos Harry, tia Val e tio Fernando já eram o centro das atenções, e logo, Louis e Eleanor juntaram-se a festa. Essa noite iria da o que falar, então peguei uma garrafa de Vodka e virei ela todinha.

Liam

Depois do incidente que aconteceu comigo e com a Hanna, fiquei um pouco sem graça, e quando todos já estavam bêbados, decidir tentar me explicar para ela.

–Hanna, eu quero pedir desculpa, eu sei que eu não dev.. – logo a mesma me interrompeu.

– Tudo bem Liam, não precisa se desculpar, eu te entendo, só que eu acho que ta muito cedo! – ainda bem que ela havia entendido e não estava com raiva, soltei um sorriso de canto de boca e ficamos em silêncio, mas logo decidir quebra-lo.

– Então.. acho que amanhã ninguém lembrará disso – disse apontando para todos que estavam na pista de dança.

– É, essa será uma forma para eu e Caroll bagunçarmos com Larissa- Disse rindo, estranho a Caroll não beber.

– É, por que você nem a Caroll bebem? – Estava sem assunto.

– Não gostos muito de beber, e a Caroll, não sei o que ela tem, mas e você? Por que não bebi?

– Eu tenho apenas um rim. – eu nasci prematuro, exatamente, três semanas antes.

– Ahh nossa, mas enfim, é melhor eu ligar pra Cath para dizer que o tio Fernando e a tia Val estão aqui – Hanna disse se retirando, apenas assentir com a cabeça. Liguei para o Paul para pode levar as crianças bêbadas para casa do Curly. Não demorou muito e Paul já estava tentando convencer Harry a lagar tia Val, então fui procurar as meninas para me despedir delas, fui em direção a Cath para perguntar onde elas estavam, mas ela disse que ela já haviam ido embora.

Caroll

Hoje foi um dia e tanto, quero ver amanhã, ninguém vai lembrar de nada, mas como eu e a Hanna somos ótimas pessoas, vamos atormenta-los até o último dia da vida deles. Já estávamos em casa, Hanna ligou para Cath, que a mesma teve que sair da casa das amigas para ir pegar a mãe na balada. Quando Larissa botou os pés na casa, ela começou a falar coisas sem sentindo e depois de cair varias e varias vezes, eu e Hanna decidimos ajudá-la a subir as escadas, chegando no quarto, Larissa logo adormeceu e Hanna me contou o que aconteceu com o Liam, depois fomos até a cozinha comer algo, e quando íamos voltar para o quarto, escutamos alguém abrir a porta.

–EU NUM QRIESA SAIR DI LÁS POUCTHA, DEIXA EU VOLTAR – Tia Val dizia enquanto tentava passar pela porta, mas Cath estava impedindo.

– MÃE, calada e vá para o quarto, Pai, acompanhe a mamã.. – Quando Cath iria acabar de falar, tio Fernando provocou perto do pé dela – NÃO ACREDITO PAI, MENINAS VOCÊS PODEM LEVAR A MAMÃE PARA O QUARTO? – completou Cath e eu e Hanna pegamos na mão da tia Val para ajudá-la a subir e Cath ficou lá em baixo com o tio Fernando. Deixamos a tia Val no quarto, tomamos banho, escovamos o dente, e logo adormecemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que vocês tenham gostado! POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS.. AAH E SE QUISEREM QUESTIONAR ALGO SOBRE A FIC, É SÓ IR NO NOSSO TT @1D_Grey_sel @HannAssante @Laarissa_Neiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.