Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 59
Capítulo 59 - Expulsão e pontos


Notas iniciais do capítulo

Gente já estou com 24 leitoras, eu gostaria que vocês se manifestassem pelo menos em um comentário só... =(
Bom, mas o que importa é que vocês estão lendo e pelo que percebo estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/59

Quando o professor nos dispensou, Rony, Harry, Hermione e eu fomos até a cabana do Hagrid, e batemos na porta, escutamos uns latido e logo depois a porta se abriu.

_Olá, que surpresa! – disse ele.

_Podemos entrar Hagrid? – perguntou Harry

_Mas é claro. – disse e se afastou para que pudéssemos entrar. Canino deitou a cabeçona no colo do Harry. – E então? O que os trazem aqui?

_Hagrid, nós vimos um cão de três cabeças... – comecei mas ele interrompeu-me

_O Fofo? – perguntou espantado

_Como é? Aquilo tem um nome? – perguntou Hermione incrédula

_Mas é claro ele é meu. – disse Hagrid.

_Que seja. Sabemos que ele está guardando alguma coisa, e essa coisa é o que estava no cofre 713. – disse jogando verde.

 _Como souberam disso?? – perguntou ele.

_Simples né Hagrid. Não somos burros.  – eu falei

_Tudo bem, mas agora eu não vou falar e vocês estão atrasados para a próxima aula por isso tratem de ir andando. – disse levantando e abrindo a porta para nós.

_Mas... – começamos a dizer.

_Nem mais e nem menos. Agora vão. – e fechou a porta

_Nossa! – exclamamos

_Ainda vamos descobrir o que o tal do Fofo está escondendo. – eu prometi

_Ah! Se você está dizendo, agora é que vamos descobrir mesmo. – disse Rony e começamos a rir.

A próxima aula era de feitiços. Mas o professor só estava reforçando o feitiço Expelliarmus que havia dado na aula passada. Ele chegou até a mim, enquanto os alunos que ainda não haviam conseguido realizar praticavam. Eu estava parada só observando eles.

_Senhorita Granger, porque não está fazendo o feitiço? A aula passada não estava aqui. – perguntou-me com a voz fininha.

_É que eu havia perguntado a minha irmã se algum professor havia passado algo. E ela disse que o senhor havia ensinado o feitiço Expelliarmos. Só que esse eu já sei. – expliquei a ele.

_Pode me mostrar? – perguntou ele com a varinha em punho.

_Expelliarmus! – e a varinha dele voou para a minha mão e eu a devolvi á ele.

_Incrível! 5 pontos para a grifinória. – todos, da grifinória, bateram palmas.

Estávamos só na segunda aula e eu já havia ganhado 25 pontos, Hermione 30, Rony 10 e Harry 15. Estávamos indo muito bem, só precisávamos torcer para que ninguém fizesse algo para perdermos pontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só. Beijos de Cerveja amanteigada