Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 47
Capítulo 47 - Aposta


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria agradecer a uma leitora minha que me deu um puxão de orelha rs mas é assim que eu gosto, se não me falarem o que está errado como irei poder melhorar??
Bom, eu não exijo nenhum comentário, mas adoro recebe-los.
Eu escrevo por que eu gosto e não para ficar famosa nem nada disso, escrevo porque adoro, porque amo escrever. Só queria deixar claro e agradecer a todas as leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/47

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS]

A tarde ficamos todos no jardim, Hermione, Harry, Rony, e eu. O tempo passou tão depressa que quando nos demos conta já estava escurecendo.

_Merlin! Já está escurecendo! – assustou-se Rony. – Vamos entrar para nos aprontarmos para a festa?

_Vamos. – dissemos todos.

Seguimos então para a torre da grifinória, a maioria dos alunos estavam voltando para o salão comunal.

Eu estava pensando em Malfoy, será que ele estava mesmo apaixonado por mim? Não, isso é ridículo. Ele é um Malfoy, um sangue puro, não iria querer nada comigo. Deveria estar aprontando alguma para cima de mim. Estava perdida em pensamentos quando chegamos ao retrato da mulher gorda que dormia profundamente.

_São seis da tarde, isso é hora de dormir? – perguntou, irritado, Harry.

_Cabeça de Dragão! – Hermione tentou. Mas, nada.

_Cabeça de Dragão! – foi a vez de Rony e nada. E ficaram nisso uns dez minutos.

Foi então que eu tive uma ideia.

_Deixa eu tentar! – disse

_Você não vai conseguir Belle. –interroumpeu-me Harry – Ela não acorda com nada.

_E se eu acordar ela? O que você faz?- o desafiei.

_Se você consegui eu...Eu...- ele pensava.

_Se você conseguir o Harry te da um beijo. – disse o Rony e deu um risinho, olhei para o Harry que olhava feio para o Rony e corava.

_Feito. – apertei a mão do Harry, dei uma pigarreada e disse. – Oh! Não, o quadro da mulher gorda rasgou!

_O que? Não! Aonde? – acordou assustada e ficou olhando em volta.

_Estou brincando. Cabeça de Dragão! – disse vitoriosa.

Subi correndo as escadas para o dormitório feminino com Hermione. Tomei um belo banho, me troquei e esperei Hermione.

_Mione, vou te esperar lá em baixo. – avisei a ela.

Quando estava descendo as escadas escutei Rony falando com o Harry:

_Ah! Cara, foi sem querer. Mas você deveria estar me agradecendo. – dizia ele.

_Agradecendo? Ficou maluco? Ela não pode saber que... – nessa hora eu desci as escadas saltitando.

_Quem não pode saber do que? – perguntei, e eles estatelaram.

_Er..Nada, ninguém. – disfarçou Rony. – E a Mione?

_Ela está se aprontando e já desce. – e olhando para o Harry disse – Agora está na hora da aposta ser paga.

_Er...Hã...Tudo bem. – disse ele.

Ele se aproximou de mim com aqueles lindos olhos azuis e me deu um beijo estalado da bochecha. Foi um beijo gostoso, tenho que admitir, embora tenha sido na bochecha. Ele se afastou e percebi que estava corado, Rony continha um riso, mas Harry percebeu e deu um pisão no pé.

Nessa hora Hermione desceu e fomos todos ao salão principal. Enquanto Harry e Rony cochichavam a nossa frente eu contava sobre o beijo que havia ganhado para Hermione:

_Annabelle, por que não me esperou?  - perguntou chateada.

_Me desculpa Mione. –disse sorrindo.

_Depois precisamos conversar. –disse ela séria. – Mas agora vamos para a festa.

Quando entrei no salão principal eu estatelei na porta. Ele estava magnifico, todo decorado: abóboras flutuavam no lugar das velas, o teto que refletia o céu estava sem nenhuma nuvem se quer, e totalmente estrelado sem contar na lua cheia que estava enorme. Todos conversavam alegremente, esperando o professor Dumbledore  fazer o discurso que sempre fazia antes do jantar. Nas mesas haviam apenas, pratos, talheres, copos e guardanapos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu tenha melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.