Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 9
Capítulo 9 - Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Hahá esse eu gosto, ele se acha superior né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/9

_Você é nascida trouxa não é?- perguntou ele docemente a mim.

_Que? Não entendi o que quis dizer.

_Seus pais são bruxos?

_Não.

_Então eles são touxas. – e acrescentou ao ver minha cara de confusa – é assim que chamamos as pessoas que não são bruxas. Sente-se

_Obrigada! – disse me sentando.

Ele foi guardar as varinhas que Hermione tinha testado e eu fiquei olhando para as pilhas e pilhas de caixinhas que havia na loja. Então um menino entrou na loja sozinho.
_Sr.Olivaras!- disse berrando.

Olhei para ele e ele olhou para mim com ar de superior.

_Que foi meu filho? Eu não sou o sr. Olivaras não sabia?

_Como se atreve a falar assim comigo? – disse andando em minha direção até que ficou de pé em frente a minha cadeira.

Eu levantei tão rápido que ele perdeu o equilíbrio e caiu de bunda no chão.

_Sim, Draco estou aqui. – disse Sr. Olivaras já com uma dúzia de caixinhas nos braços para que Draco as testasse. - experimente essa.

E ele experimentou as onze varinhas e só da décima segunda que ele obteve efeito.

_Pois é não conseguiu na primeira tentativa, não é, Draco. – disse com desdém e o sr. Olivaras deu um risinho.

_Em primeiro lugar é Malfoy pra você, e em segundo lugar ninguém consegue na primeira tentativa nem Merlin conseguiu. – disse ele com seu ar de superior.

_Olha, Malfoy, eu consegui na primeira tentativa. – isso o deixou com cara de espanto.

_Olha eu não sei quem você é, mas...

_Annabelle Granger, mas pra você é só Granger. – interrompi ele.

_Olha, gostei de você, tem atitude, é bonita e quam sabe não ficamos na sonserina? Agora tenho que ir. Até mais.

Pagou o sr. Olivaras e saiu todo pomposo.
_Sonserina??
_Sim, é uma das casas de Hogwarts, como se fosse turmas sabe? – tentou explicar Sr.Olivaras.

_Sei.

_E cada uma tem características próprias. Hogwarts possui quatro casas, Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Eu fui da Corvinal. – dizia ele.

_Que legal, e essa tal de Fonserina é uma boa casa?

_É Sonserina- corrigi ele rindo – É a casa onde habitam os ambiciosos, que são capazes de tudo para se tornar grandiosos. Aquele-que-não-se-deve-nomear era da Sonserina.

_Quem?

_Ele é um bruxo das trevas, realmente perigoso.

_Ah! Acho que não quero ficar na Sonserina não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas a Annabelle consegue deixar ele no chinélo, modestia a parte hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.