Itoshi Hito escrita por hinatinha05


Capítulo 1
One - Short




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24185/chapter/1

  Naruto e cia não me pertencem...        

---------------------------------------------------------   

           ( Naruto Pov)

 

 

Seus olhos ônix estavam tão próximos dos meus, e a sensação de seus lábios quentes e macios sobre os meus, me deixaram tão feliz.

Mesmo como essa felicidade, não queria que nosso primeiro beijo, acontecesse por causa de um acidente e principalmente logo após ele ter dito aquilo.

 

--- Naruto eu não gosto da sua roupa laranja e nem de você estar sempre com um sorriso no rosto.

 

 

 

Toda vez que essas palavras vêm a minha mente, sinto meu coração se despedaçara, as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e a solidão se torna mais evidente, gostaria muito de mudar por ele, no entanto o meu orgulho não permite que eu faça isso então continuo assim só para irritá-lo.

Ao me sentar no balanço todos começam a sair da escola e iam em direção aos seus pais e no meio daquela multidão lá estava ele com a mesma expressão fria como se nada tivesse acontecido.

Quando olho para ele seu olhar está sempre me seguindo, o olhar de nojo dele que me machuca mais que uma faca estes olhos me faziam pensar desesperadamente em desaparecer daqui. É nessa hora que me sinto feliz de ser ignorado por todos exceto por aqueles olhos negros.

Olho para o chão simplesmente não tenho coragem de encará-lo, e novamente lágrimas escorrem pelo meu rosto, sai dali antes que a minha existência chamasse a atenção daqueles que me odeiam. 

Quando estava longe da escola olhei uma última vez para ele, mais Sasuke já havia saído dali.

 

No dia seguinte fui ao baile de formatura da minha escola.

Todos estavam bem vestidos e eu com a minha roupa costumeira, Sasuke estava a minha frente com o seu modelo de roupa, porém a cor era de um azul profundo.

Meu rosto começou a ficar quente me senti mal por estar usando essa roupa surrada que eu usava todos os dias. Aquela roupa branca que o Jiraya me deu talvez fosse à melhor solução, mais agora é tarde para ir trocar de roupa.

 

Sasuke me encarava fixamente não importava para onde eu fosse seu olhar me seguia, quando estava pegando um copo de ponche ele começou a vir em minha direção, se aproximava cada vez mais não me atrevi a me mexer, meu corpo já não me respondia o copo que segura caiu no chão.

Ele passou por mim, senti tanta vergonha por pensar que ele estava me encarando que esbarrei na mesa do ponche e o fiz cair em mim, senti mais vergonha ainda, todos a minha volta começaram a rir, não olhei para trás, pois sabia que ele também seria um dos que estavam rindo de mim então fui para um canto escuro da sala e fiquei lá ninguém sentiu a minha falta, vi Sasuke se aproximando de uma garota e a convidando para dançar, nesse instante parecia eu o meu coração iria sair pela boca.

 

---- Porque você está dançando com ela Sasuke? Porque você não me chama para dançar com você... Sei que isso é impossível, pois somos dois garotos. Mesmo assim me deixaria tão feliz...

 

 

Não consigo ficar neste baile aonde ele se diverte tanto com os outros, me pergunto por que eu vim aqui, já que não passei no exame.

 

Ao sair do salão uma chuva fraca começou a cair tranquilamente, olhei para o céu e comecei a chorar, fiquei feliz por estar chovendo assim minhas lágrimas e a chuva se tornariam uma só e assim ninguém repararia em mim mais uma vez.

Quando estava chegando perto de casa ouvi passos atrás de mim pensei que não era ninguém então continuei a andar, foi então que ouvi a sua voz.

 

----- Hei! Naruto olhe para mim.

 

Não me atrevi a fazer isso, não agüentaria ver sua cara de nojo ou sentir seu olhar de desprezo.

Então ele se aproxima de mim e me abraçam, minhas pernas que estavam bambas já não agüenta mais o meu corpo eu caio no chão Sasuke ainda está me abraçando, o calor de seu corpo começa a me aquecer e a preencher o vazio d meu coração.

 

----- Naruto olhe para mim. Diz Sasuke

 

 

Simplesmente não tenho coragem de encará-lo, pois se eu olhar agora ele saberá o que realmente sinto por ele.

Então sua mão toa levemente o meu rosto e tenta levantá-lo, eu reluto, porém ele continua assim até que eu o olhe.

Sasuke percebendo totalmente a minha falta de reação me aperta mais contra ele segurando a minha cabeça então sinto a sua língua procurando a minha, com o contato delas tudo a minha volta sumiu e nada mais existia além de nós dois.

Sasuke não me soltava mesmo perto do nosso ar acabar, nossas bocas se separou nos deixando inconformados, pela pouca capacidade de ar que os nossos pulmões têm. Nossos corpos estavam tão juntos e a chuva ficou mais forte encharcando nos dois como se ela quisesse dissolver-nos em um corpo só. “Eu poderia morrer assim”.

 

Quando nos separamos a chuva já havia parado, eu olhei naqueles olhos eles tinham um brilho lindo e então eu soube que ele me pertencia.

 

----- Naruto eu te amo. Diz Sasuke.

 

----- Eu também te amo Sasuke. Diz Naruto.

 

Eu sei, pois a partir do momento em que eu comecei a encará-lo, pois percebi que você me encarava também.

 

Sasuke: Naruto você quer dançar comigo?

 

Naruto: Sim...

 

Fomos para o meu quarto e trocamos de roupa e então coloquei uma música lenta que falava do verdadeiro, e que esse amor duraria a vida toda.

Sasuke me abraça eu encosto minha cabeça em seu ombro e dançamos lentamente.

 

Itoshii Hito

(meu amado)

Nakanaide, weratte misete

(não chore, mostre um sorriso)

Namida ga mitakute “suki”tte ittanjanai nda you?

(eu não disse que não gosto de ver essas lágrimas?).

 

Itoshii Hito

(meu amado)

Dayjoubu, sabishiku nanka nai desho

(está tudo bem, você não está mais sozinho)

Datte anata ga sabishii toki, boku mo sabishii nda you?

(e quando você está sozinho, eu também me sinto, sabia?)

 

Itoshii Hito

( meu amado)

                                            Cantor: Miyavi

                                             Música: Itoshii Hito

                       

 

Sasuke: Sabia Naruto? Eu adoro sua roupa e seu esforço de manter um sorriso no rosto mesmo quando você quer chorar.

Eu te admiro muito mais de agora em diante se quiser chorar basta fazer isso, pois eu estarei ao seu lado.

 

 

Essas palavras fizeram com que lágrimas saíssem de meus olhos, eu desencostei minha cabeça do ombro de Sasuke, levei um susto quando senti algo quente e úmido em meu rosto, Sasuke acabava de lamber minhas lágrimas fechou meus olhos e os beijou novas lágrimas saíram e ele novamente as lambeu , fez isso até que minhas lágrimas secassem por completo.

Ele se sentou encostado na minha cama, eu me sentei entre as suas pernas, Sasuke me abraçou e ficamos assim até o dia amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem..

Espero que tenham gostado da fic...

^^

Por favor reviews....

Bjs