Uma Vida Em Seul escrita por Alle Park


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Saudades de postar aqui... Bom, agora que tenho alguém para pegar no meu pé, devo postar em maior quantidade...
A Dany vai ficar no pé da omma dela (EU o/) e assim eu escrevo mais e automaticamente vocês tem mais o que ler... Qualquer coisa briguem com ela kkk
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241878/chapter/4

4

Já era por volta das dezenove horas quando comecei a arrumar minhas coisas. Ni Chan havia ido até a sala de ensaio conversar alguma coisa com Wonnie. Girei minha cadeira e estiquei minha mão para pegar meu celular e minha nécessaire com maquiagens, guardei meu celular dentro do bolso e abri a nécessaire de onde tirei algumas coisas. Assim que me olhei no espelho fiz uma pequena careta ao perceber o quão pálida estava.

- Aish! Parece que morri e esqueceram-se de enterrar. – Retoquei a maquiagem da melhor maneira possível e reavaliei minha situação. Ainda não era a melhor visão do mundo, mas a maquiagem não iria resolver todo o meu problema. O que eu realmente precisava era de uma boa e longa noite de sono. Olhei satisfeita para minha bolsa já organizada e relaxei sobre a cadeira, fechando os olhos logo em seguida. Sorri ao lembrar a peça que JunHyung havia pregado no KiKwang. O jeito como Kik havia ficado confuso e ao mesmo tempo fofo me tirava o ar. Me culpei por pensar nele daquele jeito.

- Unnie... Tá tudo bem? – Abri meus olhos preguiçosamente e sorri para Ni Chan, mas logo em seguida corei ao ver que ela não estava sozinha. Na verdade, trazia consigo todos os meninos.

- Eu tô bem sim, Dongsaeng, só um pouco cansada. – Disse enquanto me endireitava na cadeira.

- Noona, eu não pedi que se cuidasse? – DooJoon perguntou com ar preocupado.

- Me desculpe, DooJoon, prometo me cuidar melhor daqui por diante. Eu só preciso dormir um pouco. – Disse sorrindo para o mesmo, que ainda me olhava preocupado.

- Unnie, o que pretende fazer amanhã? – Sorri abertamente com a pergunta e deitei minha cabeça sobre a bolsa na mesa.

- Dormir, comer e dormir mais um pouco. – Disse de forma preguiçosa enquanto abraçava mais ainda minha bolsa.

- Noona, durma durante a noite e almoce conosco amanhã. – Levantei minha cabeça e olhei diretamente para Seob, que sorria tentando me convencer.

- Eu não quero atrapalhar vocês...

- E quem disse que vai atrapalhar? – Wonnie perguntou cruzando os braços enquanto me olhava de um jeito confiante. Olhei para os sete que sorriam tentando me convencer e xinguei cada um mentalmente. Isso não se faz, gente. Se só um sorrisse, eu já ia querer ir, com os sete é meio que impossível dizer não. Cocei minha cabeça sem saber o que dizer.

- Alle, não aceitamos um não como resposta. – Virei meu rosto olhando para Kiki, que me olhava de forma fofa. Baixei minha cabeça tentando esconder um sorriso que fugia do meu controle. – Você vai, não é?

- Okay, eu vou almoçar com vocês. Mas preciso que alguém me busque em casa. Ainda não conheço muito por aqui e não estou muito a fim de me perder. O almoço vai ser onde?

- Eu te busco... – Olhei para Joker, que havia corado um pouco.  Ele colocou as duas mãos no bolso e voltou a falar. – Isso se estiver tudo bem para você. 

- Por mim tudo bem. – Disse sem graça enquanto anotava meu endereço e número de telefone em um papel. Entreguei o pequeno papel a Joker e sorri agradecida para o mesmo. – Aqui tem meu endereço e o número do meu celular, caso não encontre a casa.

- Acho que já decidimos tudo. Vamos então? Estou realmente cansado. – HyunSeung disse com calma para os amigos, que concordaram em maioria. – Boa noite, noona. Até amanhã.

- Boa noite, HyunSeung. – Disse me levantando, peguei minha bolsa e a coloquei no meu ombro. – Boa noite para vocês também, meninos. Dongsaeng, me liga amanhã cedo me acordando?

- Ligo sim. Nove horas? – Ela perguntou enquanto pegava seu celular e eu fiz uma careta. – Nove e meia? – Continuei com a careta a fazendo rir. – Unnie, se quer se arrumar e ficar pronta em tempo deve acordar às nove e meia. – Assenti ainda com um enorme bico em meu rosto.

- Ni Chan noona, eu vou para sua casa hoje. – DongWoon disse se alongando e depois abraçou sua prima soltando todo o peso de seu corpo sobre a mesma. – Quero ver nossa pequena.

-Okay. – Ni Chan disse animada enquanto abraçava o primo de lado. – A SoRa vai gostar de ver o oppa dela. Você vem, Alle? – Ela disse já apontando para a saída.

- Com toda a certeza, tenho um relacionamento amoroso com a minha cama e ela já está me gritando, não conseguem ouvir?

[...]

Já era a quinta roupa que vestia, mas por mais que eu tentasse, não encontrava nada que fosse realmente apresentável. Olhei mais uma vez no espelho e franzi o cenho desaprovando o vestido que usava. Senti falta da Dany naquele momento, ela com certeza saberia o que eu deveria usar. Automaticamente lembrei de todas as meninas, elas ficariam loucas quando descobrissem. Abri mais uma vez o guarda roupa e mexi em meus vestidos tentando encontrar alguma coisa que me animasse. Ouvi meu celular tocar em algum lugar desconhecido do quarto e saí à procura dele. O barulho parecia vir da cama, o que me fez entrar em desespero, já que haviam poucas coisas ali (só quase metade do meu guarda roupa). Depois de jogar quase tudo no chão encontrei o mesmo em baixo do travesseiro. Atendi sem nem olhar quem deveria ser.

- Annyong Hashimnigga. – Disse animada enquanto tentava enfiar todas as roupas dentro do guarda roupa.

- Annyong Hashimnigga!

- Jun? – Perguntei assustada olhando o relógio. – Ai, eu tô atrasada. – Ele soltou uma risada baixa e eu mais uma vez me desesperei guardando as roupas. Teria que ir com aquele vestido mesmo.

- Sim noona, sou eu. Falta muito?

- Nada, tô quase pronta. – Terminei de guardar os vestidos e abri a sapateira, de onde tirei um scarpin vermelho e o calcei rapidamente. Só faltavam a maquiagem e o cabelo.

- Eu já estou na rua da sua casa. Posso entrar?

- Pode. Vou terminar de me maquiar e arrumar meu cabelo, então vou deixar a porta aberta. Okay? – Disse enquanto olhava para o quarto tendo a certeza que nada assustaria ele.

- Okay, acabei de estacionar o carro. Já nos vemos. – Assim que Joker desligou o celular, joguei o meu sobre a cama e corri para o banheiro. Olhei para o espelho sem ter ideia nenhuma de como me arrumar. Ouvi quando a porta da cozinha foi fechada e me desesperei mais ainda. Eu não tinha ideia do que fazer.

- Ottoke? Ottoke? – Disse olhando para o espelho e pude ouvir sua risada do outro lado da porta.

- Algum problema, noona? – Joker perguntou depois de bater na porta.

- Estou horrível e ainda não arrumei meu cabelo ou fiz minha maquiagem. – Disse tentando prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto. – Fora isso tá tudo certinho. – Terminei de prender meu cabelo e arrumei minha franja a deixando jogadinha de lado.

- Se acalma noona, é só um almoço.

- Preciso ficar bonita. Já viu como são meus amigos que vão nesse almoço? – Disse passando um pouco de corretivo em minhas queridas olheiras.

- Feios? – Ele perguntou em meio a uma risada.

- Hey, nenhum deles é feio, okay? – Disse me segurando para não rir.

Enquanto eu me arrumava, Joker sempre fazia algum comentário bobo que me fazia rir e me acalmar. Terminei de me maquiar alguns minutos depois, nada muito elaborado, sombrinha iluminadora, lápis preto, rímel e gloss rosinha. Abri a porta e o encontrei sentado na minha cama mexendo em seu celular. Sorri e limpei minha garganta esperando que o mesmo percebesse minha presença.

- Acho que preciso passar em casa e trocar minha roupa. – Joker disse sem graça enquanto me olhava. Baixei minha cabeça sem graça e peguei minha bolsa colocando meu celular dentro da mesma. Guardei ainda algumas outras coisas bobas, como gloss, balinhas, minha carteira e chaves.

- Não seja bobo, eu adorei sua roupa. – Disse me virando para ele, que mexia em seu cabelo o arrumando. Percebi que o mesmo havia corado, sorri com aquilo e o olhei, já pronta. – Kaja? – Ele assentiu e saiu na frente me esperando próximo a porta. – Hey, acabei não perguntando. Onde vai ser o almoço?

- Na casa da Ni Chan, sempre que voltamos de turnê almoçamos lá. – Ele disse destravando as portas do carro. Entramos no mesmo e logo estávamos parados em um semáforo. – Já conhece o rio Han?

- Ainda não. Cheguei aqui tem aproximadamente cinco meses, mas não tive tempo de fazer nenhum passeio ainda. – Disse olhando pela janela, enquanto batia as mãos na coxa no ritmo da musica que tocava no rádio.

- Como ainda não foi a nenhum passeio? – Ele perguntou desacreditado. Ri com o jeito dele e voltei a negar com um aceno. – Precisamos mudar isso. Se aceitar, na minha próxima folga te levo ao Han, tem um café ótimo lá.

- Isso é um convite senhor JunHyung? – Perguntei em tom de brincadeira. Mas Joker pareceu não perceber que era só uma brincadeira e logo estava corado. Ele virou o rosto para a janela e limpou sua garganta fingindo uma tosse. – Joker?

- É que como você não conhece nada aqui, eu pensei em te levar em alguns passeios e... – Percebi que ele estava realmente nervoso com aquela conversa, então resolvi cortá-lo.

- Okay Jun, eu vou. – Disse sorrindo enquanto estacionávamos em frente a uma tradicional casa coreana. Desci do carro o mais rápido possível e olhei maravilhada para a casa de Ni Chan. – É essa mesmo? – Joker assentiu sorrindo e tocou a campainha, ele me puxou para frente da câmera e sorriu fazendo caras e bocas. Não resisti e fiz algumas junto com ele. Não demorou muito para que abrissem a porta. Deixei que Joker entrasse na frente e logo em seguida e logo em seguida fiz o mesmo, ainda sem jeito. Eles haviam arrumado a mesa no quintal e todos pareciam se divertir.

- Unnie, não tenha vergonha, entre logo. – Ni Chan estava com uma garotinha no colo e ria tentando tirá-la de perto do Wonnie. Me aproximei das duas sorrindo e a cumprimentei com uma reverência. – Essa é a minha dongsaeng. So Ra, cumprimente a unnie.

- Annyong Hashimnigga, unnie – So Ra disse sorrindo enquanto quase se jogava do colo de sua irmã ao tentar fazer sua reverencia. Passei a mão nos seus cabelos e me curvei sorrindo.

- Oi Noona, o Joker foi um bom menino no caminho até aqui? – Yoseob perguntou ao se aproximar de nós dois. Sorri assentindo e repeti o mesmo movimento que havia feito com So Ra, mexendo e bagunçando seus cabelos.

- JunHyung foi perfeito. – Disse olhando para o mesmo, que tentava pegar alguma coisa do prato de Kiki. – Meu Deus, esses dois se amam, só pode.

- Você não viu nada, noona. Conseguiu dormir bem? Vejo que já parece melhor. – Sorri ao fazer uma pequena reverencia ao DooJoon, que havia se juntado ao grupo.

- Dormi como um neném a noite inteira. Obrigada por se preocupar, DuJun!

- Hey vocês, deixem a noona comer, ela deve estar com fome. – Seung disse sorrindo enquanto acenava me chamando. Me aproximei do mesmo também sorrindo e me sentei ao seu lado. – Noona, desculpe sair quase que correndo ontem, estava realmente cansado.

- Preciso assumir que também estava louca para chegar logo em casa e afundar nas cobertas. – Seung confirmou com um aceno e me entregou um potinho com arroz. Sorri agradecida enquanto me servia de alguns legumes.

- Noona, já comeu kimbap? – KiKwang perguntou enquanto terminava de arrumar o prato na mesa e se sentava novamente. Assenti sorrindo enquanto comia um pouco de carne.

Kik sorriu e colocou um kimbap junto com meu arroz. – Ajudei a fazer esses, me diz o que achou depois.

- Se eu fosse você não comeria, noona! Vai que não te faz bem. Sabe como é, foi o Kik que fez. – Wonnie disse se sentando ao meu lado. Dei um cascudinho em sua cabeça, o que arrancou risada de todos.

- Se for assim, é melhor a noona não comer o PaJeon, já que foi você que fez. – Kik disse comendo mais um kimbap. Olhei para Ni Chan e DooJoon como se pedisse ajuda, ambos riram do meu jeito.

- Noona, não ligue para os dois. A comida está ótima, pode comer de tudo. – HyunSeung disse sorrindo e logo em seguida bebeu um pouco de água. – Eles são bobos e vivem cutucando um ao outro.

Assenti enquanto levava o kimbap à boca e Kik me olhava curioso. Mastiguei e logo tive a ideia de lhe pregar uma peça, mas vi que Wonnie também me observava, então apenas sorri e me servi de mais um. Disfarçadamente, Wonnie colocou um pajeon em cima de meu arroz. Olhei para ele, mostrando que havia visto, mas este só me respondeu com um sorriso fofo.

Todos conversavam de forma alegre e descontraída. So Ra se divertia correndo pelo quintal com Seob e Wonnie, enquanto Ni Chan conversava animada com DooJoon, e algo me dizia que aquilo não era só amizade. Kik e Seung conversavam animados sobre as novas coreografias, Joker estava ali do lado, só prestando atenção no que eles diziam, mas sua feição não me enganava. Era algo como “sério que até na folga falam de trabalho?”. Me aproximei do mesmo e me sentei ao seu lado. JunHyung me olhou sorrindo e se ajeitou na cadeira.

- Me fala o que acontece com aqueles dois. – Disse apontando discretamente para Ni Chan e Jun soltou uma pequena risada.

- Eles se gostam, mas têm medo de que não dê certo. Na verdade, eles até já namoraram, isso bem no começo de tudo. Mas terminaram devido a turnê. – Jun disse com um sorriso de lado enquanto olhava para os dois. – Eles nunca falam sobre isso, mas tá na cara que querem ficar juntos.

- E por que não tentam? – Perguntei curiosa me virando para ele.

- Medo, eu acho. – JunHyung disse dando os ombros como quem não tinha certeza.

- Besteira... Ela devia arriscar, ele parece gostar muito dela. – Voltei a olhar para os dois. Sem perceber que estavam sendo observados, DooJoon colocou uma mecha do cabelo de Ni Chan atrás de sua orelha e logo em seguida limpou algo que estava em sua bochecha. Ela, por sua vez, corou e baixou sua cabeça sorrindo. – Preciso conversar com essa menina. Ela tem que ouvir a unnie dela.

[...]

- Eu to me ouvindo. – KiKwang disse enquanto se acertava no sofá, todos o olhamos de forma confusa. – É serio! Eu to me ouvindo cantar You’re so beautiful. – Kik disse confuso. Na mesma hora minha ficha caiu e eu me afundei no sofá. Era o meu celular. Ok, se eu esperar só um pouquinho sei que ele vai parar de tocar e todos vão achar que o Kik é louco. Ni Chan me olhou desconfiada e eu retribuí com minha melhor feição de “que foi?”, fingindo que não era comigo.

- Você bebeu alguma coisa no almoço, Kik? – Seob perguntou sem se dar ao luxo de se levantar do chão onde estava deitado.

- Isso é que eu chamo de amor próprio, até se ouve cantar. – Wonnie disse se virando no chão, ele fechou os olhos novamente e tentou voltar a dormir. Olhei para DooJoon e HyunSeung que ainda dormiam no outro sofá e sorri aliviada por não ter acordado os dois.

- Mas, eu realmente me ouvi cantando. – Kik disse coçando a cabeça em sinal de confusão. Não demorou nem 5 minutos para que o celular tocasse novamente. Kik voltou a procurar de onde sua voz vinha e, para o meu azar, meu celular estava ali, no cantinho do sofá, onde o mesmo estava deitado antes. Ele levantou o aparelho e olhou para mim.

- KiKwang, para de cantar e me deixa dormir, cara. – Joker disse se afundando no sofá e escondendo o rosto com uma almofada.

- Não sou eu, é o celular da noona. – Eu não falava nada, só me afundava cada vez mais no meu lugar. Sabia que já estava escarlate de tanta vergonha. – Noona, não vai atender? – Kik me entregou o celular e eu o atendi sem graça. Era uma ligação do Brasil, falei rápido com minha mãe e depois de cinco minutos desligamos, deixando combinado que logo entraria na internet para conversar com todos. Desliguei o celular e tentei disfarçar, mas a cara com que todos me olhavam me deixava mais sem graça ainda.

- Err, legal esse filme né? Gosto muito desse ator... Jang Geun Suk... Já assistiram baby and me? – Joker me olhou como quem se segurava para não rir. Já Kik, colocou a mão em frente a boca me olhando. Olhei para Ni Chan que havia se sentado a minha frente e me olhava sorrindo, como quem havia descoberto um grande segredo.

- Por que não nos disse que era nossa fã? – Seob perguntou se sentando enquanto coçava seus olhos pelo sono.

-Tinha medo que não me tratassem de forma normal se soubessem que sou uma fã. – Disse sem jeito e me afundei mais ainda no sofá, fechando os olhos. – Desculpa... Sei que foi bobagem, mas...

- Esquece isso, o importante é que nos conhecemos e nos demos bem... – Joker disse me olhando. Ele se levantou e estendeu a mão para mim. – Vem vamos cortar frutas. Acho que quero algumas maças... – Segurei sua mão e partimos para a cozinha. É, aquilo até poderia ser um sonho... E se fosse, eu não queria acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Seul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.