The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 4
having fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/4

"Se disserem algo que você não gosta,apenas ria e deixe a pessoa sem entender."

Acordei com o sol invadindo meus olhos. Esqueci de fechar a cortina ontem anoite. Ok,podem me chamar de idiota,eu deixo.

Depois de tomar meu banho delicioso,coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café no restaurante do hotel. Em quanto comia vi na porta de entrada do restaurante um guarda parar aquele menino qe eu conheci ontem, se eu posso me lembrar,seu nome é Logan. 

Me levantei indo até eles em passos rápidos.

- Me deixe entrar,eu estou hospedado aqui,só esqueci meu cartão de indentificação no quarto - Logan dizia

- Sem o cartão,sem comida. - o segurança disse.

- Ei - o chamei e os dois olharam - ele está comigo,pode o deixar entrar - mostrei meu cartão.

O segurança analizou, e sem dizer nenhuma palavra deu passagem ao garoto que sorrio vindo até mim.

- Obrigada - ele disse

- Disponha. - sorri fraco - não se acostume,não costumo fazer boas ações.

- Acho que sou sortudo então. - sorriu 

- Se quiser pensar assim - dei os ombros e fui para a minha mesa,sentando e voltando a comer.

Meu celular começou a tocar,mas como eu gostava da musica,não atendi,continuei escutando e olhei no visor,era Jessie. Se for importante ela vai me mandar uma mensagem - dei os ombros.

A musica parou de tocar e eu revirei os olhos,continuei comendo e então meu celular fez um barulho - mensagem - o desbloquiei e fui ver de quem era a mensagem: Jessie.

"Ei,a dorminhoca acordou cedo hoje? aonde está? Bella está dormindo,quero ir ai aonde você está. xoxo - Jessie"

"Restaurante."  

Como você já deve ter percebido,não gosto muito de responder mensagem com várias palavras,como percebeu,sou bem direta.

- Posso me sentar aqui? - Logan perguntou e eu asseti - você não é muito de conversar né? - neguei com a cabeça e mordi meu pão - sua amiga,Jessica,está aonde? - olhei em volta e a vi passando pelo segurança,apontei com a cabeça e ele sorriu. - ok,não quer falar comigo,não vou mais falar nada - sorriu me olhando e eu dei os ombros.

- Já de mal-humor Lol? - Jessie perguntou quando se aproximou e eu sorri irônica para ela - Não liga pra ela Logan,é assim mesmo.

- É,eu vi - ele riu e Jessie acompanhou

- Se o casal me deixar,licença. - me levantei e Jessie me segurou

- Lol,fica mais um pouco. - ela disse e eu neguei e continuei andando.

Subi para o meu quarto,escovei os dentes e mexi um pouco no notebook. Disse algumas coisas no twitter e depois sai do quarto. Batendo em algum ser indesejavél.

- Ai, olha por onde anda - eu disse me levantando ignorando a mão estendida para mim

- Me desculpa - eu conhecia essa voz e o encarei - ah,é você Lola - sorriu

- Ah,é você - eu disse revirando os olhos.

- Estou indo dar uma volta na praia,quer ir comigo? - me perguntou

- Não,to legal - sorri fraco

- Ei senhorita - ele sorriu - me da uma chance?

- Uma chance? - perguntei sem entender

- É, de fazer o seu verão valer apena - sorriu e eu neguei - qual é,vai ser uma garota rebelde até quando? vamos lá,eu posso te mostrar o legal da vida.

- Ta legal - sorri 

- Então,vaaaaamos - gritou e pegou minha mão me puxando correndo em quanto eu ria.

http://www.youtube.com/watch?v=-hIFOfJDKi4&feature=related

Eu não vou escrever o passeio deles,por tanto,veja o video que eu coloquei o link aqui em cima. Imagine que aconteceu isso,eu vou escrever o que aconteceu depois,ok?

- Ok,agora diga que não se divertiu? - ele perguntou sorrindo em quanto entravamos no hotel

- É,eu me diverti - sorri 

- Então agora,suba,descance,tome um banho  e esteja pronta as sete da noite,ainda tem um lugar que eu quero que conheça - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha - e eu não aceito não como resposta - ele disse quando percebeu que eu ia negar.

- Tudo bem - ri fraco - até as sete - pisquei e entrei no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.